Fanfic- Meu Amigo Meu Amor.
Autora: Bya Jackson.
Capítulo 1
Meu Amigo Meu Amor
Meu nome é Isabella Raymond. Sou modelo e herdeira única dos hotéis Raymond’s. Tenho 3 filhos maravilhosos e sou casada com o homem mais incrível desse mundo, seu nome é Michael Jackson. Sim, o astro mundialmente famoso, rei do pop. Somos casados há 17 anos. Atualmente somos felizes e muito unidos tanto no nosso casamento como em nossa família. Mas vivemos muita coisa antes disso. Foram anos de amizade pura e verdadeira, amizade que teve um começo difícil e que foi seguidos por anos de amor não correspondido e quando finalmente parecia dar certo, as coisas saiam dos eixos.
Eu nasci em Manhattan, NY. Sou filha única de Paris D. Browz e Jamie T. Raymond. Meu pai herdou os hotéis de seu pai e hoje esta a frente da empresa comandando tudo. Raymond’s Hotel são hotéis de luxo, cinco estrelas, onde se hospedam celebridades, políticos, reis e todo tipo de pessoas importante e que tem bastante dinheiro. Minha mãe era uma pintora de quadros renomada, havia feitos quadros para Elizabeth Taylor, Fred Astaire e para a Rainha Elizabeth da Inglaterra. Tudo que sei sobre arte é graças a ela. Éramos amigas inseparáveis, mamãe era tudo para mim. Ela morreu quando eu tinha 7 anos, em 1975. Minha mãe morreu de overdose de medicamentos, uma dose exagerada de Demerol. Eu não sei por que ela tomava esse tipo de remédio e provavelmente nunca vou saber. Mas me lembro com muita riqueza de detalhes o que ocorreu naquele dia. Eu estava dormindo em meu quarto e acordei com barulhos de serenes da ambulância. Eu e meu pai fomos para o hospital em seguida..
.
-Mamãe vai ficar bem não é papai? Eu não quero ficar sem minha mãe.-disse chorando.
-Calma querida, tudo vai ficar bem. Eu prometo!
-Mamãe vai ficar bem não é papai? Eu não quero ficar sem minha mãe.-disse chorando.
-Calma querida, tudo vai ficar bem. Eu prometo!
Meu pai não cumpriu a promessa. Hoje entendo que aquela situação não estava em seu poder, mas fez com que eu me afastasse dele. Minha mãe sempre foi uma pessoa presente tanto para mim como para meu pai. Viver sem ela não seria uma missão fácil. Eu era apenas uma criança quando perdi meu bem mais precioso. E agora, como seguir em frente?
Meu pai se afagou no trabalho. Eu mal o via, saia quando estava dormindo e voltava quando eu já estava na cama. Ele esteve ausente quando mais precisei dele, e com isso passei a me virar sozinha, me fechando no meu próprio mundo. Eu era uma garota rica, todos me bajulavam isso era normal para mim. Eu estudava em escolas particulares, mas não tinha amigos. Cresci amarga e afastava todo o tipo de pessoa, era muito feliz sozinha, pelo menos achava que era. Na adolescência comecei a dar problemas para o papai. Fui expulsa de 3 colégios e levada a delegacia algumas vezes. Com isso ganhei a atenção do meu pai. Ele me pôs em redia curta me colocando em um colégio internato na Suíça. Eu só voltava para casa nas férias ou fim de ano letivo.
No final de ano em 1984 passamos o natal em um dos hotéis, em Manhattan. Eu tinha 16 anos e não estava dando a mínima para aquela festividade. Cheguei ao hotel 2 dias antes do natal, preferi ficar lá do que em casa. Papai tinha uns compromissos no hotel então estava lá quase o tempo todo. Eu era acostumada com bajulação, mas passei a ter nojo de pessoas bajuladoras que só queriam algo, na maioria das vezes agradar a filha do chefe. O único funcionário do meu pai que eu gostava era Dominic Cascio, ele era sincero, um ótimo funcionário e não me bajulava. Era como um pai para mim, me dava conselhos ótimos e sempre estava lá quando eu precisava de alguma coisa.
No dia em questão havia uma confusão do lado de fora do hotel, eu já sabia o motivo, era sempre fãs de celebridades. Mas nesse dia a confusão estava intensa, mesmo assim nem dei importância. Passei o dia na piscina, à noite fui cedo para o quarto e fiquei assistindo filmes e ouvindo musica. Meu vinil preferido era Off The Wall, posso ser meio rebelde, mas gosto de musica de qualidade, rock pesado não era minha praia. Eu também tinha os vinis Ben e Thriller. Sim eu tinha a febre Jackson que contaminava o mundo inteiro, mas ninguém precisava saber disso. Meus discos eram segredos e só Dominic sabia deles, pois ele os comprava para mim.
Na madrugada, tive fome e ao invés de pedir comida eu mesma fui fazer algo para comer, tinha acesso VIP à cozinha do hotel afinal sou filha do dono e vou mandar nisso tudo. Pensando assim fui andando pelo corredor e antes de chegar ao elevador tombei com alguém.
-Ei, olha por onde anda.-disse para ele.
-Me desculpe eu não te vi.-me respondeu calmamente.
-Teria visto se usasse o que chamam de olhos. Para que servem os seus? Preste mais atenção. Imbecil.-sai andando e peguei o elevador rumo a cozinha. A noite foi calma depois disso.
No dia seguinte meu pai me chamou para tomar café e disse que iria me apresentar a alguém muito importante. Era raro meu pai me chamar para esses cafés da manha que na verdade eram reuniões com seus sócios ou futuros sócios. Ele me chamava para fazer pinta de um bom pai e me exibir como sua filha adorável e perfeita.
-Tenho certeza que você vai adorar a surpresa. Você nem imagina quem vai conhecer hoje.-disse Dominic ao me acordar para o café da manha.
-Um rico empresário vindo das altas montanhas da Itália com seu projeto de filho perfeito a quem meu pai futuramente pretende chamar de genro?-respondi fazendo com que ele risse de mim.
-Não. Eu não vou te falar pois você vai se surpreender. Desça logo, seu pai quer te ver lá as 9:00 sem nenhum atraso. E se vista de uma maneira apropriada para a ocasião.
Revirei os olhos mas atendi o pedido de Dominic. Me arrumei e desci dez minutos atrasada, o que deixava meu pai furioso mas me deixava contente.
-Oi filha querida!-meu pai disse ao me ver chegando. Me abraçou e disse:-Esta atrasada!
-Quer dizer que posso voltar?
-Não você vai ficar.-então ele dirige sua atenção a três homens sentados a mesa.-Essa é minha doce e adorável filha, Isabella Raymond.
-Doce e adorável?-alguém se aproximou da mesa e questionou.
-Michael você esta atrasado.-disse um deles.
Eu estava em choque. Michael Jackson estava ali. Então era essa a surpresa que Dominic disse que eu teria?
-Bom deixa eu tirar meus óculos e usar o que chamam de olhos. Afinal é para isso que eles servem.-Michael disse me encarando.
Eu não acredito! A pessoa que eu xinguei era Michael Jackson? Estava meio escuro no corredor e eu não prestei atenção a pessoa a quem chamei de imbecil. E ali estava ele, na minha frente.
-Sente se por favor Sr. Jackson.-disse meu pai.-Como já apresentado minha filha Isabella. Filha esses são Frank DiLeo, John Branca e Quincy Jones. E ele você deve conhecer, Michael Jackson.
-Não eu não conheço. Nunca vi mais estranho e cego.
-Com certeza é uma garota doce e delicada.-disse Michael ironicamente.
Nos cumprimentamos e sentamos a mesa.
-Obrigado pelo café. Devo elogiar-te pelo hotel.-disse Branca a meu pai.
-Obrigado. Eu lhes agradeço pela excelente companhia.
-Você tem uma filha realmente linda.-disse Jones.-Já esta a ensinando como comandar esse império?
-Eu não vou comandar isso. Não ficarei trancada dentro de uma sala lendo e assinado papeis. Tendo essas reuniões chatas. Não vou ser igual ao meu pai.-me intrometi. Todos ficaram em silencio.
-E o que pretende fazer?-Michael perguntou.
-Bem... Talvez eu comece a... fabricar lentes de contato.-respondi no mesmo grau de ironia.
-Fico feliz que venha se recuperando bem do acidente do comercial Sr. Jackson.-meu pai disse.
-Obrigado. Foi muito difícil mas estou me recuperando.-disse sem desviar seu olhar da minha direção.
-Talvez foi isso que te deixou cego.-me intrometi novamente.
-Isa chega!-meu pai me disse no ouvido e apertando o meu braço.-O que é isso?
-Se vocês me derem licença, eu já estou satisfeita.-me soltei das mãos do papai e fui para o meu quarto.
-Mas você ainda nem comeu.-papai disse tentando me conter mas sem sucesso.
No meu quarto fiquei tentando processar o ocorrido. Michael Jackson tinha apenas 26 anos e já era o maior astro do planeta com recordes de álbum mais vendido e popular do mundo e 8 Grammy em uma única noite. Ele era o meu cantor preferido secretamente e agora esta hospedado no meu hotel, do meu pai que seja. Não era a maneira que eu sonhei em conhecê-lo mas eu acho que consegui sua atenção
.
Capitulo 2
Jamie: O que foi aquilo?
Isa: Não sabe bater não é?
Jamie: Você é minha filha e o hotel é meu.
Isa: Vai me expulsar do hotel como me expulsou de casa?
Jamie: Eu não te expulsei de casa e você sabe disso!
Isa: Diga logo o que você quer!
Jamie: Você vai passar o natal comigo e com os meus convidados.
Isa: E se eu não quiser ?
Jamie: Você não tem opção. É uma ordem!-saiu batendo a porta do quarto.
Droga! Eu realmente tinha que ir. Eu estava meio que processando aquilo que aconteceu no café da manha então resolvi ir conversar com Dominic. Fui atrás dele. Ele estava em uma sala reservada com seu filhinho de 4 anos, Frank.
Frank: Isa!-ele veio correndo em minha direção e me deu um abraço.
Isa: Oi querido!-retribui o abraço.-Que bom que esta aqui.
Frank: Papai me trouxe para o natal.
Isa: Que maravilha! Obrigada Dominic!
Eu era muito apegada a Frank, ele era uma criança muito adorável e eu amava brincar com ele. Sim, eu amava brincar com uma criança de 4 anos.
Isa: O que esta aprontando Frank?
Frank: Eu conheci um cara muito legal.
Isa: Serio? Quem é?
Michael: Com licença!-disse entrando na sala.
Dominic: Entre Sr. Jackson.
Isa: AH fala serio!
Michael: Olha se não é a garota doce e adorável.
Isa: Vai ficar me perturbando ate quando? Já não devia ter ido embora?
Michael: Na verdade sim. Mas seu pai me convidou para passar o natal aqui, eu não poderia ter dito não.
Isa: Ah poderia sim. Acredite, iríamos sobreviver sem você.
Dominic: Mas que bom que você ficou Sr. Jackson...
Michael: Michael, me chame de Michael.
Dominic: Ok Michael. Poderia me dar licença para eu trocar umas palavrinhas com Isa. Frank se comporte!-ele me levou para fora da sala.-O que foi isso? Achei que você gostasse dele.
Isa: Eu prefiro ele colodo na parede ou na capa de um vinil.
Dominic: Mas o que ouve? Eu achei que você ia adorar conhecê-lo. O que foi que eu perdi?
Isa: Eu chamei ele de imbecil.-disse reconhecendo que a culpa era minha.
Dominic: E por que fez isso?
Isa: Porque ele... esbarrou em mim.-só agora percebi que eu exagerei.
Dominic: Só por isso?
Isa: A culpa não é só minha. Ele fica me irritando e ...
Dominic: E...
Isa: Ele é muito irritante.
Dominic: Esta na hora de baixar a guarda. Michael é um cara legal... eu tenho certeza que vocês vão se dar bem. Que tal você pedir desculpa?
Isa: Ah não, não mesmo. Sem chance.
Dominic: Pensa na sua paixão por ele.
Isa: Dominic é uma paixão platônica. Não exagera.
Dominic: Pois eu consigo ver vocês juntos.
Isa: Você deve ter bebido. Ele é dez anos mais velho do que eu. Quer saber essa conversa já deu né.-disse voltando para a sala. Eu não sei porque voltei mas... ouvi Frank conversando com Michael.
Michael: Então foi ela quem te deu essa limusine (de brinquedo)?
Frank: Sim, ela é a garota mais legal que conheço. Nos fazemos bastante coisa juntos, gosto muito de brincar com ela.
Michael: Ela brinca com você? Serio? E o que vocês fazem juntos.
Frank: Ela me leva em parks, na piscina e já fomos a Disney. Nos também pintamos, dançamos e cantamos. Ela é uma péssima cantora.
Isa: Frank, isso é um segredo nosso.-disse entrando na sala.-Não deveria revelar a estranhos.
Frank: Michael é um cara legal.
Isa: Sei, sei... Tá afim de ir comprar presentes comigo?
Frank: Claro.-respondeu empolgado.-Michael vem com a gente.
Michael: Acho melhor perguntar ela antes.
Frank: Isa ele pode ir? Por favor!
Isa: Tudo bem. Só não me perturbe ok. Não sou do tipo de pessoa que tem muita paciência.
Michael: Eu percebi isso.
Isa: Dominic mandem preparar o carro.
Michael: Você quer comprar presentes na véspera do natal?
Isa: E qual é o problema?
Michael: Ate onde eu sei as lojas ficam fechadas hoje.
Isa: Já ouviu falar em Toys “R” Us? Meu pai é amigo do dono e é para lá que vamos. Ele vai abrir especialmente para mim.
Frank: Isa bate uma foto minha com Michael?-perguntou me dando a maquina fotográfica.
Isa: Claro!-eles se posicionaram e eu tirei a foto.
Dominic: O carro já esta a espera de vocês.
Isa: Ótimo! Vamos?
Frank: Vamos!
Descemos rumo ao carro. E em poucos minutos estávamos em frente a loja.
Isa: Frank você tem que comprar um presente para seu pai e para todos os convidados. Pegue o que você achar que eles vão gostar, ok?
Frank: Ok!
Isa: E o que você vai fazer?-perguntei a Michael.
Michael: Vou ajudar Frank.
Isa: Ok, então vamos lá.
Eu fui para um lado e eles foram para o outro. Comprei um presente para cada convidado incluindo Dominic, Frank e Michael.
Capítulo 3.
Depois das compras voltamos para o carro. Resolvi fazer o que Dominic havia me pedido.
Isa: Me desculpa por ter te chamado de imbecil.
Michael: Você esta arrependida?
Isa: Dominic disse que eu devia.
Michael: Se não esta arrependida não adianta pedir desculpas.
Isa: Ok, então retiro minhas desculpas.
O carro parou em frente ao hotel e descemos.
Isa: Me desculpa por ter te chamado de imbecil.
Michael: Você esta arrependida?
Isa: Dominic disse que eu devia.
Michael: Se não esta arrependida não adianta pedir desculpas.
Isa: Ok, então retiro minhas desculpas.
O carro parou em frente ao hotel e descemos.
Isa: Pede para que alguém embrulhe os presentes.-disse ao motorista.
Eu fui para o meu quarto e fiquei ate a hora do jantar de natal. Me arrumei o mais adequada possível. Na verdade vesti só uma calça jeans e uma blusa preta mesmo (não é uma roupa adequada para passar o natal mas eu não estava nem aí).
Eu fui para o meu quarto e fiquei ate a hora do jantar de natal. Me arrumei o mais adequada possível. Na verdade vesti só uma calça jeans e uma blusa preta mesmo (não é uma roupa adequada para passar o natal mas eu não estava nem aí).
Jamie: Finalmente! Venha filha junte-se a nós.
Fui para o lado onde Frank estava, com ele estava Michael e Emmanuel. Ficamos ali conversando. Foi quando notei a forte conexão que Michael tinha com crianças, ele os ouvia e entendia tudo o que eles diziam, era como se fosse um deles, ele sabia como conversar com eles. Fiquei ali parada só olhando as três crianças falando sobre os três patetas e a gangue do lixo. Depois nos unimos em um belo e delicioso jantar preparado por Connie mãe de Frank. O peru de natal dela é simplesmente o melhor. Eu e Michael nos entendemos perfeitamente durante jantar, acredito que foi devido ao fato de estarmos tão entretidos com Frank e Emmanuel. Depois nos reuníamos perto da arvore de natal. Michael e Emmanuel dançaram juntos Billie Jean e Thriller, foi uma coisa realmente muito fofa. Depois Michael e Frank cantaram Off The Wall e Rock With You. (Eu e Frank ensaiamos bastante durante muito tempo essas canções eram as nossas preferidas e cantávamos sempre que passávamos algum tempo junto. Dominic era nossa única plateia). Logo em seguida foi a hora da troca de presentes.
Jamie: Como anfitrião eu começo entregando esse presente para minha filha.-peguei o embrulho e abri.
Isa: Chaves? Vai me dar um carro?-eu estava incrédula.
Jamie: Sim, você já tem 16 anos e acho que merece isso.
Eu não pude ficar totalmente feliz com o presente pois não sabia se ele realmente me deu de coração ou se era para fazer pinta para os convidados. De qualquer forma agradeci. Ele entregou os presentes aos outros convidados. E cada um entregou o presente para quem tinham comprado. Frank deu um boneco do Michael Jackson para o Michael Jackson. Ele encarou o boneco por algum tempo e depois agradeceu. A vez de Michael dar os seus presentes chegou. Ele deu a Frank bonecos dos três patetas e deixou o meu presente por ultimo.
Michael: Aqui esta o seu Sta. Raymond.-apontou para algo que um homem vinha trazendo.
Isa: Uma mula?-ele riu muito da minha cara. Era uma replica de mula em tamanho real. Dá para acreditar? Eu queria matar ele. Michael 1X0 Isa.
Depois eu comecei a entregar os presentes. Na vez dele eu não tive uma vingança satisfatória, eu não havia sido tão criativa.
Isa: Aqui esta o seu Sr. Jackson.
Eu havia juntado um monte de papel de doces e balas que havia comprado no Toys “R” Us, uns pedaços de papel higiênico e vinis quebrados, embrulhei de presente e dei a ele.
Michael: Nossa! Não precisava. Serio não precisava mesmo.
Foi ai que acabou a trégua...
Frank DiLeo: Michael irá embora amanha mas estará de volta a cidade para um show na virada do ano. Ficaremos felizes se vocês comparecessem.
Jamie: Claro que sim, vai ser um prazer. Estaremos ansiosos não é filha.-eu não respondi então ele continuou conversando com Frank D.
Isa: Já deu para mim. Dominic me acompanha ate o quarto?
Dominic: Claro!
Me despedi de todos e Michael estava perto da porta quando eu ia saindo.
Michael: Espero que a mula seja de proveito.-disse tirando sarro.
Isa: Você é muito abusado sabia? Olha aqui...
Dominic: Vamos Isa!-disse me segurando.
Pensei duas vezes e resolvi subir para meu quarto, e ele ficou lá rindo da minha cara. Já no quarto...
Isa: Vamos no show do Michael Jackson!-disse comemorando.
Dominic: Você esta feliz?-perguntou surpreso.
Isa: E não era para estar? Eu não vou a um show dele desde ultima vez que ele esteve na Suíça.
Dominic: Você foi ao show dele na Suíça? Como?
Isa: Um garoto saiu do internato e pediu para os pais dele ser meus responsáveis para eu sair também.
Dominic: E seu pai deixou?
Isa: Os pais dele disseram que era pai de uma amiga minha, então ele deixou.
Dominic: E esse garoto não era do tipo que tem por aí não né? Te ofereceu algum tipo de droga, bebidas, não fizeram nada de errado, fizeram?-ele parecia meu pai.
Isa: Não precisa se preocupar com ele Dominic, ele era um garoto muito legal e não fizemos nada de errado. Na verdade a má companhia era eu.
Dominic: Eu vou confiar em você tá. Mas ainda não consigo acreditar que você esta feliz por ir a um show do Michael depois de tudo aquilo.
Isa: Na verdade nem eu acredito nisso mas é incontrolável. Eu ainda amo o artista mesmo a pessoa sendo irritante a beça. Viu como ele é abusado? Ficou rindo depois de tudo. Eu queria matar ele.
E Dominic ficou me ouvindo falar de Michael ate quando se cansou e disse que iria colocar Frank para dormir. No dia seguinte quando acordei Michael já tinha ido embora, então eu e Frank fomos aproveitar a neve no Central Park, centro de Nova York.
Aguardei ansiosa a virada do ano. Era o melhor jeito de terminar mais um ano, ao som de Michael e os Jacksons. Eu já havia visto mais de cinco shows daquela turnê mas a emoção e ansiedade antes do dia do show chegar era a mesma. Finalmente 31 de dezembro!
Jamie: Esta pronta?-bateu na porta do meu quarto. Dessa vez estava em casa.
Isa: Estou quase!
Jamie: Vê se não demore muito, vamos nos atrasar.
Eu tinha o costume de me atrasar mas nessa noite nem querendo eu faria isso. Terminei de me arrumar e tentei disfarçar a alegria.
Isa: Tenho mesmo que ir?-fiz cara de indiferença.
Jamie: Claro! Vai ser divertido, tenho certeza que vai gostar.-disse indo em rumo a porta e mandou chamar o motorista.
Dominic: Você devia ser atriz sabia?
Isa:-ri- Sou um talento nato.
Fomos ao show meu pai, eu e Dominic que também já havia visto uns cinco shows comigo daquela mesma turnê. Meu pai ficou na área VIP com Frank DiLeo e Quincy Jones. Eu e Dominic nos misturamos com o pessoal na pista para poder curtir show mais a vontade. Serio, quando Michael subisse no palco eu não seria uma pessoa normal, não conseguiria disfarçar. A pista seria o único lugar onde eu poderia extravasar a ansiedade de todos aqueles dias esperando o show e curtir minhas musicas preferidas a vontade.
Capitulo 4
Isa: Ele é demais não é?-estava quase sem voz de tanto cantar e gritar.
Voltamos a área VIP para encontrar papai, Quincy e Frank DiLeo.
Jamie: Por que você esta nesse estado?
Isa: Pai, eu estava na pista. É muita gente gritando, cantando, é uma confusão só.
Jamie: Por que foram para lá?
Dominic: Eu tinha um amigo lá então fomos curtir com ele.-deu uma desculpa.
Quincy: Então, vamos ver os astros da noite?
Fomos todos ao camarim. Lá conheci Tito, Jackie, Randy, Jermaine, Marlon, Janet, Joe e Katherine. Nos cumprimentamos, tiramos algumas fotos e conversamos. Michael chegou ate a mim para perguntar sobre o show.
Michael: Gostou do show?
Isa: Nada mal.-respondi com indiferença.
Michael: Você estava na pista né?
Isa: Como sabe?
Michael: Eu te vi.
Eu estava gritando por dentro, ele tinha olhado para mim durante o show. Pensa comigo, no meio de tanta gente, suponho que havia muitas garotas bonitas e ele me enxergou no meio de todas elas. Fiquei me sentindo a tal durante os próximos 4 anos que se passaram.
Isa: Ficou me procurando é?
Michael: Não, foi coincidência mesmo. Estava cantado Human Nature e sabe aquela parte “See that girl She knows I'm watching She likes the way I stare” (Olhe aquela garota Ela sabe que estou assistindo a ela Ela gosta do jeito com que olho) olhei para o publico e te vi.
Entendeu agora por que fiquei me sentido a tal durante tanto tempo? Esse é um dos motivos de Human Nature ser uma das minhas musicas preferidas.
Michael: A mula foi de utilidade?-ele não perde a chance.
Isa: Teria sido se fosse uma de verdade. Afinal por que me deu uma mula?
Michael: Por que você é empacada como uma.-sabe aquela vontade de matar ele? Pois é voltou.
Antes de eu poder responder Quincy chamou Michael, então fiquei conversando com Katherine e Janet. Elas são pessoas maravilhosas, ficamos conversando enquanto os homens tratavam de seus negócios. Logo chegou a hora de nos despedirmos, enquanto papai falava com os outros, eu e Michael nos falamos pela ultima vez.
Michael: Espero te ver de novo.
Isa: Serio?-depois de tudo achei que ele ia querer que eu ficasse na Suíça para sempre.
Michael: Sim. Seu pai disse que você vai voltar para a Suíça no final das férias.
Isa: É verdade. Vai ser um longo ano, mas preciso concluir com os estudos.
Michael: Boa sorte!
Isa: Obrigada.
Era estranho mas Michael me fazia agir de modo que eu não agia normalmente. Eu não era legal com ninguém, irritava com todo mundo. Mas ele me deixava mais tranquila, menos quando me irritava de propósito. Ali nos despedimos apenas com simples palavras de “ate mais”.
1985...
Voltei para minha rotina no internato com os mesmo professores e alunos chatos. Acompanhei de longe a carreira de Michael naquele ano. Foi um grande ano para ele, com o lançamento do single mais vendido de todos os tempos, We Are The World. Tambem ganhou estatua de cera.
Jamie: Michael? Que bom te ver por aqui!
Michael: Ola Sr. Raymond! Srta.-me cumprimentou.-Familia Cascio!-cumprimentou todos eles também.
Eles começaram a conversar mas eu queria era mesmo me diverti.
Isa: Frank vamos a montanha-russa.
Connie: Não acho que seja bom Frank ir a montanha-russa, ele só tem cinco anos.
Isa: Mas... eu não quero ir sozinha.-disse fazendo bico para ela.
Michael: Se quiser te acompanho.
Isa: Se não tenho outra opção né...vamos!
Michael e eu caminhamos ate o brinquedo. Entramos e nos divertimos.
Isa: Meu coração quase saiu pela boca na hora daquela decida. Estou com as pernas bambas ate agora.-disse ainda com adrenalina do brinquedo.
Michael: Acho que é de propósito aquela subida lenta e depois aquela decida que quase te faz ter uma parada cardíaca.
E assim fomos conversando ate onde o pessoal estava.
Jamie: Que bom que chegaram, vamos levar os meninos para dar mais um tour pela Disney.
Fomos ate os castelos, tiramos varias fotos com personagens histórico e a noite assistimos aos fogos de artifícios. Michael me mostrou os lugares que mais gostava naquele lugar fantástico. Os meninos adoraram estar lá, não só eles mas todos nós. Michael se divertiu muito com Mickey.
Michael: Foi muito legal e divertido.
Isa: Foi sim. Também me diverti bastante.
Michael: Frank tinha razão, você é uma garota legal.-eu sorri muito tímida.
Isa: Também percebi que você não é um imbecil. Peço desculpa de coração por ter sido uma mula empacada com você.
Michael:-ele riu-Desculpada.
O dia havia sido incrivelmente maravilhoso. Eu havia me entendido com Michael. Passei a noite toda pensando em cada segundo que passamos juntos.
No dia 27 de dezembro de 1985 depois das festividades do Natal foi realizado o casamento de John Branca. Um dia antes Michael me ligou.
Michael: Você vai ao casamento de Branca?
Isa: Sim, ele me mandou o convite ontem. Você vai?
Michael: Sim. Quer ir comigo?
Isa: Pode ser.
Michael: Dessa vez você tem a opção de dizer não.
Isa: Você quer que eu diga não.
Michael: Não!
Isa: Então é sim.
Michael: Passo na sua casa amanha as 18:00.
Isa: Ok!
Capitulo 5
Dominic: O que foi?-disse entrando no quarto.
Isa: Ele me chamou para ir ao casamento!-disse enquanto pulava em cima da cama.
Dominic: John Branca?
Isa: Não, o Michael. Ele me chamou para acompanha-lo.
Dominic: E você esta muito feliz?
Isa: Não devia estar?-parei de pular.-Eu e ele nos entendemos agora e eu estou feliz por sair com o meu cantor preferido.
Dominic: Tem certeza que é só isso?-fez cara de desconfiado.
Isa: E o que mais seria?
Dominic: Bem...
Isa: Dominic, preciso de um vestido. Um vestido não, tem que ser O vestido.-disse o interrompendo.-Preciso fazer compras hoje. Vamos comigo?
Dominic: Claro!
Fomos ao Macy’s minha loja preferida e ficamos umas três horas decidindo o que levar.Levei um vestido Giogio Armani. Perfeito para uma garota de 17 anos e adequado para um casamento.
Dominic: Está linda!
Isa: Acha que ele vai gostar?
Dominic: Tenho certeza.
No dia seguinte resolvi começar arrumar bem antes para não chegar atrasada e roubar a noite da noiva. No horário combinado Michael foi me buscar.
Dominic: Sr. Raymond, Michael Jackson esta aqui.
Jamie: Mande ele entrar.
Dominic: Sim senhor.-ele vai ate Michael.-Sr. Jackson entre por favor.
Michael: Dominic já disse que pode me chamar apenas de Michael.
Jamie: Michael! Entre!
Michael: Olá Sr. Raymond! Como vai?-disse cumprimentando papai.
Jamie: Estou ótimo! E você? Sua família?
Michael: Estamos todos bem obrigado. Vim buscar Isa, ela esta?
Jamie: Esta no quarto. Dominic por favor o acompanhe.
Os dois subiram e Dominic abre a porta e me chama. Estou no banheiro e mando ele entrar.
Dominic: O senhor pode entrar e espera-la aqui dentro, ela esta quase pronta. Vou descer e ver se o Sr. Raymond vai precisar de algo. Com lincença.
Michael: Toda.
Michael entra no quarto e acaba olhando tudo em volta. Tinha umas fotos nossas no natal do ano passado e na Disney. Tinha um pôster dele colado atrás da porta e o vinil Off The Wall em cima da escrivaninha. Sai do banheiro e dei de cara com ele lendo meu caderno de poesia. Sim, eu escrevo poesias, no fundo sou uma garota cheia de sentimentos a ser expressados e uma adolescente como todas as outras.
Isa: Michael? Eu achei que estivesse lá embaixo.
Michael: Desculpa se invadi seu quarto. Eu não deveria...
Isa: Não mesmo. Só Dominic tem permissão para entrar aqui.
Michael: Me desculpa!
Isa: Tudo bem.-eu não consegui ficar brava com ele.
Ele estava tão lindo que ainda não tinha percebido que ele estava lendo meus poemas.
Michael: Lindos poemas.
Isa: Não deveria mexer nisso também.-disse esticando a mão para que me devolvesse.
Michael: Me desculpe mais uma vez. É que gostei tanto que não consegui mais parar de lê-los.-eu fui guardar o caderno e ele prosseguiu.-Nunca imaginei que teria um disco meu.
Isa: Na verdade é de Dominic.-menti.
Michael: E o pôster? É dele também?-acho que ele sabia que eu estava mentindo.
Isa: Então vamos? Não quero chegar atrasada.-disse mudando de assunto.
Ele me deu o braço e disse:
-Esta linda!
Isa: Não acha que estou muito infantil?
Michael: Esta uma princesa.-É ótimo ouvir isso quando se é adolecente.
Descemos e saímos rumo ao casamento de Branca. Eu fui na limusine de Michael e papai na dele. Era uma cerimônia apenas para familiares e amigo. Sentei ao lado de Michael e papai. Foi uma cerimônia linda.
Michael: Pensa em se casar?
Isa: Talvez. Mas ter essas cerimônias não é muito a minha cara.
Michael: Eu também não faria. Morro de vergonha.
Isa: Vergonha de que?
Michael: AH... acho que se eu vesse minha mãe assistindo ao meu casamento eu sairia correndo. Sei que ela também faria isso. Sou muito tímido como ela.
Isa: Não te achei tímido naquele café da manha.
Michael: Eu estava afim de te perturbar.-disse sorrindo.
Isa: Ah para isso você não é tímido né?-sabe aquela risadinha gostosa, *heehee heehee*, foi o que eu ouvi em seguida.
Estávamos cochichando em quanto o padre fazia as honras.
Padre: O noivo pode beijar a noiva.-foi só o que ouvimos.
No final da cerimônia fomos parabenizar o casal. Depois nos divertimos na festa. Uma das musicas que tocou foi Rock With You.
Michael: Quer dançar?
Isa: Eu não danço muito bem. Não quero pagar esse mico justo com você.-afinal ele é o melhor dançarino de todos os tempos.
Michael: Ah por favor, I wanna Rock with you!-como resistir a esse convite, levantei e fui dançar.
A noite foi incrível e no final dela Michael me levou ate em casa.
Michael: Espero que tenha se divertido.
Isa: Me diverti muito. Foi um bom casamento.
Michael: Quando se casar vai me convidar né?
Isa: Só se você cantar Rock with you, Human Nature e Off the wall.
Michael: Eu ate canto Human Nature e Off The wall mas Rock With You você vai ter que dançar comigo.
Isa: Combinado!
Michael: Então ate mais Bella.
Isa: Bella?-ninguém me chamava assim.
Michael: Acho que combina mais com você. Tem algum problema se eu te chamar assim?
Isa: Hum... não... claro que não.
Michael: Quem bom! Tchau.
Isa: Tchau!
Nos despedimos e ele foi embora. Eu realmente me diverti muito naquela noite, foi a primeira vez que falei sobre casamento e a primeira vez que alguém tinha lido meus poemas e entrando no meu quarto desde os meus dez anos (alem de Dominic, claro).
Capitulo 6
1986...
Passei os três primeiros meses curtindo o Brasil. Voltei para passar o aniversario de papai ao lado dele. No mês seguinte fui passar alguns dias em Nova Jersey, com a família Cascio. Em uma das noites Michael apareceu por lá. Já era madrugada e todos nós estávamos de pijamas. Frank me disse que ele sempre fazia isso.
Isa: Então você costuma acordar as pessoas no meio da madrugada?
Michael: Normalmente sim.-disse sorrindo.-E o que você andou aprontando esses tempos que a gente não se viu?
Isa: Viajei para o Brasil.
Michael: Nossa! Que legal! Bela escolha!
Isa: Mas e você... e a Brooke Shields?
Michael: O que tem?
Isa: Não estão namorando?
Michael: Não mais, isso foi em 84 terminou o ano passado, somos apenas amigos agora.-fomos interrompidos por Frank ao piano.
Isa: Se você fizer aulas vai ficar bom nisso.-ele não era tão ruim mas Eddie que tinha apenas 4 anos o deixava no chinelo.
Eddie tomou posse do piano e sentamos para ouvi-lo tocar, ele tinha um talento nato para isso.
Michael: Vou te convidar para ser o pianista do meu novo álbum.-disse a Eddie.
Isa: E quando vai ser lançando?-perguntei.
Michael: Começaremos a gravar mês que vem. Eddie e você podem cooperar com ele, o que acha?
Isa: Eu? O que eu vou fazer? Não sei tocar piano ou qualquer outro instrumento, muito menos sei cantar.
Michael: Mas escreve ótimas poesias. Poderia me ajudar com as letras.
Isa: Hãm... bem... vejamos isso depois, ok?
Logo Michael nos mostrou o que sabia fazer com um piano, ele era realmente muito bom.
Michael: Bella escuta isso...-e começou a tocar algo no piano.-Acho que isto ficaria perfeito com aquilo que escreveu na quinta pagina do seu caderno.
Isa: Como sabe o que esta escrito na quinta pagina do meu caderno?-nem eu sabia.
Michael: Chamou-me a atenção. Estava batendo no piano e quando consegui construir esse acorde eu pensei no que esta escrito lá.-e começou a cantar mais ou menos ao piano.
Começamos a trabalhar naquilo, escrevendo e reescrevendo partes da letra e ajustando algumas notas no piano. Viramos a noite naquele que se tornou um de nossos primeiros projetos juntos.
Michael: We're sendin' out
A major love
And this is our
Message to you
The planets are linin' up
We're bringin' brighter days
They're all in line
Waitin' for you
You're just another part of me...
Connie: Nossa! Vocês tem uma sintonia incrível!
Michael: Saiu um excelente resultado. Você é muito boa nisso Bella.
Isa: Obrigada!-disse envergonhada.
Dominic: Bella?
Isa: Ele me chama assim agora.
Michael: Acho que combina mais com ela. Sempre ligo o nome Isa á aquela adolescente rebelde e antipática que conhecia há 2 anos atrás. Bella é a garota que Frank me apresentou, e eu prefiro ela, apesar de ser divertido irritar a Isa rebelde.
Isa: Woow! Isso foi realmente muito profundo!-começamos os quatro a rir dos acontecimentos do natal de 84.
Depois de descansar um pouco Michael foi embora pela manha.
Michael: Me avise quando estiver de volta a Nova York.
Isa: Claro. Volto na semana que vem, quando chegar te aviso.- e nos despedimos.
Quando voltei a NY fiz o combinado, entrei em contato com Michael mas ele estava viajando e só voltaria no mês seguinte. Assim que chegou ele me ligou e pediu para que eu fosse ate o estúdio onde começaria as gravações para o próximo disco.
Michael: Eu queria ter te encontrado para podermos acertar sobre a autoria da canção. Eles querem utiliza-la em um filme.
Isa: Serio?-como assim?
Michael: Sim, eu apresentei ao produtor do filme e eles acham que se encaixa bem.
Isa: E que filme é esse?
Michael: Capitan E.O, no qual fui convidado para estrelar.
Isa: Wow! Meus parabéns! Me conta mais sobre esse filme.
Ele me contou tudo sobre Capitan E.O e a data de lançamento, as gravações e tudo. Também acertamos sobre os direitos autorais de Another part of me. Michael também me contou sobre os projetos para o novo álbum. Assim como na casa dos Cascio, começamos a “bater” no piano, a única coisa que saiu foi algumas notas bem vagas. Michael precisaria se desdobrar para trabalhar no musical e no novo disco ao mesmo tempo. Então resolvi ajudá-lo a atender todas as necessidades dos projetos. Não seria nada fácil fazer um disco revolucionário depois de Thriller mas era isso que dava mais gás a Michael para trabalhar.
A partir daí nos encontramos praticamente todos os dias, exceto quando Michael tinha um compromisso ou durante as gravações de Capitan E.O. Eu, Michael e Quincy Jones começamos a trabalhar no disco. Minha função era basicamente ajudar Michael com as letras das musicas, mas as vezes isso se estendia a produção delas. Não era o que eu realmente queria fazer da minha vida mas eu estava amando tudo aquilo. Amava escrever, aprender coisas novas e principalmente passar o tempo com Michael. Nossa amizade se fortaleceu muito nessa época.
Com o fim de 1986, eu percebi que ainda não havia descoberto o iria fazer da minha vida, eu já tinha 18 anos. Mas enquanto estava envolvida no projeto do novo disco de Michael, eu não me importei muito com isso. Trabalhamos ate julho de 1987. Compomos varias musicas juntos sendo apenas algumas escolhida.
Michael: Quero fazer algo mais inovador. Preciso de algo que faça as pessoas querem ouvir.-era o que sempre dizia.
A composição de Man in the mirror foi muito pessoal, dedicamos alguns dias somente a ela e o resultado foi maravilhoso. The way you make me feel é uma das minhas favoritas.
Michael: The way you make me feel
You really turn me on
You knock me off of my feet
My lonely days are gone
Isa: Você me excita pra valer (You really turn me on) ?-disse rindo dele.
Michael: Ah para com isso!-esse tipo de coisa realmente o deixava com vergonha e ele ficava mais lindo, eu amo o provocar.
Capitulo 7
Michael: Sua mãe morreu quando você tinha apenas sete anos?-perguntou surpreso.
Isa: Sim, foi muito difícil para mim e ainda é, mas eu consigo lidar com a dor melhor hoje em dia.
Michael: Nem imagino como foi doloroso. Minha mãe é tudo para mim, não me imagino viver sem ela.
Isa: É a pior dor do mundo.-disse com os olhos cheios de lagrimas. Michael apenas me abraça.
Michael: Eu sei que deve ser muito difícil e que nada e nem ninguém pode substituir sua mãe, mas saiba que pode contar comigo para o que precisar.
Isa: Obrigada.-depois que nos soltamos, limpei minhas lagrimas.
Michael: Sua mãe ajudava seu pai a cuidar dos hotéis?
Isa: Não, ela era pintora de quadros.
Michael: Serio?
Isa: Sim, ela pintou quadros para Elizabeth Taylor, Fred Astaire e para a rainha da Inglaterra.-disse orgulhosa.
Michael: Nossa! E você pinta? Porque já sei que não quer cuidar dos negócios do seu pai.
Isa: Não mesmo!Bem... eu tento.
Michael: Frank tinha me dito que vocês pintavam juntos.
Isa: Sim, pintamos bastantes quadros. Mas eu também pinto quando estou triste, com raiva ou simplesmente inspirada.
Michael: Se tem sentimentos tem qualidade. Devem ser ótimos. Quero que você pinte um para mim.
Isa: Serio? Mas...
Michael: Mas nada. Quero que você pinte aqui mesmo no estúdio. Quero ver você trabalhando.
Isa: Mas e o album?
Michael: Não se preocupe. Quero um quadro pintado por você.
Isa: OK, mas vou deixar bem claro que eu não sou a minha mãe.
Michael: Rsrsrsrs. Tudo bem! E com qual sentimento você vai pintar o quadro? Ou esta inspirada? Não esta com raiva de mim, esta?
Isa: Não, não estou. Ao menos por enquanto. E espero que venha alguma inspiração na hora.
Michael: Estou ate com medo.
Isa: Ah, não vai ser tão ruim assim.... Espero.
E assim passávamos a hora dos intervalos e almoços. No dia seguinte enquanto Michael gravava, eu comecei a pintar um quadro para ele. O quadro ficou pronto depois de uma semana e claro eu não deixei ele ver antes.
Isa: Preparado?
Michael: Não!
Isa: Essa é a hora que você diz sim.
Michael: Hum ok... sim.-quando ele disse eu tirei o pano de cima do quadro.
Michael: Que você tem muita raiva de mim.
Isa: Nossa! Ficou tão ruim assim?-ele colocou a mão no queixo, observou e pensou.
Michael: Eu estou assim no clipe?
Isa: Na verdade não, porque eu peguei bem leve com você.
Michael: Quer dizer que estou pior?
Isa: Ah qual é... fala logo que não gostou.
Michael: Quem disse que eu não gostei?
Isa: Mas ainda não disse se gostou.-ele colocou a mão no queixo, observou e pensou novamente.
Michael: Esta bem artístico.... Considerando que é Thriller, ficou ótimo.
Isa: Quer dizer que esta um “Terror” ?
Michael: Esta terrivelmente bom.
Isa: Vou encarar como elogio esse “terrivelmente bom”. E... eu pintei outro.
Michael: Mas um desse?
Isa: Já esta soando negativo. E não... ou quase.-peguei o outro quadro e mostrei.-Essa é a versão humana do zumbi.

Isa: Ao menos esse teve uma reação mais positiva né. Que bom que gostou!
Michael: Não sei a sua mãe, mas você pinta muito bem. Vai se dedicar a isso?
Isa: Obrigada! Bem... Isso é só um hobbie.
Michael: E o que pretende fazer?
Isa: Eu ainda não sei.
Michael: Bom... se nada der certo você pode vender quadros.
Isa: Ótimo, vou vender quadros seus, vai me render uma boa grana. Principalmente esses se você autografar.
Michael: Nada disso. Esses são meus!
Isa: Vai levar ate o do zumbi?
Michael: Claro. É obra artística pintada por você para mim. Mesmo que ficasse horrível eu levaria.
Isa: Se ficasse horrível você diria?
Michael: Claro! Já disse, ficou terrivelmente bom.-ele realmente levou os quadros para casa.
O álbum que recebeu o nome de BAD ficou pronto em julho de 1987 e lançado em 31 de agosto do mesmo ano. O primeiro single foi I Just Can’t Stop Lovin’ You com Siedah Garret e foi lançado antes do álbum. Teve a melhor estreia de 1987 e alcançou o primeiro lugar.
Isa: Acho que isso é um bom sinal de que o álbum será um sucesso.
Michael: Espero que sim.-disse na expectativa para o lançamento.
O álbum recebeu criticas severas da imprensa e foi considerado pouco ousado na comparação com álbuns anteriores de Michael, principalmente em comparação à Thriller. Porém, foi bem recebido pelo público e vendeu mais de 30 milhões de cópias em todo o mundo. Estreou em 1º das paradas de sucesso em 25 países e permaneceu, durante algum tempo, como o segundo disco mais vendido da historia. (Chupa mídia)
O segundo single foi BAD. Cara que homem mais sexy! Eu passei a ver o Michael de uma maneira bem diferente depois que ele lançou os clipes seguintes. Thriller era muito foda e Michael era sexy desde a era Off The Wall, mas em BAD ele decidiu mostrar para todo mundo o quão sexy ele poderia ser e quantas fãs ele conseguiria levar a loucura com aquele jeito BADboy . A coisa ficou pior (quero dizer beeeemm melhor) com HIStory. Bad foi a segunda musica a chegar em primeiro lugar.
The Way You Make Me feel foi o terceiro e Man In The Mirror foi o quarto single. Michael apresentou as duas no Grammy. Foi nessa noite que eu e Janet ficamos mais próximas, eu passei a frequentar a casa dela e nos falávamos sempre que podíamos.
Michael começou a turnê de divulgação do álbum em 1988 e no começo do ano lançou Dirty Diana, ate hoje eu me pergunto que é essa. Rolou um boato de que seria Diana Ross mas acho que não né. A musica rock alcançou primeiro lugar quase no mundo inteiro. Eu amo essa musica!
The Way You Make Me Feel foi uma das musicas da playlist da turnê e Tatiana Tumbtzen, a mesma do clipe, foi convidada para a turnê. Eu estava bem de boa com Janet assistindo alguma coisa na tevê de sua casa quando de repente surge no noticiário uma noticia que mudou totalmente o rumo das coisas.
Capitulo 8
Janet: Bem... nem eu.
Isa: COMO ELA OUSA? Qual é o problema dela?-disse irritada.
Janet: Ei Isa calma! Não é pra tanto.
Isa: Não é pra tanto? Ela BEIJOU o Michael NA BOCA.
Janet: E qual é o problema?-depois de alguns segundos de silencio (o silencio ocorreu porque eu estava tentando achar o problema daquilo e parece que Janet achou) ela perguntou:- Você não gosta dele, gosta?
Isa: Claro que não Janet eu só... só... acho um desrespeito com as fãs.
Janet: Isso para mim é CIUMES.-disse indo a cozinha e eu fui atrás dela.
Isa: Não pira tá. É lógico que NÃO é ciúmes.
Janet: Depois desse ataque nada vai me convencer do contrario. E quer saber eu sempre desconfiei. Você vive falando do Michael, Mike isso, Mike aquilo, eu e Mike fizemos isso, eu e Mike fizemos aquilo...
Isa: Eu não falo tanto dele assim.
Janet: Se faltar assunto você começa a falar dele e mesmo que tenha você arruma um jeito de incluir o nome dele na conversa mesmo que não tenha nada a ver com ele.
Isa: E quando é que eu fiz isso?
Janet: Estávamos falando sobre os vestidos de Giorgio Armani e você, não sei como, ligou Michael ao assunto o ele foi o tema da nossa conversa nos duas horas que se seguiram.
Isa: É que eu usei um Giorgio Armani quando fui com ele no casamento de John Branca.
Janet: E você me falou dessa noite umas mil vezes, sei de cor e sorteado o que aconteceu. “E a partir daí ele começou a me chamar de Bella e disse que tem mais a ver comigo, ah o Michael é tão cavalheiro!”-disse me imitando.
Isa: Não exagera!
Janet: Rsrsrs é verdade. Você não sabe nem disfarçar.
Fiquei para e pensando: Será que ela tem razão?
Isa: Você acha que ele gosta dela?
Janet: Isso eu não vou saber te responder.
Eu fui para casa pensando nisso.
“Claro que eu não gosto do Michael, somo apenas amigo. Mas... Será que ele gosta dela? Com certeza deve gostar, se permitiu que ela o beijasse... Não que eu me preocupe com isso, eu apenas... estou super confusa.”
Chegar em casa e ver aquele beijo nos noticiários não me ajudou em nada, só se falava nisso. Eu estava na cama assistindo TV quando Dominic veio falar comigo.
Dominic: Vim trazer seu jantar já que você não desceu para comer hoje.-disse entrando e segurando uma bandeja com algo de comer.
Isa: Não estou com fome.
Dominic: E porque disso agora?
Isa: Nada de mais.-disse olhando para televisão.
Dominic: Só se fala nisso agora né.
Isa: Você acha que ele gosta dela?
Dominic: Eu não sei.
Isa: Dominic você me conhece a bastante tempo não é?
Dominic: Desde de que nasceu, mas por que?
Isa: Você acha, pela maneira como eu me comporto, que eu gosto do Michael? Seja sincero.
Dominic: Por que dessa pergunta?
Isa: Apenas responda o que você acha.-ele sentou do meu lado na cama e começou a falar.
Dominic: Lembra quando tinha 10 anos e gostava de um garotinho na sua escola e você não parava de falar nele?
Isa: O que tem?
Dominic: Você fala do Michael com a mesma empolgação e com mais frequência do que falava daquele garoto. Eu não sei se algo em você mudou mas acredito que não, então eu diria que SIM você gosta dele.
Isa: Então você também acha que eu falo muito dele?
Dominic: Você sempre falou de Michael Jackson comigo, mas algo mudou. Talvez seja o brilho dos seus olhos ao lembrar dele.
Dominic me conhece melhor do que ninguém e sei que ele notou que eu precisava pensar e refletir sobre o assunto e me deixou sozinha. Será que algo realmente mudou?
No dia seguinte Michael me ligou e me convidou para o show daquela noite. Eu fiquei meio que sem saber como reagir depois do que Janet e Dominic me disseram, eu simplesmente iria agir normalmente ou pelo menos tentar. Cheguei bem cedo ao local, ele ainda estava se aquecendo e isso demora umas duas horas. Conversamos normalmente. Quando o show começou eu fiquei assistindo dos bastidores e a única coisa que eu via era Michael. Que cara mais perfeito! Eu passei o show inteiro viajando em um mundo onde existia apenas eu e ele e a prova concreta de que eu realmente estava apaixonada era que eu passei a ver mundo todo cor de rosa.
Era a vez de The Way You Make Me Feel e ... cadê a Tatiana? Depois que o show acabou eu acompanhei Michael ate o camarim.
Michael: Estou exausto!-disse deitando em um sofazinho que tinha lá.
Isa: Imagino.-disse lhe entregando uma garrafinha de água.-Michael, cadê a Tatiana? Ela não entraria em TWYMMF?
Michael: Ela foi demitida?
Isa: E por que exatamente?
Michael: É que aconteceu algumas coisas, nada de mais.
Isa: Foi por causa do beijo?
Michael: Não!-depois de um silencio eu não consegui me segurar e perguntei.
Isa: Você gosta dela?
Michael: Ela ate que é uma moça legal.
Isa: Não foi essa a minha pergunta. Quero saber se sente algo por ela e por que permitiu o beijo?
Michael: Eu não permiti o beijo, foi de surpresa e não pude fazer nada.-disse se sentando.
Isa: Então... não gosta dela?-disse com uma pontinha de esperança.
Michael: Como disse acho ela legal. Ela é bonita, sexy e tal mas...
Isa: Mas...
Michael: Estou apaixonado por outra.-disse e foi rápido para o banheiro como se não quisesse responder a inevitável pergunta “ quem é ela?”.
Como assism? Outra? Já não bastava a Tatiana? Quem será? Essas perguntas corroeram a minha mente e aquela pontinha de esperança foi exterminada.
Depois que voltei para casa não pensava em outra coisa e umas das maneiras de tentar lidar com a situação foi me expressar escrevendo no caderno.
“Eu não sou o tipo de garota que fica com o coração partido
Eu não sou do tipo que fica chateada e chorar
Porque eu nunca abro meu coração
Dizer adeus nunca me machuca
Para mim relacionamentos não se tornam profundos
Nunca entendi essas coisas de se apaixonar
E se alguém me dizer que me amou de verdade, para mim não significaria nada.
Mas dessa vez foi diferente, foi como se eu fosse a única vitima
Me cortou como uma faca quando você disse que havia outra em sua vida
Agora estou nessas condições e tenho todos os sintomas de uma garota apaixonada.
Aconteceu quando nos encontramos pela primeira vez
Talvez passamos muito tempo juntos depois disso
Eu nunca deveria ter te deixado me abraçar.
E não posso te ver abraçando outra
Eu não me entreguei de propósito
Seu sorriso acabou roubando meu coração.
Minha mente se foi, esta rolando por aí
E bem aqui dentro afogarei minhas lagrimas
Estou perdendo a cabeça
O que esta acontecendo?
Cai de amores por você é o que eu acho.
Como eu cheguei a esse ponto? Eu nunca vou saber
Não era para ser tão pessoal
E agora estou apaixonada mas você nunca vai saber, eu não vou mostrar
Você nunca vai me ver chorar.”-Cry
Capitulo 9
Janet: Oi querida, como você esta?-disse me abraçando.
Isa: Confusa.
Janet: Confusa com o que?-nos sentamos.
Isa: Digamos que o que você me disse tem alguma possibilidade de ser verdade.
Janet: Você esta apaixonada pelo Michael!?
Isa: Talvez.
Janet: Talvez? Isso é um fato, aceite logo.
Isa: Ok, ok. Eu acabei perguntando se ele gostava da Tatiana.
Janet: E o que ele disse?-o garçom veio nos servir e como todo fã, tirou fotos e ganhou autógrafo.-E então o que ele disse?
Isa: Disse que ela é bonita e tal mas não sente nada por ela.
Janet: Isso é ótimo!
Isa: Seria... se ele não me dissesse que há outra.
Janet: Ele disse isso?
Isa: Sim... E agora o que eu faço?
Janet: Você tem que lutar contra ela por ele.
Isa: Lutar contra ela? Eu nem sei quem é. Como se combate um inimigo que você não conhece?
Janet: Por que não pergunta para ele?
Isa: Você acha mesmo que ele vai me dizer? Quando ele disse que gostava de outra, fugiu para o banheiro. Com certeza sabia que eu perguntaria quem e não quis que isso acontecesse.
Janet: Vocês são amigos, talvez ele diga ou você descobre. Você só não pode desistir.
Isa: Quer saber? Acho que essa é a melhor solução. Acho sim que vale a pena lutar por quem amamos, mas se ele não me quer do jeito que eu o quero, do que vai adiantar?
Janet: Você esta desistindo muito rápido e não é assim que se faz.-meu celular começou a tocar.
Isa: É o Michael!
Janet: Atende!-atendi o telefone e conversei com ele.
Isa: Ele quer me ver. Disse que está gravando o novo “curta metragem” e quer que eu vou lá.
Janet: Ele quer te ver é?!-disse com um sorriso no canto da boca.-Bem , então vá logo e NÃO desista.
Isa: Vou ver o que eu consigo fazer e se eu perceber que não tenho chances... eu não sei o que vou fazer.
Janet: Você tem que pensar positivo, garota. Talvez essa garota que Michael gosta é você.
Isa: KKKKK Só nos meus sonhos né Janet. Então eu vou indo lá. Você não se importa né?
Janet: Claro que não. Vai lá girl!
Nos despedimos e eu fui rumo ao estúdio de gravação onde Michael estava gravando Leave Me Alone. Mas antes passei em casa. Estava subindo as escadas quando meu pai me chamou.
Jamie: Isa!
Isa: O que foi?-parei e olhei para atrás onde ele estava no inicio da escada.
Jamie: Onde você estava?
Isa: Estava com Janet, a irmã do Michael.
Jamie: Onde estavam?
Isa: Em alguma lanchonete.
Jamie: Por que não me avisou?
Isa: Pai, já tenho 20 anos, sei me cuidar.
Jamie: Eu estou indo para Paris.
Isa: Paris? Vai viajar?
Jamie: Não, eu vou morar lá por algum tempo. Vou gerenciar a construção de alguns hotéis na França e o primeiro vai ser na cidade da luz.
Isa: Eu não quero me mudar para Paris. Eu gosto de Nova York.
Jamie: Você já é adulta sabe o que faz.
Isa: O que você quer dizer com isso?-isso era estranho vindo do meu pai.
Jamie: Que se você quiser ficar, pode ficar.
Isa: Esta falando serio?
Jamie: Sim!-desci as escadas correndo e abracei e beijei meu pai.
Isa: Você não vai levar o Dominic, vai?
Jamie: Eu sei o quanto você e Dominic são agarrados. Ele continuara aqui trabalhando no hotel. Afinal preciso de algum de olho em você.
Isa: Valeu pai! E eu não preciso de ninguém me supervisionando.
Jamie: Eu sei que você deu uma mudada desde que começou a andar com Michael, mas é bom prevenir.
Isa: Eu não me comporto por causa do Michael!
Jamie: Só disse que ele é uma boa influencia. Eu não sei o que ele fez mas deu muito certo.
Isa: Não pensa que Michael é um santo tá. E falar em Michael eu vou indo.-subi as escadas.
Jamie: Aonde vai?
Isa: Ver ele!-disse a distancia.
Depois que sai de casa fui direto ao estúdio. Quando chego lá eles dizem que Michael esta me esperando e me encaminham ate onde ele estava. Quando entro no estúdio dou de cara com...
Isa: Michael estou indo embora.
Michael: Bella espera! Por que você vai embora?
Isa: Acho que você não precisa de mim. Você esta bem acompanhado.-disse olhando para Tatiana.
Michael: Mas a gente nem se falou direito.
Isa: Outra hora nos falamos, tenho que ir arrumar as malas.
Michael: Arrumar as malas?
Isa: Sim. Vou me mudar para Paris com o meu pai.
Michael: Mas por que?-eu tinha acabado de decidir aquilo no momento de ciúmes extremo, eu não queria ir para Paris.
Isa: Meu pai vai construir hotéis lá e eu vou acompanha-lo.
Michael: E desde quando passou a se interessar pelos negócios do seu pai?
Isa: Não vou pelos negócios, vou pela cidade.
Michael: Você ama Nova York.
Isa: Mas é bom mudar de ares as vezes sabe, variar um pouco, vai me fazer bem.
Michael: Você não sabe falar Frances.
Isa: Por que me contesta tanto? Vai fazer alguma diferença para você se eu ir?
Quando ele ia me responder Tatiana aparece, de novo. Ela consegue roubar a atenção dele falando coisas sem sentido e nem percebeu que eu fui embora.
.Capitulo 10
Isa: Quando vai para Paris?
Jamie: No próximo mês. Por que?
Isa: Eu vou com você.
Jamie: Mas... por que tomou essa decisão agora?
Isa: Não tem nada que me segure aqui. E vai ser bom ir para um lugar diferente, conhecer novas pessoas.
Jamie: Ok. Vou mandar arrumar seus documentos e suas coisas.
Isa: Obrigada!-agradeci e ia subindo para meu quarto.
Jamie: Isa espere! Aconteceu alguma coisa? Você está meio triste.
Isa: Não precisa se preocupar, não é nada. Vou subir.
Fui para o meu quarto e lá fiquei pensando nessa reviravolta que se deu comigo. Ver Michael e Tatiana juntos me deixou cheia de ciúmes. Ate que chegasse o próximo mês, decidi ir passar o resto do mês em Nova Jersey com Frank e Eddie. Frank vivia assistindo Man In The Mirror na MTV, ele realmente não se cansava mas ouvir musica do Michael não me ajudou muito. Eu lembrava de todos os momentos que passamos juntos durante a gravação de BAD.
No mês seguinte eu e papai fomos morar em Paris. Me despedi de Janet um dia antes da viagem pois ela estaria no Havaí para um show no dia seguinte. Ela ligou para Michael e ele foi ate minha casa.
Isa: O que fizeram com a minha mula?-perguntei ao meu pai.
Jamie: Vamos levar para a nova casa em Paris. Algum problema?
Isa: Não, nenhum.
Dominic: Jamie, o Michael esta aqui.
Isa: Michael?-perguntei surpresa.
Jamie: Mande ele entrar.
Ele entrou e conversou com meu pai. Eu fiquei parada olhando sem falar nada.
Michael: Se importa se eu conversar um pouco com a Bella.
Jamie: Claro que não, fique a vontade. Eu vou lá ver com Dominic se já esta tudo pronto.
Michael: Como você esta?-disse se aproximando de mim depois que papai saiu.
Isa: Bem.
Michael: Achei que estaria mais empolgada com a viagem.
Isa: E estou.
Michael: Não parece.
Isa: Mas eu estou super empolgada.
Michael: Você não me ligou mais.
Isa: Não tive tempo.
Michael: Tão ocupada que não poderia nem ter ligado para dizer um oi?
Isa: É pois é. Me desculpe, mas acho que você também estava muito ocupado para falar comigo.
Michael: Você sabe que eu falaria com você mesmo estando ocupado, sempre fiz isso. Somos amigos.
Isa: Amigos.-retruquei baixinho. Depois de um silencio...
Michael: Quer ir mesmo para Paris?
Isa: Claro, vai me fazer bem.
Michael: E quando volta?
Isa: Eu não sei.
Michael: Vai ficar muito tempo?
Isa: O suficiente para espairecer um pouco.
Michael: Espero poder te ver em breve.-eu olhei bem no fundo dos olhos dele e parecia realmente que ele não queria que eu fosse.
Isa: Você pode ir me ver quando estiver lá.
Michael: Vou sim.
Nos despedimos e fui para Paris e ele para sua rotina de trabalho.
Em Paris...
Os primeiros dias são sempre difíceis e chegam ate ser chatos. Então comecei a fazer a tão necessitadas aulas de Frances e resolvi aprender tocar piano. Depois de quase um ano o primeiro hotel ficou do jeito que papai queria. Eu e Michael nos falávamos por telefone e a distancia não ajudou em nada, só me fez morrer de saudades dele. Com algumas ligações conseguimos quebrar aquele clima chato que havia ficado por conta de Tatiana e do beijo. Michael me disse que já não tinha mais contato com ela e eu sempre fiquei imaginando se ele estava com a tal por quem estava apaixonado mas ele nunca me disse nada e resolvi não perguntar.
Depois de um ano e meio conheci uma pessoa que mudou minha vida. Estávamos no hotel e meu pai nos apresentou.
Jamie: Isa este é Zac Posen.
Isa:Obrigada! O prazer é todo meu. Seu nome não me é estranho.
Jamie: Zac Posen é um estilista americano renomado e que ganhou muito destaque aqui em Paris e tem apenas 25 anos. Ele é o queridinho das celebridades.
Isa: Não foi você quem comandou a edição do NY Fashion Week de 88?
Zac: Sim, foi eu.
Isa: Eu estive lá e amei seus vestidos.
Zac: Serio? Obrigado!
Eu e Zac logo nos entendemos e começamos a falar sobre moda.
Zac: Então você gosta de moda e de tudo o que envolve esse meio? Notei que tem um grande conhecimento dos trabalhos de alguns estilistas renomados.
Isa: Sim eu gosto. Amo Giorgio Armani.
Zac: Você já se interessou em trabalhar nesse meio?
Isa: Nunca pensei nisso.
Zac: Acho que você tem perfil.
Isa: Perfil? Para quê?
Zac: Sim, para ser modelo.
Isa: Eu? Modelo?
Zac: Sim, você. Que tal um ensaio fotográfico?
Isa: Um ensaio fotográfico?
Zac: Sim. Vou colocar você para experimentar meus novos figurino e ser fotografada por um grande amigo meu que é um ótimo fotografo. Assim analisaremos o seu perfil. Ou seja você vai fazer um buque como se fosse mandar para uma agencia. Topa?
Isa: Wow! Eu nem sei o que dizer sobre isso.
Zac: Só diz que topa.
É uma oportunidade incrível e diferente, eu não pude recusar.
Isa: Sim, eu topo
Capitulo 11
Zac: Esta pronta?
Isa: Ansiosa.
Zac: Fica tranquila. Para sua primeira experiência você vai trabalhar com um pessoal de peso e o fotografo é ótimo. Vamos subir?
Subimos ao terceiro andar onde se localizava o estúdio do tal fotografo. Entramos.
Zac: Marc querido, chegamos! Essa é Isabella Raymond.
Quando eu olhei bem o fotografo...
Marc: Isa! ?
Isa: Marc!!-nos abraçamos.
Marc: Estudamos juntos em um internato na Suíça
Isa: Nossa! Quanto tempo. Não tive mais noticias suas.
Marc: Bem... eu sai da Suíça, fui para a Itália e agora fixei residência aqui na França. E você, andou aprontando o que? Não foi para delegacia de novo né?
Isa: Rsrsrs não, não fui. Eu andei trabalhando em um projeto com Michael Jackson.
Zac: Michael Jackson? Aquele bofe é tudo de bom!-foi aí que eu percebi que ele era gay.
Marc: Serio? Então quer dizer que a amizade entre vocês foi para frente?
Isa: Sim e ate demais.
Marc: Como assim? Vocês...
Isa: Não, não aconteceu nada entre a gente.
Zac: Pois se eu fosse você tinha dado uns pegas nele. Mas que projeto foi esse?
Isa: Esse projeto é conhecido como BAD.
Zac: Mentira!
Isa: Verdade, pode procurar meu nome nos creditos.
Continuamos a conversa mas logo começamos o trabalho.
Zac: Como vocês já se conhecem, a conexão entre a modelo e o fotografo ocorrera de uma maneira bem mais natural, sem timidez.
E foi o que realmente aconteceu. O fato de conhecer Marc ajudou muito na hora da comunicação e o resultado foi surpreendente.
Isa: Wow!-disse ao ver as fotos.
Marc: Não é que você leva jeito!
Zac: Adivinha quem vai ser o rosto da minha nova coleção de 1990? Para começar a nova década com tudo. Por isso já quero assinar logo o contrato, não quero você com outro estilista.
Isa: Um contrato?
Zac: Claro, vou mandar meu advogado providenciar tudo. E as fotos serão divulgadas no meu catalogo do mês de novembro.
Isa: Divulgadas no seu catalogo? Isso sim é demais!
Zac: Você vai ser a nova queridinha das revistas e dos estilistas baby.
Acertamos o contrato de 3 anos trabalhando apenas com a marca de Zac Posen. O restante do ano de 1989 passei tendo aula com alguns profissionais do meio da moda. Eu e Marc voltamos a ter a amizade que tínhamos no tempo do colegial. Zac se tornou meu quarto amigo homem, na verdade o primeiro gay. Isso porque Michael e Frank ainda eram meus melhores amigos, amizade que mantemos por telefone. Eu e Zac fomos juntos ao ultimo show da BAD Tour.
Isa: Esta pronto para conhecer Michael Jackson?
Zac: Tem certeza que podemos entrar nos bastidores?
Isa: Claro que sim! Todos aqui me conhecem e você esta comigo. Vamos!-disse puxando sua mão.
Encontramos Bill Bray no caminho. Ele nos disse que Michael estava no camarim e foi para onde fomos.
Zac: Será que ele vai esta sem camisa?
Isa: Zac!
Zac: Ué, eu quero ver. Você não quer?
Eu apenas sacudi a cabeça querendo dizer: “Você não tem jeito.” Logo estávamos na porta do camarim.
Isa: Michael!?-disse entrando no camarim.
Michael: Bella!? Que surpresa boa!-veio me abraçar.-Como você esta?
Isa: Estou Ótima e você?
Michael: Melhor agora que você veio me ver depois de tanto tempo.
Isa: Bem... esse é meu amigo, o estilista Zac Posen. Zac esse é Michael Jackson, mas claro você já sabia.
Zac: É um prazer lhe conhecer senhor Jackson.
Michael: O prazer é meu senhor Posen. Vocês me dão licença, é só para mim trocar de roupa. Volto logo!
Isa: Claro, vai lá.
Zac: Que homem senhor!-disse quando ele saiu.
Isa: Vê se não tem um ataque de histeria e agarre ele ta.
Zac: Ate que não seria uma má ideia. Ah como queria ser mulher e aproveitar cada centímetro daquele corpo!
Isa: Wow!-disse de boca aberta. E continuei ouvir ele falar do Michael ate ele voltar.
Michael: Demorei muito.
Isa: Nem demorou.
Quando Michael voltou começamos a conversar, ele demorou um pouco para se acostumar com algumas investidas de Zac mas se acostumou.
Michael: Quando vai voltar para Paris, Bella?
Isa: Daqui a dois dias, vim a trabalho.
Michael: Esta trabalhando? Que ótimo! Então tem muitas novidades para me contar. Que tal jantar comigo amanha?
Isa: Claro, vai ser ótimo. Amanha te ligo e a gente combina.
Michael: Ok, então ate amanha.
E nos despedimos. Fui embora para o hotel com Zac, no caminho ele me disse o que achou de Michael.
Zac: Apesar de ser tão famoso ele é tão gentil, educado e humilde.
Isa: Sim, ele é.
Zac: Ele tratou tão bem a faxineira do lugar, pedido por favor e dizendo obrigado. Isso é raro!
Isa: Michael é uma pessoa rara.
Zac: Mas eu não notei só a gentileza, a educação e a humildade dele não.
Isa: O que mais notou?
Zac: Os olhares dele em cima de você.
Isa: Como?-perguntei meio que assustada.
Zac: Ah vai me dizer que não notou a forma como ele te olha.
Isa: Não notei nada. Qual é a forma que ele me olha?
Zac: Ele te olha como um homem olha para uma mulher, com paixão.
Isa: Não é verdade Zac. Somos amigos.
Zac: Não foi isso que eu vi nos olhinhos de vocês, porque você também olha da mesma forma para ele.
Isa: Você já esta pirando.
Zac: Eu estou absolutamente lúcido.
Isa: Ele gosta de alguém.
Zac: Eu apostaria que você é esse alguém.
Isa: Quem me dera.-disse de cabeça baixa.
Zac: Se eu fosse você casaria com ele.
Isa: Como se as coisas fossem tão fáceis assim.
Zac: É só se declarar para ele, conta o que sente.
Isa: E se ele não sente a mesma coisa?
Zac: Eu tenho certeza que sim.
Isa: Já eu não tenho tanta certeza. E chega desse assunto!
Zac: Você esta fugindo porque esta com medo.
Isa: Não é verdade, você que esta vendo coisa onde não tem.
Zac: Ah é claro. Vamos fingir que eu sou o louco e não vocês que estão um pelo outro.
Isa: Ah para com isso!
Fomos direto ao hotel e fizemos uma nova sessão de fotos pela manha, Marc por causa do trabalho em Paris só chegou na manha seguinte para o ensaio fotográfico.
Capitulo 12
Marc: Isa é uma excelente modelo.
Isa: Que nada! Você que é um excelente fotografo. -olhei no relógio- Vocês me dão licença. Zac tenho que ir.
Zac: Ok terminamos. Pode ir, esta liberada.
Isa: Obrigada!-peguei a bolsa e sai.
Quando cheguei à portaria do estúdio onde tiramos as fotos, Gary o motorista de Michael estava a minha espera.
Isa: Gary!-disse feliz ao vê-lo- Quanto tempo!
Gary: Oi Isa! Como vai?
Passamos tanto tempo juntos no carro de Michael no tempo das gravações de BAD que já éramos amigos. Gary nos levava a todos os lugares e agora esta me levando ate Michael. Mas antes ele me levou ate o hotel onde tomei um bom banho e me arrumei para o jantar.

Quando olhei para ele vindo ate mim foi como se... estivesse fora de orbita. É o momento onde você se pergunta se perfeição realmente tem limite e se tem Michael estava disposto a ultrapassar todos eles. Na frase “Ninguém é perfeito”, o sujeito chamado de “ninguém” é mundialmente conhecido como Michael Jackson. As pessoas sabem disso, principalmente os conhecidos como Haters, eles dizem: “Michael Jackson é um ‘ninguém’”, claro porque ninguém é perfeito, é uma coisa bem obvia. O que o deixa mais perfeito é que ele não precisa se esforçar para ser perfeito, ele é perfeito sendo perfeitamente normal. É muita perfeição! ...(Tentando se concentrar na historia, onde eu parei? Ah sim, continuando)...
Michael: Esta linda!-disse quando me viu.
Isa: Que isso, eu estou bem casual.-disse com vergonha.
Michael: Fica linda sendo casual.-ficamos como tomates maduros. Apesar da atitude que teve Michael ainda tinha muita vergonha, super tímido o que o deixava mais perfeito.
Sentamos a mesa e vieram nos servir. Pedimos Fafarlle al Limoncello, uma massa borboleta servida com camarões, raspas de limão siliciano e um toque de creme. Muito bom!
Michael: Então, esta trabalhando em que?
Isa: Dei inicio a uma carreira de modelo.
Michael: Serio? Que legal!
Isa: É, espero que dê certo.
Michael: Claro que vai. Você é bonita, tem responsabilidade e dedicação.
Isa: Obrigada! Mas e você, como anda a sua carreira?-perguntei como se não soubesse.
Michael: Esta maravilhosa, o álbum foi um sucesso. Não gosto muito de turnês mas amo poder encontrar com os meus fãs e visitar os orfanatos por onde passo.
Isa: Isso é uma coisa muito boa e gentil da sua parte. Tenho certeza que todos eles (fãs) te amam, eu sou um exemplo disso.
Michael: Eu também amo você Bella.
Ai meu coração!! Eu sei que ele me ama apenas como amiga mas ele poderia estar dizendo isso em outro sentido, eu seria a mulher mais feliz do planeta Terra, não, do Sistema solar, quero dizer da Via Láctea, corrigindo... de todas as galáxias. Na verdade seria de todo o universo mesmo.
Michael: O que esta achando de Paris?
Isa: É uma cidade maravilhosa!
Michael: Pensa em voltar para NY?
Isa: Ainda não. Eu ia ficar ate meu pai concluir os hotéis mas vou permanecer por causa do trabalho... Você ainda esta em Elcino?
Michael: Comprei uma casa em Los Angeles, um rancho na verdade.
Isa: Que legal! Quando vai me levar para conhecer?
Michael: Quando resolver ir ate LA me visitar.
Isa: OK espero que seja em breve.
Michael: Eu também. Como esta seu pai?
Isa: Esta ótimo, os negócios estão em constante progresso. Nossa relação esta uma maravilha.
Michael: Vocês tinham uma relação bem complicada né.
Isa: Sim, nos afastamos depois que mamãe morreu. Ele mergulhou fundo nos negócios e me deixou totalmente de lado.
Michael: Para ele também deve ter sido muito doloroso.
Isa: E foi, mas eu só enxergo isso agora. A dor era tão grande que eu não pensei em como ele deve ter se sentido também. Eu me senti sozinha, desabrigada e totalmente desesperada.-disse com os olhos marejados. Eu sempre choro quando falo dessa época da minha vida, Michael sabe como me sinto sobre isso e sempre mostrou que queria me proteger dessas lembranças.
Michael: Você sabe que estou aqui para você, não sabe?-disse me abraçando.-Quero te proteger.
Isa: Obrigada Michael! Me desculpe, era para ser um jantar de reencontro e não para te encher com os meus antigos problemas.
Michael: Você sabe que isso não é verdade. Você pode falar sobre o que quiser comigo, eu sempre vou estar pronto para te ouvir.
Isa: Você é um anjo!-o abracei
Conversa vai conversa vem ate que estava na hora de dizer tchau.
Michael: Então amanha você volta para Paris.
Isa: Sim e você?
Michael: Vou voltar para LA tenho muita coisa para fazer em casa.
Isa: Boa sorte.
Michael: Só vou ter quando você for lá.
Isa: Eu vou, eu prometo.
Na manhã seguinte seguimos nossos caminhos que ainda eram diferentes, mas por pouco tempo. No começo de 1990 cumpri o contrato de trabalhar para a marca de Zac Posen mas no inicio de junho Michael me ligou e disse que estaria começando as gravações do novo álbum. 23 de junho fui para LA largando simplesmente tudo para trás e embarcando em mais um projeto. Eu ainda não tinha cumprindo todo o contrato com Zac mas ele deixou que eu fizesse “uma pausa” no contrato e fosse atrás do Michael. Eu não precisei dizer que estava apaixonada para Zac e ao ver o meu estado depois daquele jantar ele não só teve certeza como também concluiu que eu estava hipnotizada por Michael.(Que tipo de mulher não estaria?) Eu estava completamente feliz por estar em LA, por conhecer NeverLand e passar os próximos 16 meses ao lado de Michael.
Em 25 de junho de 1990 começou as gravações agora sem Quincy Jones. Um dos produtores foi Teddy Riley que ficou famoso justamente pela parceria com Michael e ate ganhou um Grammy por isso. A princípio era para ser um coletânea, chamada Decade. Mas, como Michael tinha várias músicas inéditas, virou um álbum. Foi lançado em 26 novembro de 1991 e recebeu o nome de Dangerous. O primeiro single Black or White tem o clipe com a maior audiência simultânea da historia e é o terceiro maior sucesso de Michael por vender mais de 5 milhões de copias. O segundo foi Remember the time, vendeu mais de 3 milhões de copias e marca o primeiro beijo em publico de Michael. Eu queria bater na cara da Iman Abdulmajid mas a coisa ia piorar. Terceiro single foi In The Closet. Eu fiquei feliz quando Michael me pediu para sussurrar aquelas palavras na musica mas a felicidade acabou quando ele gravou aquele clipe “obseno” com Naomi Campbell. Como reagir aquilo?
Isa: Olha que pouca vergonha!-disse assistindo ao clipe.
Zac: Você tem que se acalmar!
Isa: Como? Me diga como?-eu já estava subindo pelas paredes.
Zac: Ele é o Michael Jackson. Tem centenas de mulheres “casadas” com ele ao redor do mundo. Você tem que se acostumar com isso.
Ele tinha razão mas eu nunca tive ciúmes do Michael com suas fãs, só uma vez, na verdade duas. Duas fãs beijaram ele na Dangerous Tour e eu assisti de camarote elas fazerem o que eu queria fazer a muito tempo. Vai ver eu devia ter a mesma atitude que elas.
Capitulo 13
Isa: Cadê o Michael?
Gary: Esta em cima de uma das árvores.
Quando me direcionei a sua arvore preferida, lá estava ele escrevendo algo.
Isa: O que esta fazendo?
Michael: Tenho uma canção nova que quero por no álbum. Sobe aqui.
Eu não era muito fã de subir em árvores mas acabei pegando o jeito.
Isa: Deixa-me ver.-comecei a ler- Tem um lugar em seu coração
"E eu sei que é amor
E esse lugar poderia ser
Muito mais brilhante que amanhã
E se você realmente tentar
Verá que não tem motivos pra chorar
Nesse lugar você vai sentir
Que não há dor ou mágoa
Tem jeitos de chegar lá
Se você se importa o suficiente com os vivos
Abra um espaço
Faça um lugar melhor
Cure o mundo
Faça dele um lugar melhor
Pra você e para mim
E toda a raça humana
Tem pessoas morrendo
Se você se importa o suficiente com os vivos
Faça do mundo um lugar melhor
Para você e para mim"
Isa: Wow! Eu estou sem palavras. Isso é lindo Michael!
Michael: Escrevi pensando nas futuras gerações. Precisamos fazer algo agora!
Michael sempre se preocupou com as crianças e com o planeta e agora ele deixaria isso bem claro nas suas musicas. E ali mesmo na arvore de Neverland ele terminou Heal The World.
O sétimo single foi Give in to me com Slash. Eu amo essa musica e sempre imaginei Michael cantando para mim! (Sonhos!) Logo depois das filmagens do clipe, Michael deu inicio a turnê Dangerous em 1992. Os singles seguintes foram Will be There e Gone too soon em homenagem a Ryan White.
Eu acompanhei alguns shows da turnê mas tive que continuar com o meu trabalho. Fui com Frank e Eddie que tinha 13 e 11 anos, eles acompanharam Michael durante a turnê. Sempre que tinha dias livres eu ia para assistir aos shows e acabávamos aprontando a beça. Certa vez eu fui direto para Neverland onde conheci Jordy Chandler e seu pai.
Frank: Ele é meio acanhado mas é um garoto legal.
Isa: É um prazer lhe conhecer Jordy.
Sim, ele pareceu ser um cara legal. Ele era meio tímido mas ele se divertia quando aprontávamos. No dia em questão Michael estava em sua sala conversando com o pai de Chandler. Mas tarde ele me contou o que haviam conversado.
Michael: Ele é um aspirante metido a diretor de cinema e quer que eu invista nisso. Ele quer dinheiro.
Isa: E você vai investir nisso?
Michael: Pensei de inicio mas acho melhor não. Estou em meio a uma turnê, não vou ter cabeça para isso agora. Mas acho que ele não gostou muito da minha resposta.
Isa: Ele vai acabar achando alguém que o ajude. Com o tempo ele vai acabar aceitando que você não pode no momento, ele vai entender.
Eu estava completamente errada!
Final de 1993...
Eu estava com muito trabalho devido ao sucesso da marca de Zac Posen, minha relação com Michael estava as mil maravilhas. Ser a melhor amiga dele não era bem o que eu queria mas eu estava orgulhosa disso. Frank e Eddie me mantinham informada do que eles aprontavam durante a turnê.
Eu estava em uma importante reunião em Paris quando Janet me ligou de NY.
Isa: O que ouve?
Janet: Michael precisa de você agora!
Isa: Como assim?
Janet: Estão o acusando de algo horrível!
Isa: Do que esta falando?
Janet me explicou que Michael estava sendo acusado de pedofilia.
Isa: Como é?-disse chocada.-Quem faria algo assim?
Janet: Eu ainda não sei. Mas Michael precisara de amparo agora.
Sai da reunião direto para o aeroporto. Michael estava a caminho da America do Sul e eu o encontraria lá. Quando ele chegou na cidade onde faria o show, me dirigi ate o hotel onde ficou hospedado e o encontrei com Frank e Eddie.
Frank: Isa!-os meninos vieram me abraçar.
Michael: Que bom que esta aqui!
Isa: Como você esta?-lhe dei um abraço.
Michael: Eu vou ficar bem.
Eddie: Estamos desenhando.
Isa: Legal! Deixa-me ver os desenhos de vocês.
Frank desenhou uma casa, Eddie desenhou um carro e Michael me desenhou.

Fala serio, precisa ser bom em tudo? Na verdade ele não era bom em tudo, era um péssimo esportista e jogador de videogames. Mas quando pegava para ser bom em algo ele era o melhor.
Michael: Gostou?
Isa: Eu amei!
Frank: Michael ama essa foto.
Eddie: É mesmo. Ele tem essa imagem na porta do guarda roupa dele.
Isa: Serio?-perguntei surpresa.
Frank: Na verdade tem essa e mais umas... cinco.
Michael: Isso era segredo cara. É porque admiro muito seu trabalho Bella.
Frank: E como admira!-disse meio irônico.
Michael: Fica quieto Frank!
Não sei porque mas essa informação me deixou muitíssimo feliz. Michael costumava ter fotos de mulheres que achava bonita ou tinha uma queda por elas colada normamente no espelho. Mesmo sabendo disso resolvi não conclui nada. Mas isso fez com que eu tivesse mais confiança e uma esperança de poder reverter nossa relação.
Capitulo 14
Isa: Janet me ligou, ela não soube me dizer o que esta acontecendo. Ela disse que você esta sendo acusado de algo que não fez.
Michael: Você não acha que sou capaz de machucar uma criança, acha?
Isa: Claro que não Michael. Isso jamais passou pela minha cabeça!
Michael: Mas estão dizendo que eu fiz e as pessoas estão acreditando.
Isa: Quem esta fazendo isso?
Michael: Chandler.
Isa: Como? Por que ele esta fazendo isso?-perguntei chocada.
Michael: Ele quer dinheiro, sempre quis isso de mim. Quando recusei de ajuda-lo com a quantia que precisaria para filme, ele ficou furioso. E agora esta fazendo isso comigo Bella.
Isa: Isso tudo por causa de dinheiro?-estava ainda mais chocada.
Michael: Eu não sei o que fazer!-me abraçou as prantos.
Isa: Eu estou aqui com você! Sempre vou estar!-disse retribuindo o abraço. -Da mesma forma que você sempre me apoiou e esteve do meu lado. -Ver ele daquele jeito partiu meu coração.
Michael: Te amo Bella!
Isa: Eu também te amo Mike. –Ah como era bom ouvir aquilo!
Eu e Michael passamos a noite ali, juntos. No dia seguinte fomos acordados por Frank e Eddie. Eles não entendiam a gravidade do que estava acontecendo e Michael não demostrou fraqueza nem tristeza em nenhum momento perto das crianças. Foi ai que vi o quão forte ele estava sendo. Quando souberam da noticia pela TV, Dominic e Connie se dirigiram a America Central, próxima parada da turnê, para nos encontrar.
*Ligação on*
Isa: Esta tudo bem na medida do possível, papai.
Jamie: E Michael, como ele esta?
Isa: Desesperado, chocado e sem saber o que fazer. Mas ele esta se saindo muito bem. Eu, Frank e Eddie estamos o apoiando do jeito que podemos. Connie e Dominic estão chegando.
Jamie: Ok, então não o deixe só. Mande um abraço e todo o meu apoio para ele. Se cuida filha.
Isa: Mando sim papai. Beijos.
*Ligação off*
Isa: Era papai. Ligou para deixar o apoio dele para você.
Michael: Obrigado! Seu pai é um grande homem.
Gary: Michael, o Sr. E a Sra. Cascio chegaram.
Michael: Diga para entrarem.
Eles entraram e nos cumprimentamos. Os deixei conversando para atender mais uma ligação.
*Ligação on*
Zac: Como estão as coisas por ai, princesa?
Isa: Estamos fazendo nosso máximo para não deixar Michael entregar os pontos.
Zac: E como ele esta?
Isa: Esta sendo muito forte e me surpreendendo. Qualquer pessoa no lugar dele teria entrando em pânico. É uma acusação muito grave.
Zac: Pois é... Eu nem sei o que faria se estivesse no lugar dele.
Isa: Bom Zac... Eu não vou voltar agora.
Zac: Não se preocupe com isso, eu dou um jeito nas coisas por aqui. Sei o quanto Michael é importante para você e que ele precisa muito de você agora.
Isa: Obrigada por entender. Se cuida.
Zac: Você também. Cuide bem dele, que Deus esteja com vocês.
*Ligação off*
Quando desliguei o telefone vi que Michael conversava com os Cascio. Ele pediu para que Frank e Eddie pudesse ficar com ele. Dominic confiava em Michael e sabia que ele era inocente, tanto que não se hesitou em deixar as crianças sobre seus cuidados.
Depois que foram embora eu, Michael, Frank e Eddie nos divertimos muito nos últimos dias da turnê. Passamos o final de ano juntos e tudo aquilo foi ótimo para Michael. Mas o pesadelo que parecia distante as vezes sempre voltava a tona. Os advogados convenceram Michael a pagar a quantia que Chandler queria, o evidenciou que ele queria era dinheiro. Se Michael realmente fosse culpado, que pai em sã consciência pediria dinheiro ao pedófilo? No mínimo ia quere-lo atrás das grades. Michael se recusou a pagar de inicio, ele não queria entregar os pontos, queria lutar e provar sua inocência. Mas acabou cedendo para se ver livre daquele pesadelo.
1994...
Como já havia feito antes, larguei tudo para ficar ao lado de Michael. Resolvi ficar ate ter certeza que ele poderia seguir sozinho. Quando as aulas voltaram, Frank e Eddie tiveram de voltar para Nova Jersey. Soubemos que Neverland havia sido invadida pelo policiais, o que deixou Michael arrasado. Então fui sozinha para o rancho tentar deixa-lo da maneira como era antes. Quando terminei, me encontrei com Michael na Noruega. Contei tudo o que havia feito em Neverland e ele aprovou a restauração.
No dia seguinte, enquanto tomava café da manha Michael veio ate mim com um garoto que se vestia igual a ele.
Michael: Bella, esse é o mini Michael.
Nos cumprimentamos, ele não falava inglês muito bem. Tomamos café juntos e Michael me revelou um de seus segredos.
Michael: Ele é meu filho.
Isa: Seu o que?- disse após ter jogado fora todo o café que estava em minha boca.
Michael: Meu filho.
Eu olhei para aquela criança e por mais louco que parecesse, ele era muito parecido com Michael.
Michael: É fruto de um caso que tive com uma fã norueguesa.
Isa: Você costuma ter caso com fãs?
Michael: As vezes.
Isa: Isso é chocante.
Michael: Por que? Tenho fãs lindas e interessantes!
Isa: E você as convida para o camarim a acaba as levando para seu quarto de hotel?
Michael: Quase isso.- disse com um sorriso sapeca.
Isa: E como você achou ele?
Michael: Ele venceu um concurso de dança, algo assim. Me encontrei com Riz Bhatti, ele trabalhava para mim na época e revelou que cuidou da meu filho durante esses anos.
Isa: Wow! E a mãe do garoto?
Michael: Esta em um hospital psiquiátrico.
Isa: Serio?
Michael: Foi o que ele disse.
Que historia mais doida!
Capitulo 15
Depois que Michael voltou a Neverland, fui visita-lo assim que consegui uma folga dos ensaios e eventos de divulgação da mais nova coleção. Michael ainda se recuperava do baque que foi aquelas falsas acusações. Ele passou a tomar muito cuidados com sua relação com crianças, evitava ficar sozinhas com elas. Chegando a Neverland, Michael estava na biblioteca.
Governanta: Venha, vou te acompanhar, ele esta na biblioteca.
Isa: Obrigada.-fomos ate lá bati na porta e entrei.-Michael?
Michael: Bella? Entra! Que surpresa boa! Por que não me disse que estava vindo, eu mandava te buscar.-disse vindo ate mim. Nos abraçamos.
Isa: Não iria lhe incomodar com isso.
Michael: Você não me incomoda. Nunca!... Senta.-indicou a cadeira.
Isa: Então senhor Jackson, o que anda aprontando?
Michael: Estou mudando algumas coisas aqui no rancho. Mas tenho bastante para melhorar. Quer me ajudar?
Isa: Claro, primeiro me mostre o já fez.
E andamos por toda Neverland, ele me mostrou tudo, estava preocupado com cada detalhe. Super perfeccionista como sempre.
Michael: A invasão da policia me deixou muito chateado, por isso quero mudar.
Depois de me mostrar cada detalhe, sentamos debaixo de uma das arvores.
Michael: E como anda seu trabalho?
Isa: Ótimo. Vou experimentar algo diferente agora.
Michael: Diferente? O que?
Isa: Vou desfilar! Você sabe que eu só sou modelo fotográfica e ajudo com os figurinos e a divulgação do catalogo. Mas agora eu vou para os “palcos” como você.
Michael: Isso é ótimo, meus parabéns!-me deu um abraço.-Você merece.
Isa: Obrigada! Passei os últimos dias tendo aula para não fazer feio.
Michael: Você vai se sair bem, tenho certeza. Quando começa?
Isa: Daqui a três meses, no Fashion Week Milan. Um dos mais importantes desfiles do ano. Só vai ter gente importante no mundo da moda.
Michael: Wow! Fico feliz por você! Já reserve um lugar para mim.
Isa: Claro, na primeira fila.
Conversamos ate a hora do jantar. No dia seguinte fomos fazer compras.
Isa: Michael, tem certeza disso? Alguém pode te reconhecer e aí você já sabe... vira bagunça.
Michael: Claro vai ser divertido. Não se preocupe.
Fomos no shopping mais perto de Neverland. Michael foi disfarçado como meu avô. Compramos varias coisas que Michael queria em seu rancho. E ele não consegue ficar um minuto sem aprontar.
Michael: Olha aquela velhinha!
Isa: Michael nem pensa nisso. Deixa a velha em paz.
Michael: Qual é Bella? Quero me divertir.
Ele foi ate onde a coitada da velhinha estava e começou a conversar com ela. Fiquei super curiosa querendo saber o que ele falava para ela.Quando voltou estava com um sorriso sapeca no rosto.
Michael: Ela me passou o numero dela e quer me ver na sexta-feira a noite.-disse rindo.
Isa: Eu não acredito que você fez isso.-disse de boca aberta.-E agora o que vai fazer? Vai deixar a velha te esperando?
Michael: Claro que não! Eu vou me encontrar com ela.-disse com cara de quem ia aprontar.
Isa: Você tem problemas Sr. Jackson. Agora vamos embora antes que você me apronte mais alguma.-o puxei pelo braço.-Eu também quero ir ao encontro nem que seja escondida, não perco isso por nada.-disse a ele.
Sim, Michael foi ao encontro com a velhinha 5 dias depois, mas eu perdi esse acontecimento histórico. Por que? Porque entrou uma pessoa na vida de Michael. E com ela perto dele eu não tinha espaço ao seu lado.
Voltamos a Neverland já no final do dia. Depois de um bom e relaxante banho desci ate o salão principal onde Michael tocava seu piano.
"Estou apaixonado por uma bela moça
Estou apaixonado por uma bela moça
É quase como dançar e romance
Nos braços
É apenas uma parte dela
Você não pode ver que estou apaixonado
estou apaixonado
(amor)
estou apaixonado
(amor)
Você não pode ver que estou apaixonado
(amor)
Estou apaixonado por uma bela moça
Estou apaixonado por uma bela moça
É quase como dançar e romance
Nos braços
É apenas uma parte dela
Você não pode ver que estou apaixonado
(amor)
estou apaixonado
(amor)
estou apaixonado
(amor)
Ela nunca vai saber la da da dum
Você não pode ver que estou apaixonado
(amor)
É quase como dançar e romance
Nos braços
É apenas uma parte dela
Você não pode ver que estou apaixonado
(amor)
estou apaixonado
(amor)
estou apaixonado
(amor)
Ela nunca pensou la da da dum
Em todos os tempos
Você não pode ver que estou apaixonado
(amor)
estou apaixonado"
-Beautiful girl
Michael: Não seja boba. Só estou apenas compondo.
Isa: Então esta inspirado? Quem é a bela moça?
Governanta: Sr. Jackson, telefonema para o senhor.
Enquanto ele estava atendendo o tal telefonema, me sentei no banco de frente ao piano e comecei a tocar. Logo ele voltou.
Michael: Você esta tocando bem.
Isa: Estou enferrujada, não tenho mas tempo para sentar em frente ao piano para tocar.-ele sentou ao meu lado.
Michael: Então se voltar praticar vai focar melhor que Monzart.
Isa: Não exagere.-ele riu de mim.-Era algo importante?
Michael: O telefonema? Não é só uma pessoa que vai vir aqui amanha.
Capitulo 16
Michael: Vai dar uma bela canção.
Isa: Mal posso esperar para o próximo projeto.
Michael: Nem eu.-deu um sorriso.-Ta afim de ver um filme?
Isa: Claro!
Assistimos uns dos clássicos da Disney que Michael amava. Depois do filme queria descançar.
Isa: Vou me deitar.-fui dar um beijo em seu rosto mas ele virou e demos um selinho. Eu olhei para ver sua reação mas ele estava tão perto que o beijei e ele correspondeu. A oportunidade estava ali e eu agarrei.- Eu vou indo, boa noite!-Disse levantando e saindo morrendo de vergonha.
Eu passei a noite inteira pensando naquele beijo e mal consegui dormir. “O que será que Michael achou disso? Será que ficou bravo? Ele pode nunca mais querer falar comigo!” Esse era meu pensamento. ... No dia seguinte acordei um pouco tarde devido ao fato de não conseguir dormir. Michael estava debaixo da arvore que mais gostava e foi para onde eu fui depois que tomei meu café. Decidi pedir desculpas.
Isa: Michael?-ele pareceu voltar de seus pensamentos quando o chamei.
Michael: Bella? Senta aqui.-me sentei ao seu lado.
Isa: O que esta fazendo?
Michael: Pensando em algumas coisas.
“Ah pronto deve estar pensando em como dizer que quer que eu saia de Neverland...”
Isa: Michael sobre o beijo...-disse meio nervosa.
Michael: O que tem?
Isa: Eu... eu... quero te pedir desculpas. Eu fui o pouco precipitada... ok muito precipitada, mas é que... que...
Michael: Não precisa se desculpar!
Isa: Mas... Você não vai querer que eu vá embora de Neverland?
Michael: Por que eu ia querer isso?
Isa: Sei La, eu pensei que... não iria querer mais falar comigo.
Michael: Não seja boba, eu gosto de você.
Fiquei com muita vergonha, eu não sabia o quão ele gostava de mim mas eu fiquei feliz por ele ter dito. E quando eu menos esperei ele me deu um beijo, o qual eu correspondi.
Passamos a manha debaixo da arvore juntos. Mas na hora do almoço chegou a tal visita. Eu me arrumei e desci. Michael já tinha recebido a visita.
Michael: Bella, essa é Lisa Marie Presley, minha esposa.
Isa: ... Sua o que?
Michael: Minha esposa.-disse com a cabeça baixa com a voz quase sumindo.
Lisa: Então você é a famosa Isabella Raymond? Prazer em conhecê-la.-estendeu a mão para mim.
Isa: Eu não acredito que você fez isso.-Eu subi as escadas correndo e com os olhos cheio de lagrimas.
Lisa: O que houve com ela?
Michael: Deixa que eu resolvo... Bella espera!-disse indo atrás de mim.
Quando Michael chegou no quarto, eu já estava arrumando minhas malas.
Michael: Bella me ouve.-disse entrando no quarto.
Isa: Como você pode? Por que não me disse que estava casado?
Michael: Eu ia te dizer...
Isa: Quando? Quando ela aparecesse? Por que não me disse antes?-disse quase gritando.
Michael: Eu ia contar só ... estava esperando o momento certo.
Isa: Por que correspondeu ao beijo? Por que você me beijou de novo mesmo estando casado?
Michael: Eu não sei o que deu em mim.
Isa: Eu esperava de qualquer pessoa menos de você. Por que você fez isso? Me machucou demais sabia? Nem honesto comigo você foi.... Acho melhor eu ir embora, sua esposa deve estar te esperando.-peguei as malas e sai. Ele veio atrás de mim mas eu não dei ouvidos
Quando desci, Lisa ao me ver ficou tentando entender o que aconteceu. Eu apenas sai sem olhar para ela. Com a permissão de Michael o motorista me levou embora. Sai de Los Angeles para Nova York, fui para o apartamento de Janet na cidade.
Janet: Oi querida entra. O que aconteceu? Estava meio triste no telefone.
Isa: Posso tomar um banho antes? Depois te conto tudo.
Janet: Claro que sim, vai lá. Eu guardo suas coisas.
Isa: Obrigada J.
Passei a viagem inteira pensando em tudo. Estava chateada, com raiva e decepcionada com Michael. Só não entendia se era por ele ter me beijado mesmo estando com outra ou simplesmente porque estava casado com outra. Eu não sabia o motivo que o levou a me beijar mas nesse momento não estava nem um pouco disposta a saber.
Janet: Então me conta o que houve.
Isa: Michael esta casado.
Janet: O que? Do que você esta falando?
Isa: É verdade. Ele mesmo me apresentou sua esposa.
Janet: Mas quando foi isso?-perguntou ainda não acreditando.
Isa: Eu não sei. Ela chegou em Neverland e ele disse que era sua esposa.
Janet: Mas quem é ela?
Isa: Lisa Marie Presley.
Janet: Serio?
Isa: Sim, parece que a coisa é seria mesmo.-disse de cabeça baixa.
Janet: Sinto muito por isso.
Isa: Não precisa. A culpa não é sua... Eu vou descansar, vou voltar para Paris amanha.
Janet: Mas você acabou de chegar.
Isa: Eu sei. Lamento por não ficar mais, mas acho melhor eu ir.-Precisava ocupar a mente. Ia ser difícil mas eu teria que esquecer o Michael e seguir com minha vida.
Na manha seguinte, a noticia do ano começou a estampar as manchetes de todo o mundo: “O rei do pop casa-se com a filha do rei do rock.”
Isa: Não te disse. Agora o mundo inteiro esta sabendo.
Janet: Não acredito que Michael se casou sem falar com ninguém.
Isa: Pois acredite porque ele fez.
“Os dois se casaram secretamente na Republica Dominicana”-repórter.
Isa: Wow que luxo.-disse irônica.-Janet já vou indo antes que eu perca o voo.
Janet: Tem certeza que já quer ir embora?
Isa: Tenho, acho melhor assim. Ele esta construindo a vida dele e eu vou seguir com a minha.
Janet: Você esta certa. Então boa sorte querida e seja feliz. Mas não some viu.
Isa: Claro que não. Vou voltar para te visitar varias vezes.
Janet: Vou estar te esperando. Tchau!
Isa: Tchau J.
Nos despedimos e eu voltei para Paris.
Capitulo 17
Zac: Então Isa, o que achou das novas peças? ... Isa!... Isa!-estralou os dedos na minha frente.
Isa: Hã? Ah... oi. O que você disse?
Zac: O que houve com você? É por causa do casamento de Michael com Lisa?
Isa: Esta tão na cara assim?-disse triste.
Zac: Oh princesa... Olha, você precisa esquecer ele e seguir em frente.
Isa: É mais difícil do que parece.
Zac: Eu sei que sim. Eu também acho um desperdício ele com ela. Não que ela seja feia, é que... seria perfeito ele com você.
Isa: Mas ele não pensa assim, então, de que adianta?
Zac: Eu sei que vai ser difícil mas se precisar de mim estou aqui viu?
Isa: Obrigada Zac!-bateram na porta.
Marc: Licença!
Zac: Entra Marc!
Marc nos contou umas ideas que estava tendo para o novo ensaio fotográfico que sairia na capa da revista Vogue.
Zac: É uma ideia super bacana.
Marc: É uma ideia inicial, podemos melhorar e mudar o que tiver de mudar.
Isa: Por mim esta ótimo assim.
Zac: Ok, então vamos fazer assim.
Secretaria: Zac Posen, telefona para o senhor.
Zac: Com licença.-saiu da sala.
Marc: Então Isa, como você esta?
Isa: Estou bem. Por que?
Marc: Atoa. O que vai fazer sábado a noite?
Isa: Por enquanto não planejei nada.
Marc: Então... Quer sair comigo?
Isa: Sair?
Marc: É... um jantar ou o que você quiser fazer.
Eu não estava em clima de sair sábado a noite mas pensei que poderia ser bom para esquecer aquilo.
Isa: Claro, pode ser um jantar mesmo.
Marc: Ok conheço um restaurante ótimo. Tenho certeza que vai gostar.
Isa: Ok, marcado então.
Zac voltou para sala e continuamos a resolver os projetos para o ensaio. Sábado a noite Marc foi ate minha casa e saímos para jantar. O restaurante realmente era ótimo. Esse foi nosso primeiro de muitos encontros. Com o tempo embarquei em um romance com Marc na esperança de esquecer Michael, eu sei que isso é errado mas eu não pensei direito e achei que Marc seria capaz de me fazer feliz.
Em 1995 Michael lançou seu álbum HIStory. Dá para acreditar que ele me deixou de fora? E o álbum ainda teve dedicatória para Lisa Marie. Foi por isso que não pensei duas vezes quando Marc me pediu em casamento, depois de um ano de namoro noivamos. Minha carreira estava ótima com vários desfiles marcados e agenda bem cheia. Eu fui feliz com Marc durante esses dois anos ate Michael resolver voltar e bagunçar minha vida.
1996...
Em agosto desse ano resolvi tirar férias depois de dois longos anos de trabalho.
Marc: Infelizmente não vai dar para ir com você agora. Daqui três dias eu te encontro, tudo bem amor?
Isa: Esta tudo bem sim. Quando você chegar em Miami me avisa que eu te busco.
Marc: Aviso sim. Tchau amor, boa viagem! Te amo!
Isa: Eu também.
Embarquei rumo a Miami tirar as merecidas férias. Me hospedei em dos hotéis que meu pai tem na cidade. Como é hotel de luxo era de frente para a praia em um dos mais badalados bairros, Miami Beach. Depois de descansar da viagem, fui para praia. Enquanto estava lá, vi em uma banca de revista que o casamento de Michael havia acabado. Não sabia se acreditava ou não, afinal a mídia inventa tanta coisa sobre ele. E se Lisa realmente pediu divorcio, ela tem sérios problemas mentais. Quando voltei ao hotel me esbarrei com alguém.
Isa: Ei, olha por onde anda.-disse para ele.
###: Me desculpe eu não te vi.-me respondeu.
Isa: Teria visto se usasse o que chamam de olhos. Para que servem os seus?-sai andando.
Michael: Continua sendo uma mula empacada.-olhei para trás assim que reconheci a voz.
Isa: Michael?
Michael: Esqueceu de me chamar de imbecil.
Isa: Não precisa. Você já sabe que é um.-continuei andando. Ele me segurou.
Michael: Será que dá para conversamos?
Isa: Conversar sobre o que? Não temos nada para conversar.
Michael: Claro que temos. Quero me desculpar.
Isa: Michael eu....
Michael: Por favor! Pela nossa amizade.
Isa: Ok, mas deixa eu tomar um banho, depois conversamos.
Michael: Tudo bem, eu vou no seu quarto quando terminar.
Isa: Sem gracinhas Michael.
Michael: Fica tranquila.
Tomei um banho e avisei a Michael que já podia ir ao meu quarto.
Isa: Você só tem cinco minutos.
Michael: Serio? Você vai cronometrar?
Isa: Michael fala logo.
Michael: Ok! Quero te pedir desculpas por ter feito o que fez, apesar de não entender por que ficou tão irritada.
Isa: Por que fiquei tão irritada? Você ficou comigo estando casado.
Michael: Você me beijou primeiro.
Isa: Mas eu não sabia que você estava casado. Quem estava compromissado era você. E mesmo assim me beijou de novo.
Michael: Mas você queria, não queria?
Isa: O que?
Michael: Você queria porque me beijou e depois correspondeu meu beijo. Vai falar que é mentira?
Isa: Acontece que essa não é a questão que esta sendo discutida.
Michael: Mas tem a ver.
Isa: O que uma coisa tem a ver com a outra?
Michael: Você me beijou porque gosta de mim.
Isa: Da onde você tirou isso?
Michael: Eu sei porque eu te beijei pelo mesmo motivo.
Isa: Como é?
Michael: É isso mesmo, sou apaixonado por você.
Ele só pode estar brincando com a minha cara.
Capitulo 18
Michael: Bem... desde... eu não sei exatamente quando porque éramos duas crianças brigando o tempo todo e começamos a nos entender depois... você com o seu temperamento difícil...eu não sei quando me apaixonei de verdade. Mas quando eu disse para você que gostava de uma garota, lembra, quando me perguntou sobre Tatiana? Então... eu estava falando de você.
Isa: Eu com ciúmes de mim mesma!-pensei alto.
Michael: O que disse?
Isa: Nada!... Então me diz por que deixou ela te beijar?
Michael: Eu já te disse que ela me pegou de surpresa... eu não pude fazer nada.
Isa: Isso para mim é desculpa!
Michael: O que queria que eu fizesse?
Isa: Jogasse ela do palco. Se suas fãs pegasse tenho certeza que elas resolveriam o problema.
Michael: Eu iria preso se fizesse isso.
Isa: Se tivesse me pedido eu resolveria o problema com maior prazer.
Michael: Você iria matar ela... com esse ciúmes todo.
Isa: Ciúmes? Você acha que eu tenho ciúmes dela?
Michael: Dela eu não sei mas de mim tem.
Isa: -dei um sorriso meio forçado.- Você só pode estar brincando. Ficou tão convencido da noite para dia.
Michael: Não sei por que esta negando uma coisa que sabe que é verdade.
Isa: Eu não sei do que esta falando e muito menos de onde tirou essas besteiras.
Michael: Vai ver que começou com o beijo que você me deu. Ainda não disse por que me beijou.
E agora? O que eu digo?... Droga! Por que ele esta fazendo isso comigo?
Michael: E então?
Isa: Olha Michael eu... eu... a culpa foi sua tá.
Michael: Minha?
Isa: Sua sim! Se não tivesse virado o rosto nada disso tinha acontecido. –disse meio sem saber se essa desculpa iria funcionar.
Michael: Ah fala serio Bella.
Isa: O que foi? A culpa é sua mesmo.
Michael: Eu pelo menos não preciso de desculpas para te beijar.-disse chegando perto de mim.
Isa: Porque é um sem vergonha!-disse vendo ele cada vez mais perto.
Michael: E deveria ter vergonha do que sinto por você?-continuou se aproximando.
Isa: Isso é coisa da sua cabeça.-disse já sem saber o que dizer de tão perto que ele estava. Eu não conseguia fazer nada.
Michael: Não Bella, eu sei que isso é real.-segurou o meu rosto com uma mão e me puxou com a outra pela cintura.- Eu te amo!- e me beijou.
Pronto! Sai da orbita planetária. Não consegui nem pensar direito e muito menos resistir. Foi um beijo bem longo e gostoso.
Michael: Quero ficar com você! Fica comigo?-disse ainda perto do meu rosto.
Isa: Ficar com você?-disse ainda sem ar.
Michael: Sim, para sempre.-me beijou novamente.
E ficamos trocando beijos sem nenhuma preocupação. Ate que o clima esquentou e foi esquentando mais e mais a cada beijo. E naquela noite fizemos amor pela primeira vez. Na manha seguinte quando acordei Michael já tinha se levantado. Eu achei um bilhete com um café da manhã em cima da cômoda.
“Bom dia! Dormiu bem? A noite foi maravilhosa para mim e espero que tenha sido para você também. Infelizmente tive que sair cedo e não pude aproveitar a manha ao seu lado. Na manha seguinte volto ao hotel para te ver. Receba esse café da manha como forma de agradecimento pela incrível noite que tivemos. Eu te amo! L.O.V.E Michael.”
OH my God! Nunca estive tão feliz na minha vida. Me estiquei na cama com o maior sorriso no mundo estampado no rosto. Nada poderia estragar o meu dia, a não ser uma mensagem. Era de Marc. Meu Deus, Marc! Eu me esqueci completamente dele. E acabei por fazer a mesma coisa que Michael fez comigo, só que dessa vez não foram simples beijos, foi uma noite de amor. Eu me senti a pior mulher do mundo depois que voltei para minha realidade. E agora, o que eu vou fazer? Na mensagem Marc dizia que iria chegar só na semana seguinte, e não no dia em que combinamos em Paris. Ótimo agora eu posso contar a verdade para Michael e mesmo que seja difícil, vou resolver essa situação. Não posso deixar as coisas assim.
Eu sabia o que tinha de fazer mas não como fazer. Quando Michael voltou esperei o momento certo para conversar com ele, mas não tinha momento certo. Passamos a semana inteira juntos e eu não consegui dizer uma só palavra sobre o assunto.
Michael: Foi incrível ficar com você esses dias.-disse agarrado a mim na sacada.
Isa: É foi sim.
Michael: O que foi?-disse quando notou um tom diferente na minha voz.
Isa: Michael, eu preciso te falar algo muito serio.
Michael: Pode me dizer.
Quando ia falar alguém bateu na porta.
Michael: Deixa que eu atendo.-me deixou e foi ate a porta.
Depois de uns minutinhos ele voltou.
Michael: Era Gary. Frank DiLeo esta me esperando tenho que ir.-ele entrou no banheiro e trocou de roupa, pois estava só de pijamas.-Eu tenho que ir mas vá me visitar viu.-me deu um beijo e foi embora.
Foi sem dar muitas explicações e eu nem consegui conversar com ele. O que eu iria fazer? As coisas não podiam continuar assim, eu nem sei como isso durou uma semana sem nada vir a tona. Mas isso estava prestes a acabar. Alguns minutos depois bateram na porta.
Isa: Marc?
Marc: Oi amor como esta?-me abraçou, me deu um beijo e entrou.-O que foi?-disse ao me ver parada sem saber como agir.
Isa: Você diz chegaria amanha.
Marc: É, mas consegui vir mais cedo. Isso não é ótimo? Temos mais tempo para passarmos juntos.-veio me beijar mas eu esquivei.-O que foi?
Isa: Nada, é que...- bateram na porta novamente só que dessa vez já entraram.
Michael: Bella esqueci meu... Oi... Quem é esse?
Marc: Michael Jackson? Oi, eu sou Marc noivo de Bella. Sou seu fã desde a adolescência.-falou rápido e empolgado.
Michael: Você disse noivo?
Marc: Sim, vamos nos casar em breve. Sou um cara de sorte né.
Putz! Droga! Não era assim que ele deveria ficar sabendo das coisas.
Isa: Michael deixa eu te explicar...
Michael: Não precisa explicar, eu entendi. Isso foi uma vingança?
Isa: Claro que não. Olha eu...
Michael: Já disse que não precisa explicar! Com linceça.-se despediu de Marc e foi embora.
Marc: O que houve?
Isa: Nada! Deixa que eu vou falar com ele. Fica aqui ok.-sai as pressas.
O alcancei ainda no corredor.
Isa: Michael espera, me ouve. Me ouve!-o segurei pelo braço.
Michael: O que você quer? Não acha que já teve o suficiente?
Isa: Michael já disse para deixar eu te explicar.
Michael: Explicar o que? Que resolveu se vingar de mim? Só que você foi longe de mais Bella.-disse com o tom de voz alterado.-Eu me declarei para você, disse que te amava e mesmo assim você brincou comigo.
Isa: Michael eu não me vinguei de você, isso não foi planejado, eu juro. Eu sei que eu errei em não ter te contado antes mas eu...
Michael: Queria brincar comigo.-me interrompeu.
Isa: Isso não é verdade... Michael eu te amo.-me aproximei e o beijei. Mas ele parou de me beijar.
Michael: Se me amasse não teria feito isso comigo.-foi embora e me deixou sozinha, arrasada e chorando muito.
Depois de alguns minutos chorando ali, sentada no chão, levantei e fui pro quarto.
Marc: O que aconteceu ?-disse ao me ver entrar.
Isa: Nada não... eu só fui me despedir dele.-fui andando e escondendo os olhos inchados de tanto chorar ate a porta do banheiro.-Vou tomar um banho e já volto.
Marc: Isa esta tudo bem?-disse estranhando alguma coisa.
Isa: Claro, eu só preciso de um banho.
Um mês se passou, eu e Marc ja estávamos de volta a Paris. Retornei ao trabalho mais rápido que pude.
Zac: Achei que iria aproveitar o verão em Miami. Por que voltou mais cedo.
Isa: Lá esta chato e entediante. E eu senti saudade de você.
Zac: Aowntt que linda! Mas eu fiquei sabendo que você encontrou com Michael.
Isa: Quem te disse isso?
Zac: Marc. Ele disse que ele apareceu no seu quarto mas depois saiu de repente. Você foi atrás dele e voltou meio estranha. O que aconteceu?
Isa: Não foi nada de mais Zac.
Zac: Então por que ficou tão triste agora?
Isa: Não estou triste.
Zac: Esta sim, eu te conheço. Esta com o mesmo olhar de dois anos atrás quando Michael se casou.
Isa: É impressão sua.
Zac: Isa você sabe que pode confiar em mim não sabe?
Isa: Ok, vou te contar.
Contei toda a historia para ele. Desde nosso primeiro beijo ate quando Michael descobriu meu noivado com Marc.
Zac: OH my God! Então quer dizer que você e Michael se beijaram em Neverland mas ele estava casado com Lisa Marie. Ai você aceitou namorar com Marc para esquecê-lo mas não resistiu aos seus encantos quando retornou e fez amor com ele. E depois de ter se declarado para você ele descobre que você vai se casar com outro e fica arrasado achando que é uma vingança sua.
Isa: Exatamente. E agora o que eu faço?
Zac: Você ama ele?
Isa: Você sabe que sim.
Zac: Então vai atrás do seu homem!
Isa: Zac não é tão fácil assim. E o Marc? Como fica nessa historia?
Zac: Você não pode se casar com um homem que não ama e muito menos ficar iludindo o coitado.
Zac tinha razão. Droga! Esta tudo indo tão bem entre eu e Marc, por que Michael tinha que aparecer?
Zac: Vou pedir uma café para a secretaria, quer um?
Isa: Sim, pede um forte e sem açúcar.
Quando ela chegou com o café e eu senti o cheiro daquilo meu estomago embrulhou todinho. Sai correndo para o banheiro.
Zac: O que foi, esta tudo bem?
Isa: Acho que meu estomago não esta muito legal.-disse lavando o rosto.-Acho que minha pressão caiu.
Zac: Vem, vou te levar a um medico que tem aqui perto.
Descemos do prédio, entramos no carro e fomos ate o hospital. Fiz exame de sangue e aguardei os resultados.
Medico: Parabéns você esta grávida!
Isa: Grávida?
Medico: Sim, de cinco semanas.
Zac: Oh my God!
Depois que saímos do hospital conversamos sobre o assunto. Eu ainda estava em choque.
Zac: Pelo jeito você engravidou em Miami, que é onde você estava a cinco semanas atrás. Mas... Isa!
Isa: O que foi?
Zac: Cinco semanas atrás você esta com Michael. Oh my God... pelas contas esse filho é dele.
Isa: Pronto! Agora ferrou tudo de vez.
Capitulo 19
Isa: Zac, eu não sei o que fazer!
Zac: Eu acho que essa gravidez é mais um motivo para você ir atrás de Michael.
Isa: Ficou louco?
Zac: O filho é dele e ele tem o direito de saber.
Isa: O que eu vou fazer meu Deus?! E o Marc? O que eu digo para ele? Como conto que estou grávida de outro?
Zac: Você tem que falar a verdade porque agora a coisa ficou seria. É uma criança que esta por vir.
Isa: O que eu faço?-estava desesperada.
Zac: Pense nessa criança antes de qualquer decisão.
Fui para casa pensando no que eu faria. Marc já estava me esperando.
Marc: Demorou hoje.
Isa: Estava no hospital.-disse pondo a bolsa em cima do sofá.
Marc: Você esta bem?
Isa: Sim, só foi uma queda de pressão.
Marc: Tem certeza de que esta tudo bem?
Isa: Sim, não se preocupe.
Marc: Hoje eu fui olhar as papeladas para o casamento. Acho que podemos marcar a data. O que você acha?
Isa: Marcar a data?
Marc: Sim, estamos noivos a mais de um ano. Quero me casar e ter filhos logo.
Isa: Marc eu tenho que falar algo serio com você.-disse reunindo coragem.
Marc: Pode falar. Você acha que ainda esta cedo de mais para ter filhos? Ou você não quer ter filhos?
Isa: Não é isso. É que...-respirei fundo.- Eu não posso me casar com você.-disse de uma vez.
Marc: Não pode? Como assim não pode?
Isa: Eu não te amo.-disse com os olhos cheio de lagrimas e com o coração apertado.- Eu não posso casar com uma pessoa que não amo. Eu sei que você vai me odiar mas... me desculpe, eu não posso continuar te enganando.
Marc: Você não me ama? Mas...
Isa: A culpa não é sua!
Marc: Então por que não me ama?
Isa: Porque eu... eu amo outra pessoa.-eu estava me sentindo péssima por tê-lo enganado.
Marc: Outra pessoa? Desde quando você ama outra pessoa? Quem é ele?-disse irritado.
Isa: Marc calma!...
Marc: Me diga quem é ele? Desde de quando esta me enganando?
Isa:-respirei fundo novamente.- Desde de sempre, eu fiquei com você para esquecê-lo.- ah como isso doía.
Marc: Você é a pior pessoa que já conheci. Como tem coragem de dizer isso para mim? Eu te dei amor, carinho, meu tempo... te dei tudo o que pude, construí meu mundo ao teu redor e você teve coragem de fazer isso comigo?-disse totalmente abalado.
Isa: Marc me perdoa.-disse chorando.
Marc: Você não merece! Não merece nada de mim. Depois de tudo que fiz... ser traído pela mulher que amo. Você nem ao menos foi sincera comigo, mentiu esse tempo todo. Se tivesse me dito não quando te pedi em casamento, eu teria sofrido menos.
Eu não poderia esperar que ele me compreendesse, que ficasse calmo nem que me perdoasse mas foi mais doloroso do que pensei.
Marc: Isa, por favor saia da minha casa.
Eu nem protestei apenas acatei o pedido.
Isa: Mando pegarem as minhas coisas... Me desculpe! Eu sinto muito!
Ele nem me respondeu, resolvi não contar sobre a gravidez para não fazê-lo sofrer ainda mais. Fui passar a noite na casa de Zac. Ele tentou me consolar da melhor maneira que pode mas estava me sentindo a pior pessoa do mundo. Resolvi voltar para Nova York e recomeçar a vida lá. Abandonei as passarelas e os estúdios fotográficos, decidi criar meu filho sozinha.
Zac: Tem certeza dessa decisão?
Isa: Tenho! Eu vou voltar a trabalhar quando o bebe tiver grande, quero cuidar dele.
Zac: Cuidar dele sozinha?
Isa: Vai ser melhor assim.
Zac: Melhor para quem? O bebe vai crescer sem um pai. Você e Michael estão separados. Isso vai ser bom para quem?
Isa: Ele não vai precisar de um pai. Ele vai ter a mim, vai ter a você, meu pai e os Cascio.
Zac: Toda criança precisa de um pai Isa. E o Michael, como ele fica nessa historia?
Isa: Ele nunca vai saber dessa criança.
Zac: E você acha isso justo? Não cometa esse erro!
Eu viajei pensando nisso. Isso realmente seria uma injustiça, eu sei o quanto Michael queria ser pai, ele ate mencionou isso quando estávamos em Miami. Ele não podia passar o tempo todo com Omer e me dizia o quanto gostaria de tê-lo visto dar os primeiros passos. E mais uma vez eu estava sem saber o que fazer.
Quando cheguei a Nova York passei uns dias no hotel ate encontrar e decorar um apartamento. Estava de seis semanas, ainda era um feto mas a minha vida já começava a girar em torno dele. Quando soube que eu estava em NY, Janet me chamou para ir ate seu apartamento para nos vermos.
Janet: Oi amiga que bom que veio. Entra!
Quando entrei dei de cara com Michael. Não dizemos nada apenas nos olhamos. Senti um frio intenso na barriga.
Janet: Você chegou na hora certa, Michael acabou de cozinhar. Vamos jantar?
Sentamos a mesa e Michael, ainda sem dizer uma palavra comigo, começou a nos servir. Quando senti o cheiro da comida meu estomago embrulhou e sai correndo para o banheiro, eles foram atrás de mim.
Michael: Bella você esta bem?-disse desesperado.
Isa: Estou.-disse me levantando devagar. Lavei o rosto e a boca.
Janet: Você esta branca como folha de papel.
Isa: Estou bem.-respondi meio fraca.
Michael: Você não parece nada bem. Janet chama um medico. Vem Bella!-me pegou e levou para o quarto.
Eu não tinha comido nada e minha pressão caiu por isso estava muito fraca. O medico não demorou muito a chegar para me examinar.
Medico: Ela precisa comer. A pressão caiu mas ela esta se recuperando e o enjoo é normal na gravidez.
Michael: Gravidez? Ela esta grávida?
Medico: Ao que tudo indica sim.
Janet: Obrigado Dr. Thomas.-se despediram e o medico foi embora.
Michael: Ela te contou que estava grávida?
Janet: Não, ela não me disse nada.
Michael: Bem... eu vou levar alguma coisa para ela comer.
Janet: Leve algo que não tenha o cheiro muito forte, pode causar enjoo novamente. Vou ver se acho algo para cortar enjoos.
Michael: Tá bom.
Michael foi ate o quarto onde eu estava e levou frutas.
Michael: Ei! Trouxe algo para comer.-disse entrando no quarto.
Isa: Não estou com fome, obrigada.
Michael: Mas o medico disse que precisa comer, então coma.-ele me deu e eu peguei.
Isa: O que mais ele disse?-perguntei enquanto sentava para comer.
Michael: Que esta grávida.-gelei completamente.-Você já sabia disso?
Isa: Sim! Descobri semana passada, quando ainda estava em Paris.
Michael: De quanto tempo?
Isa: Seis semanas. Foi em Miami.-ele me olhou e pensou por alguns instantes.
Michael: Esse filho não é meu, é?-eu me levantei para sair do quarto mas ele me segurou.-Você não me esconderia uma coisas dessas, não é Bella?-eu o encarei mas não disse nada.
Capitulo 20
Isa: Sim, o filho é seu!
Ele ficou tão feliz que nem da para descrever a reação dele.
Michael: Você não esta brincando comigo esta?-disse em êxtase.
Isa: Eu não iria brincar como uma coisa dessas.
Michael: Você sabe o tanto que eu quero ser pai! É um dos dias mais feliz da minha vida.-ele começou a passar a mão na minha barriga.
Isa: Michael são apenas seis semanas, ele ainda é um feto.
Janet: Gary achou um remédio na farmácia, acho que vai ajudar. Como ela esta?-disse ao entrar no quarto.
Michael: Janet o bebe é meu, o bebe é meu!-ele abraçou ela comemorando.
Janet: O bebe é seu, como assim?
Isa: É uma longa história, depois eu te conto.
Michael passava mão na minha barriga toda hora e até falava com o bêbe.
Michael: Você vai para Neverland comigo.
Isa: Para Neverland?
Michael: Sim, quero acompanhar cada passo da gestação. E quero ficar com o meu filho quando ele nascer.
Isa: O que? Eu não vou te dar o meu filho!
Michael: Mas o filho é meu também.
Isa: Isso não te dá o direito te tirar ele de mim.
Michael: Você vai poder visita-lo.
Isa: Visitar o meu próprio filho? Esquece porque isso não tem nenhuma chance de acontecer. Eu vou ficar com meu filho.
Michael: Bella olha...
Isa: Michael eu sei que você quer cuidar do bebe, sei o quanto queria ser pai e que cuidaria dele muito bem. Mas você tem que entender que eu não vou abrir mão do meu filho.
Michael: Já disse que vai poder vê-lo quando quiser.-percebi que ficar comigo não fazia parte dos planos dele.
Isa: Acontece que eu também quero cuidar do meu filho. Quero estar presente todos os dias.
Michael: Vamos para Neverland comigo, quando o bebe nascer decidimos o que fazer.
Isa: Só vou se você prometer que jamais vai tentar tirar meu filho de mim.
Michael: Eu jamais faria isso.
Isa: Então promete.
Michael: Eu prometo!
Depois de 2 dias já estávamos em Neverland.
Isa: Vou mandar porém minhas coisas na casa de hospedes.
Michael: Não, não. Você vai morar na casa principal. Já disse para colocarem suas coisas no quarto ao lado do meu. Quero estar perto de vocês.
Isa: Ok então me mostre o quarto. Vou arrumar minhas coisas.
Michael: Eu mando alguém arrumar para você.
Isa: Não precisa.
Michael: Você esta grávida!
Isa: Gravidez não é doença! Eu dou conta de arrumar minhas coisas, eu não vou ficar aqui sem fazer nada.
Michael: Vê se tome cuidado.
Isa: Fica tranquilo.
Michael estava ensaiando para a nova tour que começaria em setembro de 1996. Mas ele nunca deixou de se preocupar com a gestação.
10 semanas...
Michael: Já sentiu alguma diferença?
Isa: A barriga esta um pouco maior.
Michael: Ainda é um feto?
Isa: Esta deixando de ser.
Michael: Tenho uma conferencia em Paris, você quer ir?
Isa: Claro! Quero ver meu pai e Zac.
Fomos a Paris e depois do compromissos fomos a casa de meu pai, e Zac também.
Jamie: Você esta grávida?
Isa: Desculpa por não ter contado antes papai.
Jamie: E quando vocês vão se casar?
Michael: Casar?
Isa: Não estamos pensando em casar.
Jamie: Mas o casamento é importante, ainda mais que vão ter um bebe.
Zac: Concordo plenamente Sr. Raymond.
Isa: Fica quieto Zac. Papai resolveremos isso mais tarde.
Quando voltamos para os EUA, Michael gravou o curta-metragem de Earth Song.
14 semanas...
Eu estava no quarto mês quando HIStory Tour começou. Michael contratou um medico especialmente para cuidar de mim. O primeiro show foi em Praga, Republica Tcheca.
19 semanas...
Estávamos em Taipei, Taiwan quando senti o bebe se mexer. Michael estava prestes a subir no palco.
Isa: Michael...
Michael: O que foi?
Isa: O bebe...
Michael: Oh meu Deus... eu vou chamar o medico.-disse desesperado.
Isa: Não, calma.-o segurei.- Eu senti o bebe mexer.
Michael: Sério?-ele abriu um sorriso enorme e me beijou.
Foi tão instantâneo que ele nem percebeu que me beijou, se abaixou, começou a passar a mão na barriga e a conversar com o bebe, e eu lá toda boba com o beijo.
Bill: Michael esta na hora de entrar no palco.
Isa: Vai lá, estaremos aqui te esperando.
Antes de ir ele me deu mais um beijo. Ele queria que eu enfartasse, só pode. Depois do show ele veio ficar comigo e conversamos sobre a sensação do bebe ter mexido pela primeira vez.
Isa: É como uma cosquinha bem de leve, como borboletas batendo asas. Tão leve quanto seu beijo.-ele baixou a cabeça.-Michael será que da para conversarmos.
Michael: Conversar sobre o que?
Isa: Sobre nós. Michael vamos ter um filho agora. Vamos tentar de novo?
Capitulo 21
Michael: Eu não sei...
Isa: Qual é Michael? Se você não queria, por que me beijou? Duas vezes!
Michael: Eu não sei o que deu em mim.
Isa: Saudades! E eu também sinto de você. Não complica as coisas, por favor.
Michael: Você complicou quando não me disse que iria se casar e mesmo assim fez amor comigo.
Isa: Quer saber não me arrependo! Se eu tivesse te dito tudo o que devia, não teríamos um filho.
Michael: Você esta distorcendo as coisas.
Isa: Quer dizer então que se arrependeu?
Michael: Claro que não.
Isa: Então o que te impede de ficar comigo?
Bill: Michael, tenho algumas coisas para acertar com você. É sobre a próxima parada da turnê.-disse interrompendo a conversa.
Michael: Ah sim, já vou indo. Me de licença Bella?
Isa: Tenho outra opção?
Michael: Depois conversamos sobre isso.
Que ódio! Por que ele esta complicando uma coisa tão simples? Eu sei que ele quer tanto quanto eu. Não continuamos a conversa porque não tínhamos tempo para ficar sozinhos e quando tinha ele não dava brechas para conversarmos.
24 semanas...
A barriga já estava bastante saliente e o bebe não parava de chutar e se movimentar.
Isa: Aoow!
Michael: O que foi? Outro chute?
Isa: Esse bebe vai ser jogador de futebol. Michael, não acha que esta na hora de descobrir se é menino ou menina?
Michael: Você quer saber?
Isa: Fica melhor para escolher o nome.
Michael: Vou mandar marcar uma ultrassom.
Quando fomos fazer a ultrassom o Michael estava mais nervoso que eu.
Medico: Você quer assistir a ultrassom?-perguntou a Michael.
Michael: Eu posso?
Medico: Claro.
Michael não pode assistir os primeiros exames devido aos ensaios, planejamento e tudo o que envolve a organização da turnê que precisa da orientação, sugestão ou aprovação do chefe. Quando ele viu a imagem do bebe ficou muito emocionado.
Medico: É menino! Já sabem o nome que vão dar?
Michael: O que acha de... Prince?-perguntou a mim.
Isa: Prince? Eu queria um nome mais parecido com o seu.
Michael: Podemos colocar Prince Michael.
Isa: Prince Michael! Prince Michael Jackson! Eu gostei.
28 semanas...
Com o peso da barriga decidi voltar e ficar em Neverland. Michael viajou comigo para LA. A família Cascio, Katherine, as irmãs de Michael e Omer também foram para Neverland nos visitar. Passamos o final de semana juntos. Foi ótimo conversar com Katherine e Rebbie, elas me ensinaram bastante.
Isa: Com tanta coisa para aprender, não sei se vou dar conta.
Katherine: Na primeira gravidez da certa insegurança mesmo, mas você vai ver como é bom cuidar de um filho.
Isa: Michael não vê a hora de poder fazer isso.
Rebbie: Ele gosta muito de crianças e a tempo quer ter um filho.
Isa: Acho que a hora chegou né.
Janet: Mas e vocês dois?
Isa: Ah... eu já desisti... ele não quer ficar comigo.
Katherine: Achei que estivessem juntos.
Isa: Aconteceu um pequeno contratempo.
Rebbie: Mas quanto ao bebe?
Isa: Ainda não decidimos o que fazer, mas eu não vou abrir mão do meu filho.
Janet: Eu vou conversar com Michael.-saiu do meu quarto.
Eu, Rebbie e Katherine continuamos conversando sobre o bebe. Depois descemos para o jantar. Antes de dormir, Michael passou no meu quarto.
Michael: Esta ficando cada vez mais linda.-disse ao entrar e me ver acariciando a barriga.
Isa: Ela esta cada vez mais pesada, isso sim.
Michael: Eu não estou falando da barriga.-isso me deixou voando por alguns segundos, ate ele sentar na cama.-Ainda quer conversar sobre nós?
Isa: Você quer conversar?-disse surpresa.
Michael: Eu sei que você esta estranhando...
Isa: E muito...
Michael: Deixa eu falar? Mula empacada.
Isa: Olha aqui... não começa ta.
Michael: Hahahahaha é divertido te ver irritada.
Isa: Não é divertido ficar irritada. Ui! O bebe chutou.
Michael: Acho melhor não se irritar mesmo. Será que ele sente?
Isa: Se sente eu não sei, mas ele esta ouvindo o pai dele implicar com a mamãe, não é Prince?-disse passando a mão na barriga.
Michael: Pois quando nascer, tenho certeza que ele vai ficar do meu lado, não é AppleHead?-disse também passando a mão na barriga.
Isa: Pois eu não vou deixar você contaminar meu filho.
Michael: Meu filho.
Isa: É mais meu do que seu.
Michael: Eu fiz ele.
Isa: Com a minha ajuda.
Essa briga boba acabou em beijos.
Michael: Eu quero tentar de novo.
Isa: O que te fez mudar de ideia?
Michael: Sabe por que te beijei quando o bebe mexeu pela primeira vez? Porque já não aguentava mais de saudades. Mas bateu uma certa insegurança. Janet conversou comigo e depois de ver você nessa casa, sentada ao meu lado na mesa de jantar, eu vi que é esse o seu lugar, ao meu lado. E isso vai ser o melhor para o nosso filho, nós dois juntos. Eu te amo e quero passar o resto dos meus dias com você. Quer casar comigo?
Isa: Casar?
Michael: Eu te aturei esses anos todos, eu te aturo pelo resto da vida.
Isa: Vai começar?-fingindo ficar irritado.
Michael: Só estou brincando.
Eu o beijei e disse “sim”.
Isa: Mas não vou me casar grávida. Não com essa barriga.
Michael: Mas você esta linda!
Isa: É serio Michael, não dá.
Michael: Vamos marcar depois que Prince nascer. Tudo bem?
Isa: Melhor assim. Que tal contar um historia para seu filho dormir?
Me deitei, ele se deitou ao lado e começou a contar a historia de Peter Pan.
Isa: Acho que ele esta te ouvindo. Ele esta reagindo a sua voz. Aoww! Agora ele chutou, acho que é para você continuar.
Michael contou historias ate dormimos e acabou dormindo lá também.
Capitulo 22
1997... 39 semanas...Quando entrou no ultimo mês de gestação, Michael fez um pausa na turnê para ficar do meu lado.
Isa: Eu já estou ficando nervosa.
Michael: Por que?
Isa: Ele pode nascer a qualquer momento.
Michael: Isso não é ótimo?
Isa: Para quem?
Michael: Para todos nós!
Comecei a sentir as primeiras contrações. Michael ficou desesperado e chamou imediatamente o médico. Mas era alarme falso. Quando as dores ficaram mais fortes e frequentes, fiquei em observação no hospital. 13 de fevereiro de 1997, a bolsa estourou.
Médico: Chegou a hora. Preparem a sala.
Isa: Ai meu Deus!-fiquei desesperada.
Michael: Calma! Eu estou aqui!
Isa: Michael eu não sei se vou dar conta.
Michael: Claro que vai. Isso é lindo! Você vai fazer parte de um milagre, o milagre da vida.
Ele ficou o tempo todo do meu lado, segurando minha mão. Saber que ele estava do meu lado foi o que deu forças e me tranquilizou. Três horas depois Prince nasceu. Michael ficou tão feliz que me emociono até de lembrar.
Michael: É o melhor dia da minha vida.-disse com Prince nos braços.-Obrigada por me dar o melhor presente do mundo.
3 dias depois...
Já em Neverland, eu ainda estava de repouso. A família chegou para conhecer o mais novo membro. Toda a família Jackson, a família Cascio, Papai e Zac Posen.
Michael: Aqui esta o meu primeiro herdeiro.-todos o rodearam para ver Prince.
Isa: Estão parecendo os MJFans quando chegam perto do Michael.
Michael: Por falar neles, mal posso esperar para lhes apresentar o Applehead.
Katherine: Michael ainda esta muito cedo para você exibir o bebe dessa forma.
Isa: Eu concordo com sua mãe. Nada de expor ele agora.
Michael: Mas eu quero dividir essa alegria com eles.
Isa: Eles vão entender.-ele fez bico quando disse isso. Era lindo e engraçado ver o Michael fazendo manha.
Frank: Applehead não vai deixar ninguém segurar Prince não é ?
Zac: Eu quero pegar!
Jamie: Como eu sou o avô, eu pego meu netinho primeiro.
Auggie: Depois sou eu!
Joe: Como eu sou o patriarca da família, o direito é meu.
Isa: Desse jeito vou cobrar ingressos.
Dominic: Vai render mais que Thriller.-todos rimos.
Passamos o dia mimando Prince, principalmente Michael que não saia de perto. Ele aproveitava bastante o tempo com o filho já que teria de continuar com a turnê. Aqueles 3 primeiros meses de vida de Prince foram surreais, eu nunca vi Michael tão feliz e encantado desde que o conheci. Cuidamos do bebe juntos, alimentando, brincando e trocando fraldas. Nos primeiros dias tivemos a ajuda de Katherine mas depois cuidamos de Prince sozinhos.
Michael: Acho que Prince tem uma surpresinha para você, amor. Segure ele, eu vou tomar um banho.-disse me dando Prince.
Isa: Isso não é justo, é sua vez de trocar as fraldas. Michael volta aqui!-ele já estava longe.
Com quatro meses, se Prince chorasse só uma coisa fazia ele parar: Michael tinha de dançar. Dá para acreditar nisso? Era lindo ver a interação dos dois.
Isa: Só quero ver o que vou fazer quando você for para a Alemanha. Eu não sei dançar.-Michael parou para me responder mas Prince começou a chorar e ele o pegou no colo e veio ate mim.
Michael: Você vai comigo.
Isa: Como? Prince só tem quatro meses, não pode viajar ainda.
Michael: Janet e minha mãe vão cuidar dele.
Isa: Por que tenho que ir? Não quero deixar meu filho.
Michael: É só um passeio.
Isa: Michael não quero passear sem meu filho.
Michael: Ele vai nos encontrar em Paris.
Isa: O que? Como assim?
Michael: Você vai entender tudo.
Isa: Por que não pode me explicar agora?
Michael: Porque é uma surpresa!
Isa: Surpresa? Que tipo de surpresa?
Michael: Eu não vou te dizer nada Bella. Me de licença, vou colocar Prince para dormir.-e subiu para o quarto.
Isa: O que será que ele esta aprontando?
Ele me deixou desconcertada com tanto mistério. E ficar longe do meu bebe não ajudou em nada. Michael tinha 3 shows na Alemanha, dois deles na cidade de Bremen. 6 de junho de 1997, no final do show em Bremen, eu e Michael saímos do show rumo ao hotel. Quando chegou lá Karen Faye, maquiadora de Michael e Zac Posen estavam me esperando.
Zac: Você vem com a gente princesa.
Subimos ate um dos quartos do hotel.
Karen: Sente-se.
Me sentei e ela veio me maquiar.
Isa: O que esta fazendo?
Karen: Vou te maquiar.
Isa: Por que?
Karen: É ordens do meu patrão.
Isa: O que Michael esta aprontando?
Karen: Eu não sei, apenas sigo ordens.
Ela me maquiou e deu um jeito no meu cabelo, quando fiquei pronta Zac veio com um vestido lindíssimo.
Zac: Toma, coloque esse vestido.
Zac: Sim.
Quando fiquei completamente pronta, Gary veio ate mim e me acompanhou ate a limusine e me levou a um lugar.
Isa: Onde estamos?
Ele não me respondeu. Estávamos em um lugar isolado, em frente a um portão. Então meu pai chegou e abriu a porta do carro.
Jamie: Vamos?-disse estendendo o braço.
Isa: Onde estamos?
Jamie: Você verá.
Capítulo 23
Isa: Oh my God!-não acreditei no que vi.
Quando entrei no salão de braços dados com meu pai, Michael começou a cantar Human Nature. Meu pai me acompanhou ate ele, a um altar meio improvisado no fundo do salão. Era meu casamento e eu fui a última a saber.
Michael: Você disse que cerimônias de casamento não eram muito a sua cara, então só trouxe o juiz para assinarmos os papeis. –disse quando cheguei ate ele.
Isa: Você vai assinar com sua mãe aqui?
Michael: Ela esta olhando? Então acho melhor assinarmos rápido antes que eu saia correndo.-ri dele.
Pulamos a parte do padre, assinamos os papeis e curtimos a festa. Estavam todos lá, família Jackson, família Cascio, meu pai, Zac Posen, o pessoal da turnê HIStory, Frank DiLeo, John Branca e o meu bebe um pouco assustado por causa do som alto.
Isa: Vem cá com a mamãe, meu bebe. Que saudades!-disse pegando ele do colo de Katherine.
Foi só o tempo de dar um beijinho nele, Michael começou a cantar Off The Wall. Logo depois começou a batida de Rock with you.
Michael: Eu cumpri minha promessa de cantar Off the wall e Hunam nature no seu casamento. Agora é sua vez de dançar Rock with you comigo.
E lá fui eu dançar Rock with you com meu MARIDO! Aproveitamos a festa sem nos desligar de Prince que ficou com os avos na maior parte do tempo. Foi a festa mais incrível de todas.
No dia seguinte fomos para Paris. Mais uma vez me separei do meu bebe, agora por causa da lua de mel. Prince foi para a casa do meu pai. Ficamos em um hotel com vista para a torre Eiffel e aproveitamos três dias sozinhos.
Michael: Hora de encomendar mais um.
Isa: Michael você esta louco? Acabamos de ter Prince.
Michael: Por isso mesmo. Quero que eles cresçam juntos.
Isa: Como você e Marlon?
Michael: Exatamente!
A lua de mel acabou por conta dos shows e porque estávamos com saudades de Prince, se não ficaríamos ali para sempre. Dois meses depois descobri que Michael conseguiu o que ele queria, eu estava grávida novamente.
Zac: Vocês são rápidos hein. Por favor contenham o fogo porque nesse ritmo vão ter de formar uma creche.-disse quando foi nos visitar em Neverland.
Michael: Eles são o começo. Vamos ter dez filhos.
Isa: Dez?
Michael: Sim, vai ser muito divertido quando brincarmos de guerra de balão d’agua.
Isa: Vamos enfrentar uma maratona para correr atrás de todos eles, ainda mais nesse rancho enorme.
Michael: É isso o que eu quero, um monte de crianças correndo pela casa.
Estávamos conversando quando descobrimos que estavam publicando fotos de crianças e dizendo que era Prince. Michael ficou indignado, então resolveu vender fotos de Prince a uma revista para acabar com aquela palhaçada dos tabloides. Todo dinheiro foi destinado a um orfanato.
Depois ele deu uma entrevista a Barbara Walters, que mulherzinha de quinta! Com o fim de HIStory tour, curtimos muito em família. Dessa vez Michael acompanhou cada passo da gestação do novo bebe.
Medico: É uma menina.
Michael: Vai ser uma linda princesa... Paris!
Isa: Paris?
Michael: Acho que vai ser o nome perfeito. Por ela ter sido concebida em Paris e é uma homenagem a sua mãe.
Que coisa mais linda! Me emocionei com a homenagem que Michael resolveu fazer a uma das pessoas mais importante da minha vida.
1998...
Quando Prince completou um ano de vida foi uma alegria enorme. Como passou rápido! Eu já estava com 7 meses de gestação quando eu e Michael começamos a incentivar Prince a andar.
Quando o fim do oitavo mês chegou as contrações aumentaram. Quando Paris resolveu nascer tivemos complicações no parto. Fiquei agoniada e Michael desesperado. Assim que Paris nasceu ele fugiu com ela, o que aumentou ainda mais o meu desespero. Os médicos tinha que ver se ela estava bem mas nem tiveram tempo de tirar a placenta dela. Graças a Deus estava tudo bem.
Isa: Você me deu um susto. Por que fez isso?-disse brava.
Michael: Eu queria protegê-la.-percebi que ele ainda estava com medo.
Isa: Michael já esta tudo bem ok. Eles vão cuidar dela agora. Ela esta fora de perigo.
Michael: Eu não queria perde-la, ela significa muito para mim. É minha filha, vou protegê-la de tudo.
Isa: Fica calmo, esta bem.-o abracei.
Paris nasceu em 3 de abril de 1998. Apesar das complicações era um bebe saudável.
Mesmo que Prince tivesse apenas 1 ano, Michael o ensinava muitas coisas. Quando iam ao zoológico Prince aprendia, mesmo que sem entender muito bem, como cada animal vivia, seus nomes e hábitos. Michael via tudo a sua volta como um meio pratico de ensinar nosso filho. Mas mesmo que quisesse ficar o tempo todo ao nosso lado, ele tinha compromissos, dessa vez do outro lado do mundo.
Michael: Oi amor!-me deu um beijo enquanto eu amamentava Paris já com 5 meses.- Vou ter uma viagem para fazer ao Japão. Depois vou para a Alemanha e vou fazer alguns shows beneficentes.
Isa: Isso é ótimo!-disse empolgada.-Tirando a parte que eu não vou com você.-fiquei séria.
Michael: Isso é preocupação ou ciúmes?
Isa: Os dois.
Michael: Fica tranquila, Frank vai comigo.
Isa: O Frank vai com você?
Michael: Sim! Ele vai trabalhar para mim agora.
Frank estava com 18 anos.
Isa: Isso não me deixa mais tranquila, me deixa mais preocupada.
Michael: Não vamos aprontar nada, eu prometo.
Dois dias depois eles embarcaram para o Japão. Michael estava cuidando de sua fundação para crianças naquele país. Ficaria fora por duas semanas. Duas semanas!
Uma semana depois...
*Ligação on*
Isa: Esta fazendo o que?
Michael: Acabei de chegar no hotel. Já estou na Alemanha.
Isa: Quando volta?
Michael: Daqui sete dias.
Isa: Esta me parecendo sete anos.
Michael: Vai passar logo, você vai ver. Cadê as crianças?
Isa: Paris esta dormindo e Prince assistindo desenhos.
Michael: Não deixe ele ficar acordado ate tarde.
Isa: Não deixarei. E o Frank?
Michael: Foi buscar algo para comer.
“Vem logo Michael!” disse uma voz feminina no fundo.
Isa: Michael quem esta aí?
Michael: É a Karen.
Karen: Oi Isa!
Isa: Que susto!
Michael: Calma aí ciumenta!
Isa: Como você queria que eu reagisse? Você reagiria da mesma maneira.
Michael: Eu sei mas pode ficar tranquila.
Isa: Eu vou tentar. Boa noite amor.
Michael: Boa noite baby.
*Ligação off*
Ficar sem Michael estava um pouco entediante mas Prince resolveu dar um jeito nisso. Eu estava falando com Zac sobre a possibilidade de um dia voltar a desfilar.
*Ligação on*
Isa: Acho que Michael não vai querer que eu volte. Na verdade eu também não. Moda, desfilar e tirar fotos é minha paixão mas eu não quero ficar longe dos meus filhos. Quero estar presente em todos os momentos, quero ser igual a minha mãe.
Zac: Eu te entendo. Tenho certeza que vai se sair muito bem. Vai ser bom eles terem uma mãe presente, tendo um pai tão compromissado como o deles.
Isa: Sim mas Michael vai diminuir os compromissos e passar mais tempo em casa. E é ate eles crescerem e poderem viajar.
Nesse momento Prince, que estava todo feliz por saber andar, veio desfilando com um dos Grammy que Michael havia ganhado em 1984.
Isa: Oh my God!
Zac: O que foi?
Isa: Prince esta com um dos Grammy de Michael.-ele saiu andando com o Grammy.
Isa: Zac te ligo depois.
*Ligação off*
Isa: Prince volta aqui!
Fui atrás dele. Ele parou na cozinha.
Isa: Prince entrega isso para mamãe.-estiquei a mão.
Ele riu e saiu correndo de novo. Era o Grammy de Álbum do ano por Thriller e fazia parte dos Grammys do Record, se Prince estragasse esse premio Michael iria me matar. Ele só parou no jardim.
Isa: Prince devolve isso para mamãe.-ele ficou me olhando.-Você não pode me dar todo esse trabalho com 1 ano e 7 meses... Você quer bala? Mamãe vai te dar bala.
Prince: Quelo papa!
Isa: Oh my God!
Prince já havia falado “mama” e “papa” antes mas era a primeira vez que ele falava duas palavras juntas.
Isa: Você quer o papai? Então vem aqui e eu te levo para o papai.-me agachei e estiquei os braços para que viesse.
Ele veio sorrindo, peguei o Grammy de sua mão e entramos. Peguei o telefone e liguei para Michael.
*Ligação on*
Isa: Você não vai acreditar!-disse feliz.
Michael: O que houve?
Isa: Prince disse duas palavras juntas.
Michael: Você esta brincando?
Isa: Claro que não. Ele disse: Quelo papa. Michael ele também esta sentindo sua falta e ate se rebelou.
Michael: Como assim?
Isa: Deixa isso pra lá. Ele quer falar com você.
Michael: Cadê ele?
Isa: Esta aqui. Prince fala com o papai.-coloquei ele na linha.
Prince: Papa.
Michael: Oi Applehead!
Os dois ficaram “batendo papo” um tempão.
Capitulo 24
Peguei Paris, Prince e fomos para cozinha. Eu não sabia cozinhar mas estava afim de fazer bagunça com as crianças.
Isa: Será que papai vai querer bolo?-peguei um livro de receitas e comecei a folhear.- Bolo Prestigio! Parece bom. Prince você ajuda a mamãe?-o coloquei em cima da cadeira.
Separei todos os ingredientes e utensílios que seriam utilizados.
Isa: Primeiro vamos fazer o creme.-peguei a panela e coloquei na frente de Prince.- Ajude a mamãe a quebrar os ovos.-primeiro fiz como demonstração.-Agora sua vez.
Quando tentou bater com os ovos na borda da panela, os ovos se despedaçaram. Tentamos de novo, o ensinei que deveria ir com menos força. Ele bateu, bateu e quando o ovo rachou o jogou dentro da panela com casca e tudo.
Isa: Acho que o papai não vai gostar de bolo com casca de ovos.
Depois que retirei as cascas continuei a fazer o que se pedia na receita.Quando o creme ficou pronto, coloquei na geladeira ate a hora de rechear o bolo.
Isa: Agora é a massa. Dessa vez vamos tentar fazer sem casca de ovos.
Prince adorou brincar com a farinha de trigo. Quando terminamos a massa estávamos todos sujos, sobrou ate para Paris. Com a cobertura ficamos com a boca toda suja de chocolate.
Isa: Agora chega de bagunça, vamos montar o bolo.
A montagem não ficou perfeita como a imagem da receita mas parecia delicioso. Depois de tudo pronto dei um banho nas crianças. Michael chegou uma hora depois.
Michael: Cadê a Bella?
Grace: Esta no quarto com as crianças.
Michael: Vamos lá Frank.
Quando Michael chegou estávamos assistindo Peter Pan. Paris estava deitada sobre meu peito e Prince do lado. Não notei a sua presença ate Prince ir ao encontro do pai.
Isa: A quanto tempo esta aí?-disse me levantando e indo ate ele.
Michael: Não muito tempo. Como esta a princesa do papai?-disse pegando Paris.
Isa: Oi Frank!
Frank: Oi Isa!-me respondeu com Prince no colo.
Isa: E como foi a viagem?
Michael: Longa e cansativa. Estava com saudades dos meus bebes.
Isa: Fizemos uma surpresa para você.
Michael: Aé? E o que fizeram?
Isa: A surpresa esta na cozinha.
Michael: Então vamos descer.
Descemos ate a cozinha. Tirei o bolo da geladeira.
Isa: Bem vindo de volta amor!
Michael: OH! Que lindo! Parece delicioso!
Isa: Obra minha e de Prince.
Michael: Serio?
Frank: Ate parece, você não sabe cozinhar.
Isa: Isso é o que vamos ver. Michael experimente.-parti o bolo e dei um pedaço a ele.
Frank: Ele vai parar no hospital.
Isa: HAHAHA Muito engraçado Frank. Então Michael o que achou?-ele fez suspense.
Michael: Hum... bem... acho que esta... esta uma delicia. Parabéns!
Isa: Há... bem feito Frank.
Frank: Só acredito experimentando.
Isa: Pois então, coma!-dei um pedaço a ele.
Frank:Hum... isso esta bom mesmo.-disse experimentando. -Aconteceu um milagre! Lembra quando você queimou os bolinhos da minha mãe.
Michael: Ela queimou os bolinhos da Connie?
Isa: Isso é passado.
Michael: Como ela fez isso?
Frank: Ela estava de férias em Nova Jersey, na nossa casa...
Isa: Frank cala a boca. -Ele contou toda a historia para Michael enquanto comiamos o bolo.
Era bom ter Michael de volta. Prince que o diga, não se desgrudou mais do pai. Eles eram muitos ligados e quando se separavam Prince ficava muito triste. Sem compromissos muito longe, passamos mais tempo juntos.
Quando o natal chegou decoramos Neverland e compramos presente. Foi a primeira vez que senti a invasão tão intensa dos paparazzo quando fui as compras. Alem de Frank e sua família, Omer também passou o natal com a gente. Ele e Michael tinham uma ótima relação entre pai e filho. Michael deu a Prince um avião de brinquedo. Prince fazia qualquer coisa para ganhar doce, sabendo disso Omer o mandava fazer varias coisas como dançar. Michael, Omer, eu, Prince e Paris passamos o fim de ano na Disneyland em família.
1999...
Quando Paris completou um ano, começamos a viajar com Michael quando este tinha compromissos. Grace Rwaramba ajudava a cuidar das crianças. Estávamos em Nova York.
Michael: Pode deixar Grace, eu troco Paris.
Isa: Oi amor!-disse entrando no quarto.
Michael: Onde você estava?
Isa: Na portaria conversando com suas fãs. Ganhamos presentes!
Michael: Sobre o que conversaram?
Isa: Sobre você, obvio. Elas me disseram que se eu fizer você sofrer, elas me... É melhor eu não fazer você sofrer.
Michael: Elas disseram isso?
Isa: É... mas são simpáticas. Gostei delas. Posso abrir os presentes?
Michael: Pode.
Isa: Acho que esse é para Paris.-disse abrindo o primeiro.- Awntt Que boneca linda! Olha!
Michael: Deixa eu mostrar a ela.
Isa: Esse é para o Prince.
Gary: Com licença. Sr. Jackson, mandaram te entregar.-chegou com mais presentes, flores e cartazes.
Isa: Acho que vai ter de tirar o dia inteiro para ver isso.
Michael: Coloque em cima da cama, por favor.
Isa: Quer me dar ela.
Peguei Paris e ele foi abrir os presentes e ler os cartazes.
Capítulo 25
Michael: Bella vamos à loja de discos.
Isa: Sim, mas e as crianças?
Michael: Grace fica com elas, é rápido.
Michael se disfarçou colocando óculos escuros, um chapéu, bigode e roupas de velho. E pediu que eu colocasse uma piruca loira. Fomos à loja de discos mais perto do hotel. Para a sorte de Michael tinha pouco movimento. Michael comprou discos dos Rolling Stone, N’Sync e Mariah Carey. Eu preferi Rod Stwart, Destiny’s Child e claro Michael Jackson. Eu já tinha todos os discos mas como todo fã adorava fazer coleção. Quando ia pegar o disco Michael me acompanhou e tinha duas fãs dele comprando discos também. Michael ficou só para ouvir a conversa. Elas falaram dele e nem imaginava que ele estava do lado delas. Ele amou aquilo. Quando elas foram embora voltamos para o hotel.
Isa: Michael por que você não vai a festas?
Michael: Logo que eu estou dentro, a festa acabou para mim.
Isa: Como assim?
Michael: Eu não posso desfrutar da experiência. Tocam todas as minhas canções. Eu não vou para ouvir minha música. E todo mundo começa a cantar, gritando: “Dance!”… Bem, eu quero ver você dançar, para variar. Por isso me disfarço para sair. Viu aquelas garotas? Pude realmente me sentir amado, pois disseram isso sem saber que eu estava ali.
Isa: Bom... Que tal fazermos uma festa só eu e você?
Michael: Uma festa?
Isa: Sim, lá no quarto?
Michael: Esse tipo de festa eu gosto.-ri da cara de safado que ele fez e subimos para o quarto.
Voltamos para Neverland uma semana depois.
Isa: Oi amor, com quem esta falando?-disse vendo ele no telefone.
Michael: John Branca.
Isa: Ok, então eu vou subir e colocar as crianças para dormir.
Michael: Ok, eu vou subir depois.
Coloquei as crianças para dormir, tomei um banho e deitei. Michael ainda não tinha subido para o quarto. Depois de mais 30 minutos esperando ele subiu.
Isa: Você demorou.
Michael: Estava acertando algumas coisas com Branca.-me deu um beijo e deitou para dormir.
Na noite seguinte Michael estava pendurado ao telefone novamente.
Isa: John Branca?
Michael: Sim.
No dia seguinte quando o telefone tocou no mesmo horário dos dias anteriores, eu atendi.
Isa: Alô?
###: Oi Michael querido!
Isa: Quem é?
###: Sou eu, Lisa Marie.
Isa: Como é?
Michael: Bella!-disse chegando à sala.
Isa: É Lisa Marie, querendo falar com você querido.-entreguei o telefone a ele sendo um tanto sarcástica e ele notou minha ira. Ele pegou o telefone e atendeu, eu fui para cozinha.
Michael: Oi Lisa, eu posso te ligar mais tarde?... Ok, depois conversamos.-Michael foi atrás de mim.
Isa: Então era com ela que você estava falando esses dias?
Michael: Bella deixa eu te explicar...
Isa: Explicar o que? Que o meu marido estava conversando com outra mulher ate tarde da noite e mentiu para mim? Isso eu já entendi.
Michael: Eu imaginei que fosse ficar assim por isso não contei nada.
Isa: E queria que eu ficasse como?-disse me alterando. –Me diz: Desde quando você conversa as escondidas com ela?
Michael: Bella isso faz parte de um projeto.
Isa: Nossa que legal! E esse projeto se chama “Traindo a idiota da minha esposa” ?
Michael: Não fale assim.
Isa: Me responde: Você se encontra com ela?
Michael: Não!
Isa: Como posso acreditar se você mentiu sobre esta falando com ela?
Michael: Eu não estou mentido agora.
Isa: E quem me garante?
Michael: Por que não acredita em mim?
Isa: Porque você mentiu! Como posso confiar em você?
Michael: Pois deveria, sou seu marido.
Isa: E como meu marido não deveria mentir para mim.-o telefone começou a tocar. –Vai lá atender, deve ser ela.
Michael: Não seja injusta!
Isa: Você já foi comigo.-subi para o quarto.
Prince estava brincando, me sentei e comecei a brincar com ele. Michael chegou ao quarto. O ignorei por completo.
Prince: Papai vem brincar.-ele sentou ao seu lado.
Michael: Do que estão brincando?
Prince: Vamos fazer filmes agora.
Michael: E qual vamos fazer?
Prince: Star Wars!
Então nós colocamos alguns bonecos sobre a mesa, e os fizemos mexerem.
Prince: Mamãe é Princesa Leia e papai Darth Vader.
Isa: Ok diretor. Pode começar a gravar.
Prince: Ação!
Prince desde de cedo demonstrou interesse em ser diretor de cinema e Michael cultivou isso.
Isa: Esta na hora de dormir filho, vamos?
Prince: Mas esta cedo!
Michael: Prince obedece sua mãe.
Ele subiu no meu colo e o coloquei para dormir. Depois que ele dormiu me deitei e virei de costas para Michael.
Michael: Não vai escutar o que tenho a dizer?
Isa: Que quer retomar o seu casamento com Lisa?-disse ainda de costas.
Michael: Claro que não! É você quem eu amo!
Isa: Então me diga o que você ainda tem com ela.-disse me virando.
Michael: Como disse é um projeto.
Isa: E que projeto é esse?
Michael: Ela quer ajudar as crianças no Tennessee, estado onde ela nasceu.
Isa: E por que ela que a sua ajuda? Por que você?
Michael: Ela disse que sou o único com disposição de ajudar crianças. Disse que elas ficariam felizes em me conhecer e eu também quero conhecê-las.
Isa: Eu sei que você quer ajudar as crianças Michael e me sinto orgulhosa de você por isso, mas é que...
Michael: É a Lisa?
Isa: Exatamente. Eu não quero perder você para ela.
Michael: E nem vai. Eu não tenho mais nada com ela, não sinto falta dela porque tenho você. É você que eu amo.
Isa: Eu não sei... Não sei quais são as intenções dela com você.
Michael: Nossa relação é profissional. Ela sabe que estou casado e esta feliz por isso.
Isa: Como posso confiar nisso?
Michael: Apenas confie em mim. Eu não mentiria para você de propósito, só escondi porque sabia que você não iria gostar.
Isa: Não gostei do fato de você ter mentido para mim.
Michael: Me desculpe, eu errei em ter feito isso.-fez uma carinha de cachorro abandonado.
Isa: Te perdoou se prometer nunca mais mentir.
Michael: Eu prometo!
Isa: OK.-me virei de costas.
Michael: Só isso?
Isa: Só isso o que?
Michael: Não ganho beijo?
Isa: Não, esta de castigo.
Michael: Serio?
Isa: Sim, é para aprender que é errado mentir.
Michael: Mas eu já pedi desculpas.
Isa: Eu sei.
Michael: Ah qual é Bella?
Isa: É castigo! E não me toque. Boa noite!
Ele dormiu emburrado mas eu dormi feliz. Quando acordei Michael estava com Paris no colo.
Michael: Você gosta de bonecas? Achei que você seria como a Janet, ela não gosta dessas coisas. Você é muito doce, não é como sua mãe, ela é malvada.
Isa: Eu ouvi isso.-disse esfregando os olhos.
Michael: Você é BAD, muito BAD!
Isa: Who’s BAD?-disse rindo dele.
Michael: Isso não tem graça.
Isa: Ah tem sim, é só olhar sua cara no espelho. –disse levantando. –Cadê Prince?
Michael: Ainda não acordou.
Isa: Já tomou café?
Michael: Ainda não, estava te esperando.
Isa: Só vou escovar dentes.
Descemos para tomar café o foi anunciado que os pais de Michael estavam em Neverland.
Isa: Sejam bem vindos!-disse os cumprimentado.
Michael: Oi mãe!-a abraçou. Oi Joe!-apenas se olharam.
Katherine: Cadê as crianças?
Isa: Estão tomando café. Não querem se juntar a nós?
Todos nos reunimos para tomar café. Katherine pegou Paris no colo e Joe começou a brincar com Prince.
Katherine: Como andam as coisas por aqui.
Michael: Em perfeita ordem.
Joe: E você como esta? Anda comendo direito?
Michael: Sim!
Joe: Era só o que eu queria saber.
Katherine: E quando vem mais netos?
Isa: Acho que esta cedo para isso.
Michael: Vou igualar o seu feito Joe, vou ter dez.
Isa: Não sei se posso com dez filhos.
Michael: Eu amo isso, amo ter filhos. É muito mais emocionante do que pensei que seria. Só queria ter feito isso antes.
Isa: E agora quer recuperar o tempo perdido tendo um monte deles?
Michael: Sim.-respondeu entre risos.
Tivemos um ótimo dia na companhia dos pais de Michael. Katherine era doce e gentil, sempre atenciosa. Joe e Michael estavam tendo um ótimo relacionamento.
Gary: Sra. Jackson, Frank chegou.
Isa: Diga para ele entrar.
Michael: Você chamou o Frank?
Isa: Sim! Fiquei desesperada, não sabia o que fazer.
Michael: Acalmou agora?
Isa: Não, ainda estou irritada com você.- dei um tapa nele.
Michael: Ai, ai!
Isa: Ops! Acho que dei forte de mais. Michael esta tudo bem?
Michael: Estou sentido muita dor.
Isa: Ah que legal! Meu marido nem ressuscitou e eu quase mato ele de novo.- falei comigo mesma. -O que eu faço? Médico, isso. Fique aqui que eu vou chamar o médico.
Frank: E ai, como ele esta?- disse entrando no quarto.
Isa: Frank chame o médico.
Frank: O que houve?
Isa: Chame o medico!- gritei e me virei para Michael. –Me desculpe meu amor, eu não queria te bater de verdade, era só uma brincadeira.
Medico: Como ele esta?- disse chegando a sala.
Isa: Sentindo muita dor.
Médico: O que aconteceu?
Isa: Eu bati nele.- disse com receio.
Frank: Você bateu nele?
Michael: Doutor acho que passou o efeito dos medicamentos. Minha coluna esta doendo muito.
Isa: Então não foi porque te bati?
Michael: Você não é tão forte assim.
Isa: Ah não? Vou te mostrar então.- ia pra cima dele.
Frank: O Michael caiu de uma ponte e sua coluna esta doendo. A última coisa que ele precisa agora é da Isa rebelde.- disse me impedindo.
Medico: Vou te medicar.- disse indo preparar os medicamentos.
Michael: O que deu em você?
Isa: O que deu em mim? O que deu em você em continuar um show nessas condições. Eu te perdi. Você me deu um susto seu imbecil.
Frank: Isa rebelde voltou com força.
Isa: E ela vai fazer um estrago. Começando pela sua equipe Sr. Jackson.
Michael: O que tem minha equipe?
Isa: Quero o responsável pelo acidente demitido.
Frank: Quem é o responsável?
Isa: Isso é você quem vai descobrir. Aproveita e checa toda a equipe e vê se todos estão trabalhando nos conformes.
Frank: Sério?- disse não acreditando que eu estava dando ordens a ele.
Michael: Faça o que ela disse?- quase sem voz.
Medico: Vocês podem sair. –disse ia aplicar os remédios em Michael.
Ao sair da sala reconheci o frasco do medicamento: Demerol.
Isa: O Senhor não pode aplicar esse remédio no meu marido. Esse medicamento matou a minha mãe.
Medico: Eu sinto muito mas ele precisa disso. Esse remédio deve ser usado em dosagem certa por medico responsável. Eu estou apito a fazer esse trabalho.
Michael: Bella não se preocupe, eu já estou acostumado com esse tipo de medicamento.
Isa: Você toma essa droga? Desde quando?
Michael: Eu tomo anestésico desde meu acidente em 84.
Isa: Por que não me disse isso antes?
Michael: Bella me deixe tomar o remédio, eu preciso.
Medico: Por favor senhora, se retire.
Eu não sei o porque mas tive impressão que esses anestésicos não fariam bem a Michael, afinal é o mesmo tipo de medicamento que matou a minha mãe.
Isa: Frank não sei se Michael deveria tomar esses remédios?
Frank: Se o médico disse que é o que ele precisa ele tem de tomar.
Isa: Aquilo matou a minha mãe.
Frank: Sua mãe tomou uma dosagem exagerada. Michael esta com um especialista.
Isa: Eu não sei...
Frank: Não é só por causa que aconteceu com sua mãe signifique que vá acontecer com Michael também.
Isa: Eu não suportaria se isso acontecesse.
Frank: E nem vai, pode ficar tranquila.- disse me abraçando.
O celular tocou, era Katherine desesperada querendo noticias do filho. Ela só acalmou quando conseguiu falar com ele. Só depois de uma semana Michael pode ir embora e as sequelas do acidente foi uma dor de coluna crônica e alguns hematomas nas pernas. Deixei ele de “molho” por um mês, sem esforço nenhum muito menos trabalho.
Michael: Eu não aguento mais ficar parado.- disse depois de uma semana.
Isa: Você precisa cuidar dessa coluna.
Michael: Eu preciso me movimentar.
Só foi eu sair do quarto e quando eu voltei ele estava dançando.
Isa: Você parece uma criança desobediente.
Michael: Por favor, eu não aguento mais ficar nessa cama.
Isa: Quer se movimentar? Então vai atrás do Prince, não sei aonde esse garoto se meteu.
Ele saiu correndo como se tivesse acabado de aprender a andar. Eu devo ter pegado um pouco pesado com isso.
Isa: Achou ele?
Michael: Estava na biblioteca. Vou levar ele e Paris no cinema.
Isa: Michael toma cuidado!
Michael: Pode ficar tranquila.- disse me dando um beijo e saindo com Paris no colo.
Isa: Acho que eu vou para cozinha, fazer alguma coisa.
Michael tinha uns shows para fazer na virada do milênio mas por canta de sua dor crônica achamos melhor ele não fazê-los. Eu não queria ser chata e nem mandona, eu apenas colocava a saúde dele antes do trabalho.
Gary: Sra. Jackson, o senhor Zac Posen esta aqui.- eu odeio cortesia mas amo quando me chamam de Senhora Jackson.
Isa: Serio? Mande ele entrar!
Zac: Oi princesa!
Isa: Zac!- corri para lhe dar um abraço.
Zac: Como você esta?
Isa: Estou bem e você?
Zac: Também. Cadê o marido e as crianças?
Isa: No cinema. O que te trouxe aqui?
Zac: Primeiro a saudade. Segundo vim ver se seu marido esta bem.
Isa: Ele esta se recuperando bem, sem trabalhos e esforços.
Zac: O terceiro motivo é que tenho um trabalho para você.
Isa: Trabalho? Zac eu disse que não voltaria a trabalhar.
Zac: Mas esse convite é irrecusável. Um convite para trabalhar com Giorgio Armani.
Isa: Giorgio Armani?
Zac: Sim, ele quer você para seu próximo lançamento.
Isa: Você esta brincando?
Zac: Nunca falei tão serio.
Isa: Armani é o meu estilista preferido.
Zac: Eu sei! E é por isso que eu vim te convidar pessoalmente em nome dele. Ele quer uma reunião com você em Nova York.
Isa: Eu tenho que falar com Michael.
Zac: Não sei porque você sisma, ele nunca se opôs ao seu trabalho.
Isa: Não é isso, eu apenas quero ficar disponível para ele.
Zac: E esquecer de você? Você ama seu trabalho.
Isa: Meus filhos ainda são pequenos.
Zac: Michael não está afastado agora? Então... aproveite que ele pode ficar com as crianças. E tem a babá.
Isa: Eu quero ser uma mãe presente.
Zac: Você não vai se afastar e sim continuar com o que gosta.
Isa: Deixa eu conversar com ele primeiro e resolveremos juntos. Quer comer alguma coisa?
Zac: Um lanchinho cairia bem agora.
Isa: Vamos la na cozinha.
Alguns minutos depois chegou Michael e as crianças.
Prince: Mamãe quero bolo.
Isa: Vem cá!- peguei ele no colo.
Michael: Oi Zac! Tudo bem cara?
Zac: Sim e você?
Michael: Estou indo, melhorando aos poucos.- disse se juntando a nós.
Zac: Isa esta pegando pesado?
Michael: Só um pouquinho.
Isa: Estou bem aqui!
Michael: Mas eu sei que as intenções dela são boas, não é amor?
Isa: São excelente, se não já teria te matado.
Michael: Ela anda meio rebelde ultimamente.
Isa: Vou ficar observando vocês falarem de mim na minha frente.
É de costume. Quanto mais você esta irritada mais eles querem te irritar.
Isa: Cadê o Frank?
Michael: Ainda não chegou.
Isa: Será que ao menos o relatório ficou pronto?
Zac: Relatório?
Michael: Ela quer demitir os meus funcionários.
Isa: Eu apenas vou passar um “pente fino”. Não quero pessoas irresponsáveis trabalhando para você. Não depois que presenciei aquela negligencia.
Michael: Tudo bem. Confio em você... Bella que tal retomarmos os projetos?
Isa: Projetos?
Michael: Sim, os álbuns. Quero fazer um novo. Tenho algumas musicas, algumas demos, melodias e muitas inspirações. Você pode me ajudar com a letra.
Isa: Claro isso vai ser ótimo. Como nos velhos tempos. Quando esta pensando em começar?
Michael: O mais breve possível. Estou pensando em gravar nos estúdios em NY.
Zac: Vai ser ótimo!
Michael: Vai?
Isa: É que... Zac esta com uma nova proposta de trabalho para mim.
Michael: Você vai voltar a trabalhar?
Isa: Ainda não decidi nada...
Zac: Mas dará certo. Michael vai trabalhar em uns estúdios e você em outro na mesma cidade.
Isa: Os projetos de álbuns do Michael, envolve nós dois trabalhando junto.
Zac: Eu sei... mas você vai conseguir fazer a duas coisas.
Michael: E as crianças?
Isa: O Frank vai, ele pode ajudar a cuidar delas.
Zac: E eu vou estar sempre por perto.
Michael: Não sei se isso vai dar certo.
Isa: Podemos tentar? Por favor! É um trabalho com Giorgio Armani.
Michael: Giorgio Armani?
Zac: Sim, Isa esta sendo bastante disputada tanto no mercado da moda quanto no da beleza.
Isa: Você sabe que Armani é o meu preferido. Por favor, por favorzinho.
Michael: Acho que podemos tentar.
Isa: Isso!- disse comemorando.
Michael: Com uma condição.
Isa: Vish..
Zac: Qual condição?
Michael: Que isso não nos afaste e nem tire o tempo que você tem que passar com as crianças.
Isa: Claro que não, isso não vai acontecer. Eu jamais colocaria o trabalho na frente da nossa família.
Michael: Ótimo é um combinado.
Isa: Combinado! E quem você vai chamar para produzir o álbum?
Michael: Ainda não pensei.
Isa: Rodney e Teddy poderiam continuar com você. Eles fizeram um excelente trabalho.
Zac: A dupla esta com tudo hoje em dia. Produziram muitas musicas de sucesso.
Michael pensou e chamou os dois juntos com R. Kelly, Dr. Freeze, BabyFace e Andreao Heard. Zac marcou a reunião com Armani e sua companhia. Duas semanas depois estávamos em NY. Antes da viagem recebi um relatório de Frank, sobre alguns funcionários que estavam fazendo corpo mole. A lista foi grande e resolvemos fazer uma limpeza quando voltássemos de Nova York. Enquanto me preparava para a reunião com Armani, Michael preparava a reunião com a gravadora e os produtores.
Reunião...
Secretaria: O Sr. Armani chegara em 5 minutos.
Zac: Ok. Obrigado!
Isa: Acha que vai dar certo?
Zac: Claro que sim. Ele quer te contratar, isso é só burocracia.
Secretaria: O Sr. Armani chegou.- nos levantamos para cumprimenta-lo.
Zac: Essa é a Isabella Jackson. Isa, Giorgio Armani.
Isa: É um prazer enorme te conhecer.- disse pegando em sua mão.
Armani: Igualmente. A Senhorita é mais linda pessoalmente.
Isa: Obrigada pelo elogio e pelo “senhorita”. Eu tenho 31 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Sou quase uma senhora.
Armani: Ainda é muito nova e o que te faz senhora é só o casamento. Você é perfeita para nossa campanha de beleza.
Isa: Campanha de beleza?
Armani: Sim para promover nossos novos produtos de maquiagem. Vamos para reunião e conversaremos.
Foram me apresentado os projetos.
Empresário: Será um sucesso com o rosto da esposa de Michael Jackson estampado.
Isa: Não quero usar a imagem do meu marido. Alias não quero que usem o nome Isabella Jackson e sim Isabella Raymond. Isso é uma exigência.
Armani: Ela será atendida. Não a chamei pelo seu marido e sim por você.
Isa: Obrigada! Não quero ser chata mas já tem gente de sobra explorando o nome do meu marido, não serei mais uma.
Armani: Compreendo.
Eu gostei das ideias e de poder trabalhar com Armani. O fato de ele me compreender me deu mais segurança e tive a boa sensação de liberdade nesse novo trabalho. Não que eu não tivesse liberdade com Zac, na verdade tinha ate de mais. Só que agora o chefe é outro.
Michael: Como foi a reunião?- perguntou quando cheguei no quarto. Ele estava deitado na cama.
Isa: Maravilhosa. Irei promover os novos produtos de maquiagem de Armani.- disse tirando o salto.
Michael: Serio? Achei que era para coleção de roupas.
Isa: Pois é. Eu também pensei. Cadê as crianças?- disse indo vestir o pijama.
Michael: Estão dormindo.
Isa: Como foi com a gravadora e os produtores?
Michael: Mais ou menos.
Isa: O que houve?- perguntei tirando a maquiagem.
Michael: A diretoria começou a me pressionar. Dizem que é um álbum de retorno e isso da mais peso ainda.
Isa: Você é o Michael Jackson, vai emplacar fácil.- disse deitando ao seu lado.
Michael: Esse é o problema... Eu sou o Michael Jackson.
Isa: Fica tranquilo. Você tem que fazer musica para seus fãs e não para agradar a gravadora e nem a critica.
Michael: Eu sei mas a diretoria não esta facilitando. Aquele Tommy Mottola!
Isa: Esquece isso. Vamos dormir e descansar.
Na manha seguinte fomos tomar café com Teddy e ele nos apresentou Tyrese Gibson. Nos demos muito bem. Michael apresentou a Teddy e Tyrese as batidas iniciais de 2000 watts e ali nós quatro finalizamos a musica. Mas tarde Tyrese lançou um álbum com o mesmo nome. A tarde nos reunimos com Rodney para a gravação. No fim Michael me mostrou uma musica que havia escrito em 97, (I can’t make it) Another Day.
Isa: Eu amei.
Michael: Ainda não finalizei.
Isa: A melodia é linda e a letra perfeita.
Michael: Escrevi dias depois que sai de Miami. Quando descobri que estava noiva de outro. Me arrependi de ter ido e te deixado lá, eu desisti do que eu mais queria.
Isa: Mas agora esta tudo bem porque estou aqui e casada com você. –disse mostrando a aliança.
Michael: Promete que nunca vai embora.
Isa: Prometo. Vai ter que me aturar pelo resto da sua vida.
Michael: Acho que posso fazer esse “sacrifício”.- disse indo me beijar.
Isa: Sim, mas e as crianças?
Michael: Grace fica com elas, é rápido.
Michael se disfarçou colocando óculos escuros, um chapéu, bigode e roupas de velho. E pediu que eu colocasse uma piruca loira. Fomos à loja de discos mais perto do hotel. Para a sorte de Michael tinha pouco movimento. Michael comprou discos dos Rolling Stone, N’Sync e Mariah Carey. Eu preferi Rod Stwart, Destiny’s Child e claro Michael Jackson. Eu já tinha todos os discos mas como todo fã adorava fazer coleção. Quando ia pegar o disco Michael me acompanhou e tinha duas fãs dele comprando discos também. Michael ficou só para ouvir a conversa. Elas falaram dele e nem imaginava que ele estava do lado delas. Ele amou aquilo. Quando elas foram embora voltamos para o hotel.
Isa: Michael por que você não vai a festas?
Michael: Logo que eu estou dentro, a festa acabou para mim.
Isa: Como assim?
Michael: Eu não posso desfrutar da experiência. Tocam todas as minhas canções. Eu não vou para ouvir minha música. E todo mundo começa a cantar, gritando: “Dance!”… Bem, eu quero ver você dançar, para variar. Por isso me disfarço para sair. Viu aquelas garotas? Pude realmente me sentir amado, pois disseram isso sem saber que eu estava ali.
Isa: Bom... Que tal fazermos uma festa só eu e você?
Michael: Uma festa?
Isa: Sim, lá no quarto?
Michael: Esse tipo de festa eu gosto.-ri da cara de safado que ele fez e subimos para o quarto.
Voltamos para Neverland uma semana depois.
Isa: Oi amor, com quem esta falando?-disse vendo ele no telefone.
Michael: John Branca.
Isa: Ok, então eu vou subir e colocar as crianças para dormir.
Michael: Ok, eu vou subir depois.
Coloquei as crianças para dormir, tomei um banho e deitei. Michael ainda não tinha subido para o quarto. Depois de mais 30 minutos esperando ele subiu.
Isa: Você demorou.
Michael: Estava acertando algumas coisas com Branca.-me deu um beijo e deitou para dormir.
Na noite seguinte Michael estava pendurado ao telefone novamente.
Isa: John Branca?
Michael: Sim.
No dia seguinte quando o telefone tocou no mesmo horário dos dias anteriores, eu atendi.
Isa: Alô?
###: Oi Michael querido!
Isa: Quem é?
###: Sou eu, Lisa Marie.
Isa: Como é?
Michael: Bella!-disse chegando à sala.
Isa: É Lisa Marie, querendo falar com você querido.-entreguei o telefone a ele sendo um tanto sarcástica e ele notou minha ira. Ele pegou o telefone e atendeu, eu fui para cozinha.
Michael: Oi Lisa, eu posso te ligar mais tarde?... Ok, depois conversamos.-Michael foi atrás de mim.
Isa: Então era com ela que você estava falando esses dias?
Michael: Bella deixa eu te explicar...
Isa: Explicar o que? Que o meu marido estava conversando com outra mulher ate tarde da noite e mentiu para mim? Isso eu já entendi.
Michael: Eu imaginei que fosse ficar assim por isso não contei nada.
Isa: E queria que eu ficasse como?-disse me alterando. –Me diz: Desde quando você conversa as escondidas com ela?
Michael: Bella isso faz parte de um projeto.
Isa: Nossa que legal! E esse projeto se chama “Traindo a idiota da minha esposa” ?
Michael: Não fale assim.
Isa: Me responde: Você se encontra com ela?
Michael: Não!
Isa: Como posso acreditar se você mentiu sobre esta falando com ela?
Michael: Eu não estou mentido agora.
Isa: E quem me garante?
Michael: Por que não acredita em mim?
Isa: Porque você mentiu! Como posso confiar em você?
Michael: Pois deveria, sou seu marido.
Isa: E como meu marido não deveria mentir para mim.-o telefone começou a tocar. –Vai lá atender, deve ser ela.
Michael: Não seja injusta!
Isa: Você já foi comigo.-subi para o quarto.
Prince estava brincando, me sentei e comecei a brincar com ele. Michael chegou ao quarto. O ignorei por completo.
Prince: Papai vem brincar.-ele sentou ao seu lado.
Michael: Do que estão brincando?
Prince: Vamos fazer filmes agora.
Michael: E qual vamos fazer?
Prince: Star Wars!
Então nós colocamos alguns bonecos sobre a mesa, e os fizemos mexerem.
Prince: Mamãe é Princesa Leia e papai Darth Vader.
Isa: Ok diretor. Pode começar a gravar.
Prince: Ação!
Prince desde de cedo demonstrou interesse em ser diretor de cinema e Michael cultivou isso.
Isa: Esta na hora de dormir filho, vamos?
Prince: Mas esta cedo!
Michael: Prince obedece sua mãe.
Ele subiu no meu colo e o coloquei para dormir. Depois que ele dormiu me deitei e virei de costas para Michael.
Michael: Não vai escutar o que tenho a dizer?
Isa: Que quer retomar o seu casamento com Lisa?-disse ainda de costas.
Michael: Claro que não! É você quem eu amo!
Isa: Então me diga o que você ainda tem com ela.-disse me virando.
Michael: Como disse é um projeto.
Isa: E que projeto é esse?
Michael: Ela quer ajudar as crianças no Tennessee, estado onde ela nasceu.
Isa: E por que ela que a sua ajuda? Por que você?
Michael: Ela disse que sou o único com disposição de ajudar crianças. Disse que elas ficariam felizes em me conhecer e eu também quero conhecê-las.
Isa: Eu sei que você quer ajudar as crianças Michael e me sinto orgulhosa de você por isso, mas é que...
Michael: É a Lisa?
Isa: Exatamente. Eu não quero perder você para ela.
Michael: E nem vai. Eu não tenho mais nada com ela, não sinto falta dela porque tenho você. É você que eu amo.
Isa: Eu não sei... Não sei quais são as intenções dela com você.
Michael: Nossa relação é profissional. Ela sabe que estou casado e esta feliz por isso.
Isa: Como posso confiar nisso?
Michael: Apenas confie em mim. Eu não mentiria para você de propósito, só escondi porque sabia que você não iria gostar.
Isa: Não gostei do fato de você ter mentido para mim.
Michael: Me desculpe, eu errei em ter feito isso.-fez uma carinha de cachorro abandonado.
Isa: Te perdoou se prometer nunca mais mentir.
Michael: Eu prometo!
Isa: OK.-me virei de costas.
Michael: Só isso?
Isa: Só isso o que?
Michael: Não ganho beijo?
Isa: Não, esta de castigo.
Michael: Serio?
Isa: Sim, é para aprender que é errado mentir.
Michael: Mas eu já pedi desculpas.
Isa: Eu sei.
Michael: Ah qual é Bella?
Isa: É castigo! E não me toque. Boa noite!
Ele dormiu emburrado mas eu dormi feliz. Quando acordei Michael estava com Paris no colo.
Michael: Você gosta de bonecas? Achei que você seria como a Janet, ela não gosta dessas coisas. Você é muito doce, não é como sua mãe, ela é malvada.
Isa: Eu ouvi isso.-disse esfregando os olhos.
Michael: Você é BAD, muito BAD!
Isa: Who’s BAD?-disse rindo dele.
Michael: Isso não tem graça.
Isa: Ah tem sim, é só olhar sua cara no espelho. –disse levantando. –Cadê Prince?
Michael: Ainda não acordou.
Isa: Já tomou café?
Michael: Ainda não, estava te esperando.
Isa: Só vou escovar dentes.
Descemos para tomar café o foi anunciado que os pais de Michael estavam em Neverland.
Isa: Sejam bem vindos!-disse os cumprimentado.
Michael: Oi mãe!-a abraçou. Oi Joe!-apenas se olharam.
Katherine: Cadê as crianças?
Isa: Estão tomando café. Não querem se juntar a nós?
Todos nos reunimos para tomar café. Katherine pegou Paris no colo e Joe começou a brincar com Prince.
Katherine: Como andam as coisas por aqui.
Michael: Em perfeita ordem.
Joe: E você como esta? Anda comendo direito?
Michael: Sim!
Joe: Era só o que eu queria saber.
Katherine: E quando vem mais netos?
Isa: Acho que esta cedo para isso.
Michael: Vou igualar o seu feito Joe, vou ter dez.
Isa: Não sei se posso com dez filhos.
Michael: Eu amo isso, amo ter filhos. É muito mais emocionante do que pensei que seria. Só queria ter feito isso antes.
Isa: E agora quer recuperar o tempo perdido tendo um monte deles?
Michael: Sim.-respondeu entre risos.
Tivemos um ótimo dia na companhia dos pais de Michael. Katherine era doce e gentil, sempre atenciosa. Joe e Michael estavam tendo um ótimo relacionamento.
Capítulo 26
Meu primeiro compromisso oficial como esposa de Michael Jackson seria a premiação de Bollywood Awards em Nova York, que ele receberia o premio de Outstanding Humanitarian Awards pelo seu trabalho humanitário.
Isa: Michael, como estou?
Michael: Sexy demais.
Isa: Isso é ruim?
Michael: Para os paparazzo não mas... acho que será bom. Eles não dizem que sou gay? Não tem como ser gay como uma mulher dessas. -disse me agarrando.
Isa: Pare seu safado, vai me desarrumar toda.
Michael: Ainda temos uma hora.
Isa: Mas você leva duas para se arrumar. Vai vestir o terno.
Michael: Eu vou de Kurta.
Isa: O que é Kurta?
Michael: É uma roupa tradicional da Índia e foi desenhada pelo renomado estilista das estrelas de Bollywood, Manish Malhotra.
Isa: Wow! Então vá se vestir.
Michael: Sua chata. –foi mas fazendo bico.
Quando chegamos ao local uma hora depois, assim que descemos veio aquela chuva de flashes e fãs gritando. Fiquei um pouco assustada, Michael segurou firme minha mão e a segurança precisou ser reforçada. Na hora das fotos quase fiquei cega com tantos flashes, não sabia para que direção olhar. Finalmente a premiação começou. O anfitrião deu inicio ao discurso para entrega do premio. Antes de Michael ser chamado, subiu ao palco o empresário Sr. Hinduja.
Anfitrião: Senhoras e senhores, tenho a honra de dividir o palco com esse incrível artista, por favor recebam o fenômeno Michael Jackson!
Senti um orgulho imenso na hora, ele podia ser meu marido mas ainda era Michael Jackson o rei do pop e eu sua eterna fã. Em seu discurso na premiação de Bollywood, Michael Jackson falou de sua admiração por Mahatma Gandhi, a não-violência e, mais tarde, mencionou seu interesse pelo cinema hindi. No final da noite fomos jantar com Kamal Dandona, Presidente do Grupo de Empresas de Bollywood e sua família. Grace cuidou das crianças durante a premiação, no jantar eles ficaram comigo.
Kamal: Você tem uma esposa linda e crianças muito comportadas.
Isa: Obrigada.
Michael: Eles são o motivo de eu continuar, apesar de tudo. –ele segurou minha mão nesse momento.
Kamal: Fico feliz por poder te conhecer pessoalmente. Você é um homem incrível, é uma pena ser mal compreendido pelo publico.
Isa: A mídia é que faz todo esse circo para ganhar dinheiro. Mas fico muito aliviada pois seus fãs sempre estão ao seu lado.
Michael: Tenho os melhores fãs. Eles são incríveis, leais e amorosos. A mídia não me derruba pois meus fãs me sustentam.
Kamal: Sim, eles são dignos de elogios também. Pude notar seu carinho quando o público entrou em êxtase no momento em que você caminhava para o palco. Os fãs que assistiram ao evento irão se lembrar de você com carinho por anos e anos que virão.
Michael: Eu também me lembrarei deles com o mesmo carinho.
Tivemos uma boa conversa durante o jantar, Kamal e sua família eram ótimas pessoas. Depois fomos apresentados a Farah Khan, a melhor coreografa da Índia. Michael ficou muito impressionado com ela e com o seu talento. Ela também gostou muito de Michael, muito, ate de mais.
Farah: Esse passo é a dois, venha vou te mostrar, é bem fácil.
Isa: Fácil é o caminho da minha mão ate sua cara. –pensei alto.
Kamal: O que disse?
Isa: Nada... Ela é muito talentosa, não é?
Kamal: Ah ela é sim, é a numero um da Índia.
Isa: E vai ser a numero um da minha listra negra se continuar se esfregando no meu marido.
Kamal: Me desculpe eu não a escutei.
Isa: Eu só disse que o talento dela é impressionante.
Não sei porque mas tive a impressão que ela estava querendo tirar uma casquinha. Ser esposa de um homem como Michael não estava sendo nada fácil.
Isa: Meus pés estão doloridos, não aguento mais esse negocio de salto alto.-disse tirando o sapato quando chegamos no hotel.
Michael: Vou colocar as crianças na cama.
Isa: Ok, eu guardo o premio.
Não sei como ele não enjoava de tantos prêmios. Ele tinha mais “brinquedos” do que Paris e Prince juntos.
Michael: Como fiquei de indiano?
Isa: Um gato. –mandei um beijo para ele. –Tão gato que a indiana coreografa não resistiu.
Michael: Do que esta falando?
Isa: Eu vi Michael, ela arrastou muita asa para você e ficou se esfregando e aproveitando.
Michael: Você é muito ciumenta.
Isa: Preciso de um tempo, nunca tive que dividir meus namorados com mulher nenhuma, e agora tenho que te dividir com o resto das mulheres do mundo.
Michael: Não com todas as mulheres do mundo, é só com minhas fãs.
Isa: Ah é claro... elas são tão poucas né... é só a metade da população.
Michael: Você com ciúmes me lembra a Isa rebelde do passado. Você era muito chata, na verdade ainda é.
Isa: É porque você não convive consigo mesmo.
Michael: Eu convivo comigo 24 horas por dia e posso dizer que sou um cara legal.
Isa: Conveencidooo!!
Michael: Minhas fãs também acham.
Isa: Elas não contam. É só você rir e elas desmaiam, literalmente.
Michael: Será que elas ficam bem?
Isa: Tirando a parte que elas quase morrem do coração.
Michael: Oh My God! –disse saindo do quarto.
Isa: Aonde você vai a essas horas?
Ele foi levar cobertor e travesseiros para os fãs que estavam acampados do lado de fora do hotel e pediu ao pessoal do hotel que descem café da manha para eles.
Michael: Será que eles vão ficar bem?
Isa: Os cobertores e travesseiros já chegaram lá, eles vão ficar bem. Amanha você confere se receberam café da manha, agora vem dormir. Você precisa descansar.
Michael: Mas...
Isa: Mas nada. Se você não ficar bem eles vão ficar piores. E você precisa descansar, agora vem para cama.
Ele deu uma ultima olhada na janela e só depois conseguiu dormir.
Quando acordei no dia seguinte Michael não estava na cama.
Prince: Mamãe cadê o papai?
Isa: Grace cadê o Michael?
Grace: Ele desceu.
Isa: Aonde?
Grace: Não disse.
Ele chegou logo em seguida.
Isa: Aonde você estava?
Michael: Fui ver se deram café para eles.
Isa: Deram?
Michael: Sim.
Isa: Então podemos tomar nosso café?
Michael: Agora sim.
Nos sentamos a mesa que prepararam em nosso quarto.
Prince: Papai quero ir para Neverland!
Michael: Vamos voltar amanha Applehead.
Isa: Michael estive pensando...
Michael: Em que?
Isa: Prince e Paris não vão ser visto como crianças normais. Ele são seus filhos.
Michael: Isso é ridículo. Eles nunca pensaram que eu poderia ter filhos algum dia?
Isa: Não sei se eles se sentiram como crianças normais.
Michael: Eles serão criados como crianças normais.
Isa: Claro, crianças normais tem zoológico em casa.
Michael: Tirando essa parte da casa. Mas eu quero que meus filhos sejam tratados como pessoas normais, que vão a escola e brinquem com outras crianças. Não quero que sejam assediados pela mídia.
Isa: O que vamos fazer? Colocar mascaras neles?
Michael: É uma boa ideia.
Isa: Mas eu disse brincando.
Michael: E eu gostei.
Isa: Serio?
Michael: Claro, pode dar certo.
Depois que voltamos para Neverland, Michael começou a ensaiar para dois shows beneficentes que faria tanto na Korea quanto na Alemanha. Ele levaria dessa vez grandes estrelas como Luther Vandross, Boyzone e Ringo Starr.
Isa: Vamos deixar as crianças com sua mãe dessa vez, vai ser muita correria.
Michael: Também acho que vai ser melhor.
Fomos para Seul e tudo saiu muito bem. Eu já estava acostumada com toda a preparação e correria de um show. Depois fomos para Munique. Todos os artistas se apresentaram e o cenário que Michael se apresentaria já estava pronto. Quando Luther Vandross terminou sua apresentação Michael deu inicio a sua. Tudo estava dando certo. Quando começou o medley Beat It e Black Or White eu fui para o canto do palco. Então começou Earth Song. Michael subiu na ponte então fogos e explosões começaram. De repente a ponte que deveria descer devagar levando Michael ao palco de volta despencou em meio aos fogos e explosões.
Isa: Michaaeell!! –ia sair correndo ate ele mas um segurança não deixou. –Me solte! Michael! Me solte cara!
Eu vi uns homens irem correndo ate onde ele estava e então ouvi sua voz, ele ainda estava cantando.
Isa: Mas... –(o gato caiu em pé). –Da para me soltar. Deixa meu marido ver você me agarrando.-ai ele soltou.
Vendo Michael cantar percebi algo errado.
Isa: Alguém precisa tirar ele de lá.
Ele terminou a musica e veio ate o canto do palco pegar o microfone para cantar You are not alone e finalizar o show.
Isa: Michael chega! Acabou!
Michael: Não! Me deem o microfone.
Isa: Levem ele para o hospital!
Michael: Já disse que não! Me deem o microfone agora!- gritou. Ele pegou e voltar para cantar.
Isa: Ele não esta bem. Alguém tira ele de lá!- gritei com eles. –Vocês só fazem o que ele manda?
Segurança: Ele é nosso patrão.
Isa: E você um imbecil! Só faz o que ele manda. Cadê Gary? O que eu faço agora?
Tive que esperar ele terminar pois não sairia do palco. Quando terminou correu para o camarim e entrou em colapso.
Isa: Michael... Michael! Alguém leva ele para o hospital!- gritei desesperada.
Me tiraram de cima dele e o levaram.
Isa: Gary me leva agora para o hospital!
Quando chegamos lá não deixaram eu vê-lo.
Isa: Como assim? Eu sou esposa dele!
Medico: Ele esta sendo tratado.
Isa: Pelo amor Deus, preciso saber se meu marido esta bem.
Medico: Ele teve algumas faturas na perna e queimaduras leves.
Isa: Ai meu Deus!-disse me desesperando ainda mais.
Medico: Ele esta bem mas sente muita dor. A queda foi um tanto pesada. Ele ter ficado de pé foi um esforço muito grande. Milagre não ter tido fraturas mais graves.
Gary: Você precisa ficar calma agora Isa. Por favor, um calmante.
Depois que consegui controlar meu nervosismo liguei para Frank.
*Ligação on*
Isa: Venha para Munique o mais rápido possível.
Frank: Claro, aconteceu alguma coisa?
Isa: Michael sofreu um acidente gravíssimo.
Frank: Ah meu Deus ! E como ele esta?
Isa: Eu não sei Frank, eu ainda não o vi. Por favor venha para cá o mais rápido possível.
Frank: Vou agora mesmo.
*Ligação off*
Depois de algumas horas pude ver Michael.
Isa: Como você esta?
Michael: Melhor agora, eles me deram uns remédios.
Isa: Tem certeza que esta bem?-perguntei me certificando.
Michael: Sim.
Isa: Seu imbecil! O que deu em você? Você só pode ter batido a cabeça! Que loucura é essa de não querer ir para o hospital? Eu deveria te dar uma surra!-disse gritando por conta de tanto desespero.
Michael: Imbecil? Isa rebelde voltou? Quanto tempo você não chama alguém de imbecil!
Isa: Não mude de assunto! Estou furiosa com você!
Michael: Ok, me desculpe. Na hora eu não pensei direito só lembrei do meu pai dizendo para nunca decepcionar o publico. -Ele se preocupava demais com os fãs.
Isa: Michael eles iriam entender. Isso não foi culpa sua, não tinha como ter previsto isso. Já disse que eles te querem bem. Agora estão todos preocupados!
Michael: Estou bem agora.
Isa: Você é um imbecil!-disse me deitando ao lado dele. –Chega para lá!.
Michael: Vem cá minha mula empacada.-disse me acolhendo em seus braços.
Finalmente pude respirar mais aliviada.
Isa: Michael, como estou?
Michael: Sexy demais.
Isa: Isso é ruim?
Michael: Para os paparazzo não mas... acho que será bom. Eles não dizem que sou gay? Não tem como ser gay como uma mulher dessas. -disse me agarrando.
Isa: Pare seu safado, vai me desarrumar toda.
Michael: Ainda temos uma hora.
Isa: Mas você leva duas para se arrumar. Vai vestir o terno.
Michael: Eu vou de Kurta.
Isa: O que é Kurta?
Michael: É uma roupa tradicional da Índia e foi desenhada pelo renomado estilista das estrelas de Bollywood, Manish Malhotra.
Isa: Wow! Então vá se vestir.
Michael: Sua chata. –foi mas fazendo bico.
Quando chegamos ao local uma hora depois, assim que descemos veio aquela chuva de flashes e fãs gritando. Fiquei um pouco assustada, Michael segurou firme minha mão e a segurança precisou ser reforçada. Na hora das fotos quase fiquei cega com tantos flashes, não sabia para que direção olhar. Finalmente a premiação começou. O anfitrião deu inicio ao discurso para entrega do premio. Antes de Michael ser chamado, subiu ao palco o empresário Sr. Hinduja.
Anfitrião: Senhoras e senhores, tenho a honra de dividir o palco com esse incrível artista, por favor recebam o fenômeno Michael Jackson!
Senti um orgulho imenso na hora, ele podia ser meu marido mas ainda era Michael Jackson o rei do pop e eu sua eterna fã. Em seu discurso na premiação de Bollywood, Michael Jackson falou de sua admiração por Mahatma Gandhi, a não-violência e, mais tarde, mencionou seu interesse pelo cinema hindi. No final da noite fomos jantar com Kamal Dandona, Presidente do Grupo de Empresas de Bollywood e sua família. Grace cuidou das crianças durante a premiação, no jantar eles ficaram comigo.
Kamal: Você tem uma esposa linda e crianças muito comportadas.
Isa: Obrigada.
Michael: Eles são o motivo de eu continuar, apesar de tudo. –ele segurou minha mão nesse momento.
Kamal: Fico feliz por poder te conhecer pessoalmente. Você é um homem incrível, é uma pena ser mal compreendido pelo publico.
Isa: A mídia é que faz todo esse circo para ganhar dinheiro. Mas fico muito aliviada pois seus fãs sempre estão ao seu lado.
Michael: Tenho os melhores fãs. Eles são incríveis, leais e amorosos. A mídia não me derruba pois meus fãs me sustentam.
Kamal: Sim, eles são dignos de elogios também. Pude notar seu carinho quando o público entrou em êxtase no momento em que você caminhava para o palco. Os fãs que assistiram ao evento irão se lembrar de você com carinho por anos e anos que virão.
Michael: Eu também me lembrarei deles com o mesmo carinho.
Tivemos uma boa conversa durante o jantar, Kamal e sua família eram ótimas pessoas. Depois fomos apresentados a Farah Khan, a melhor coreografa da Índia. Michael ficou muito impressionado com ela e com o seu talento. Ela também gostou muito de Michael, muito, ate de mais.
Farah: Esse passo é a dois, venha vou te mostrar, é bem fácil.
Isa: Fácil é o caminho da minha mão ate sua cara. –pensei alto.
Kamal: O que disse?
Isa: Nada... Ela é muito talentosa, não é?
Kamal: Ah ela é sim, é a numero um da Índia.
Isa: E vai ser a numero um da minha listra negra se continuar se esfregando no meu marido.
Kamal: Me desculpe eu não a escutei.
Isa: Eu só disse que o talento dela é impressionante.
Não sei porque mas tive a impressão que ela estava querendo tirar uma casquinha. Ser esposa de um homem como Michael não estava sendo nada fácil.
Isa: Meus pés estão doloridos, não aguento mais esse negocio de salto alto.-disse tirando o sapato quando chegamos no hotel.
Michael: Vou colocar as crianças na cama.
Isa: Ok, eu guardo o premio.
Não sei como ele não enjoava de tantos prêmios. Ele tinha mais “brinquedos” do que Paris e Prince juntos.
Michael: Como fiquei de indiano?
Isa: Um gato. –mandei um beijo para ele. –Tão gato que a indiana coreografa não resistiu.
Michael: Do que esta falando?
Isa: Eu vi Michael, ela arrastou muita asa para você e ficou se esfregando e aproveitando.
Michael: Você é muito ciumenta.
Isa: Preciso de um tempo, nunca tive que dividir meus namorados com mulher nenhuma, e agora tenho que te dividir com o resto das mulheres do mundo.
Michael: Não com todas as mulheres do mundo, é só com minhas fãs.
Isa: Ah é claro... elas são tão poucas né... é só a metade da população.
Michael: Você com ciúmes me lembra a Isa rebelde do passado. Você era muito chata, na verdade ainda é.
Isa: É porque você não convive consigo mesmo.
Michael: Eu convivo comigo 24 horas por dia e posso dizer que sou um cara legal.
Isa: Conveencidooo!!
Michael: Minhas fãs também acham.
Isa: Elas não contam. É só você rir e elas desmaiam, literalmente.
Michael: Será que elas ficam bem?
Isa: Tirando a parte que elas quase morrem do coração.
Michael: Oh My God! –disse saindo do quarto.
Isa: Aonde você vai a essas horas?
Ele foi levar cobertor e travesseiros para os fãs que estavam acampados do lado de fora do hotel e pediu ao pessoal do hotel que descem café da manha para eles.
Michael: Será que eles vão ficar bem?
Isa: Os cobertores e travesseiros já chegaram lá, eles vão ficar bem. Amanha você confere se receberam café da manha, agora vem dormir. Você precisa descansar.
Michael: Mas...
Isa: Mas nada. Se você não ficar bem eles vão ficar piores. E você precisa descansar, agora vem para cama.
Ele deu uma ultima olhada na janela e só depois conseguiu dormir.
Quando acordei no dia seguinte Michael não estava na cama.
Prince: Mamãe cadê o papai?
Isa: Grace cadê o Michael?
Grace: Ele desceu.
Isa: Aonde?
Grace: Não disse.
Ele chegou logo em seguida.
Isa: Aonde você estava?
Michael: Fui ver se deram café para eles.
Isa: Deram?
Michael: Sim.
Isa: Então podemos tomar nosso café?
Michael: Agora sim.
Nos sentamos a mesa que prepararam em nosso quarto.
Prince: Papai quero ir para Neverland!
Michael: Vamos voltar amanha Applehead.
Isa: Michael estive pensando...
Michael: Em que?
Isa: Prince e Paris não vão ser visto como crianças normais. Ele são seus filhos.
Michael: Isso é ridículo. Eles nunca pensaram que eu poderia ter filhos algum dia?
Isa: Não sei se eles se sentiram como crianças normais.
Michael: Eles serão criados como crianças normais.
Isa: Claro, crianças normais tem zoológico em casa.
Michael: Tirando essa parte da casa. Mas eu quero que meus filhos sejam tratados como pessoas normais, que vão a escola e brinquem com outras crianças. Não quero que sejam assediados pela mídia.
Isa: O que vamos fazer? Colocar mascaras neles?
Michael: É uma boa ideia.
Isa: Mas eu disse brincando.
Michael: E eu gostei.
Isa: Serio?
Michael: Claro, pode dar certo.
Depois que voltamos para Neverland, Michael começou a ensaiar para dois shows beneficentes que faria tanto na Korea quanto na Alemanha. Ele levaria dessa vez grandes estrelas como Luther Vandross, Boyzone e Ringo Starr.
Isa: Vamos deixar as crianças com sua mãe dessa vez, vai ser muita correria.
Michael: Também acho que vai ser melhor.
Fomos para Seul e tudo saiu muito bem. Eu já estava acostumada com toda a preparação e correria de um show. Depois fomos para Munique. Todos os artistas se apresentaram e o cenário que Michael se apresentaria já estava pronto. Quando Luther Vandross terminou sua apresentação Michael deu inicio a sua. Tudo estava dando certo. Quando começou o medley Beat It e Black Or White eu fui para o canto do palco. Então começou Earth Song. Michael subiu na ponte então fogos e explosões começaram. De repente a ponte que deveria descer devagar levando Michael ao palco de volta despencou em meio aos fogos e explosões.
Isa: Michaaeell!! –ia sair correndo ate ele mas um segurança não deixou. –Me solte! Michael! Me solte cara!
Eu vi uns homens irem correndo ate onde ele estava e então ouvi sua voz, ele ainda estava cantando.
Isa: Mas... –(o gato caiu em pé). –Da para me soltar. Deixa meu marido ver você me agarrando.-ai ele soltou.
Vendo Michael cantar percebi algo errado.
Isa: Alguém precisa tirar ele de lá.
Ele terminou a musica e veio ate o canto do palco pegar o microfone para cantar You are not alone e finalizar o show.
Isa: Michael chega! Acabou!
Michael: Não! Me deem o microfone.
Isa: Levem ele para o hospital!
Michael: Já disse que não! Me deem o microfone agora!- gritou. Ele pegou e voltar para cantar.
Isa: Ele não esta bem. Alguém tira ele de lá!- gritei com eles. –Vocês só fazem o que ele manda?
Segurança: Ele é nosso patrão.
Isa: E você um imbecil! Só faz o que ele manda. Cadê Gary? O que eu faço agora?
Tive que esperar ele terminar pois não sairia do palco. Quando terminou correu para o camarim e entrou em colapso.
Isa: Michael... Michael! Alguém leva ele para o hospital!- gritei desesperada.
Me tiraram de cima dele e o levaram.
Isa: Gary me leva agora para o hospital!
Quando chegamos lá não deixaram eu vê-lo.
Isa: Como assim? Eu sou esposa dele!
Medico: Ele esta sendo tratado.
Isa: Pelo amor Deus, preciso saber se meu marido esta bem.
Medico: Ele teve algumas faturas na perna e queimaduras leves.
Isa: Ai meu Deus!-disse me desesperando ainda mais.
Medico: Ele esta bem mas sente muita dor. A queda foi um tanto pesada. Ele ter ficado de pé foi um esforço muito grande. Milagre não ter tido fraturas mais graves.
Gary: Você precisa ficar calma agora Isa. Por favor, um calmante.
Depois que consegui controlar meu nervosismo liguei para Frank.
*Ligação on*
Isa: Venha para Munique o mais rápido possível.
Frank: Claro, aconteceu alguma coisa?
Isa: Michael sofreu um acidente gravíssimo.
Frank: Ah meu Deus ! E como ele esta?
Isa: Eu não sei Frank, eu ainda não o vi. Por favor venha para cá o mais rápido possível.
Frank: Vou agora mesmo.
*Ligação off*
Depois de algumas horas pude ver Michael.
Isa: Como você esta?
Michael: Melhor agora, eles me deram uns remédios.
Isa: Tem certeza que esta bem?-perguntei me certificando.
Michael: Sim.
Isa: Seu imbecil! O que deu em você? Você só pode ter batido a cabeça! Que loucura é essa de não querer ir para o hospital? Eu deveria te dar uma surra!-disse gritando por conta de tanto desespero.
Michael: Imbecil? Isa rebelde voltou? Quanto tempo você não chama alguém de imbecil!
Isa: Não mude de assunto! Estou furiosa com você!
Michael: Ok, me desculpe. Na hora eu não pensei direito só lembrei do meu pai dizendo para nunca decepcionar o publico. -Ele se preocupava demais com os fãs.
Isa: Michael eles iriam entender. Isso não foi culpa sua, não tinha como ter previsto isso. Já disse que eles te querem bem. Agora estão todos preocupados!
Michael: Estou bem agora.
Isa: Você é um imbecil!-disse me deitando ao lado dele. –Chega para lá!.
Michael: Vem cá minha mula empacada.-disse me acolhendo em seus braços.
Finalmente pude respirar mais aliviada.
Capitulo 27
Isa: Diga para ele entrar.
Michael: Você chamou o Frank?
Isa: Sim! Fiquei desesperada, não sabia o que fazer.
Michael: Acalmou agora?
Isa: Não, ainda estou irritada com você.- dei um tapa nele.
Michael: Ai, ai!
Isa: Ops! Acho que dei forte de mais. Michael esta tudo bem?
Michael: Estou sentido muita dor.
Isa: Ah que legal! Meu marido nem ressuscitou e eu quase mato ele de novo.- falei comigo mesma. -O que eu faço? Médico, isso. Fique aqui que eu vou chamar o médico.
Frank: E ai, como ele esta?- disse entrando no quarto.
Isa: Frank chame o médico.
Frank: O que houve?
Isa: Chame o medico!- gritei e me virei para Michael. –Me desculpe meu amor, eu não queria te bater de verdade, era só uma brincadeira.
Medico: Como ele esta?- disse chegando a sala.
Isa: Sentindo muita dor.
Médico: O que aconteceu?
Isa: Eu bati nele.- disse com receio.
Frank: Você bateu nele?
Michael: Doutor acho que passou o efeito dos medicamentos. Minha coluna esta doendo muito.
Isa: Então não foi porque te bati?
Michael: Você não é tão forte assim.
Isa: Ah não? Vou te mostrar então.- ia pra cima dele.
Frank: O Michael caiu de uma ponte e sua coluna esta doendo. A última coisa que ele precisa agora é da Isa rebelde.- disse me impedindo.
Medico: Vou te medicar.- disse indo preparar os medicamentos.
Michael: O que deu em você?
Isa: O que deu em mim? O que deu em você em continuar um show nessas condições. Eu te perdi. Você me deu um susto seu imbecil.
Frank: Isa rebelde voltou com força.
Isa: E ela vai fazer um estrago. Começando pela sua equipe Sr. Jackson.
Michael: O que tem minha equipe?
Isa: Quero o responsável pelo acidente demitido.
Frank: Quem é o responsável?
Isa: Isso é você quem vai descobrir. Aproveita e checa toda a equipe e vê se todos estão trabalhando nos conformes.
Frank: Sério?- disse não acreditando que eu estava dando ordens a ele.
Michael: Faça o que ela disse?- quase sem voz.
Medico: Vocês podem sair. –disse ia aplicar os remédios em Michael.
Ao sair da sala reconheci o frasco do medicamento: Demerol.
Isa: O Senhor não pode aplicar esse remédio no meu marido. Esse medicamento matou a minha mãe.
Medico: Eu sinto muito mas ele precisa disso. Esse remédio deve ser usado em dosagem certa por medico responsável. Eu estou apito a fazer esse trabalho.
Michael: Bella não se preocupe, eu já estou acostumado com esse tipo de medicamento.
Isa: Você toma essa droga? Desde quando?
Michael: Eu tomo anestésico desde meu acidente em 84.
Isa: Por que não me disse isso antes?
Michael: Bella me deixe tomar o remédio, eu preciso.
Medico: Por favor senhora, se retire.
Eu não sei o porque mas tive impressão que esses anestésicos não fariam bem a Michael, afinal é o mesmo tipo de medicamento que matou a minha mãe.
Isa: Frank não sei se Michael deveria tomar esses remédios?
Frank: Se o médico disse que é o que ele precisa ele tem de tomar.
Isa: Aquilo matou a minha mãe.
Frank: Sua mãe tomou uma dosagem exagerada. Michael esta com um especialista.
Isa: Eu não sei...
Frank: Não é só por causa que aconteceu com sua mãe signifique que vá acontecer com Michael também.
Isa: Eu não suportaria se isso acontecesse.
Frank: E nem vai, pode ficar tranquila.- disse me abraçando.
O celular tocou, era Katherine desesperada querendo noticias do filho. Ela só acalmou quando conseguiu falar com ele. Só depois de uma semana Michael pode ir embora e as sequelas do acidente foi uma dor de coluna crônica e alguns hematomas nas pernas. Deixei ele de “molho” por um mês, sem esforço nenhum muito menos trabalho.
Michael: Eu não aguento mais ficar parado.- disse depois de uma semana.
Isa: Você precisa cuidar dessa coluna.
Michael: Eu preciso me movimentar.
Só foi eu sair do quarto e quando eu voltei ele estava dançando.
Isa: Você parece uma criança desobediente.
Michael: Por favor, eu não aguento mais ficar nessa cama.
Isa: Quer se movimentar? Então vai atrás do Prince, não sei aonde esse garoto se meteu.
Ele saiu correndo como se tivesse acabado de aprender a andar. Eu devo ter pegado um pouco pesado com isso.
Isa: Achou ele?
Michael: Estava na biblioteca. Vou levar ele e Paris no cinema.
Isa: Michael toma cuidado!
Michael: Pode ficar tranquila.- disse me dando um beijo e saindo com Paris no colo.
Isa: Acho que eu vou para cozinha, fazer alguma coisa.
Michael tinha uns shows para fazer na virada do milênio mas por canta de sua dor crônica achamos melhor ele não fazê-los. Eu não queria ser chata e nem mandona, eu apenas colocava a saúde dele antes do trabalho.
Gary: Sra. Jackson, o senhor Zac Posen esta aqui.- eu odeio cortesia mas amo quando me chamam de Senhora Jackson.
Isa: Serio? Mande ele entrar!
Capitulo 28
Isa: Zac!- corri para lhe dar um abraço.
Zac: Como você esta?
Isa: Estou bem e você?
Zac: Também. Cadê o marido e as crianças?
Isa: No cinema. O que te trouxe aqui?
Zac: Primeiro a saudade. Segundo vim ver se seu marido esta bem.
Isa: Ele esta se recuperando bem, sem trabalhos e esforços.
Zac: O terceiro motivo é que tenho um trabalho para você.
Isa: Trabalho? Zac eu disse que não voltaria a trabalhar.
Zac: Mas esse convite é irrecusável. Um convite para trabalhar com Giorgio Armani.
Isa: Giorgio Armani?
Zac: Sim, ele quer você para seu próximo lançamento.
Isa: Você esta brincando?
Zac: Nunca falei tão serio.
Isa: Armani é o meu estilista preferido.
Zac: Eu sei! E é por isso que eu vim te convidar pessoalmente em nome dele. Ele quer uma reunião com você em Nova York.
Isa: Eu tenho que falar com Michael.
Zac: Não sei porque você sisma, ele nunca se opôs ao seu trabalho.
Isa: Não é isso, eu apenas quero ficar disponível para ele.
Zac: E esquecer de você? Você ama seu trabalho.
Isa: Meus filhos ainda são pequenos.
Zac: Michael não está afastado agora? Então... aproveite que ele pode ficar com as crianças. E tem a babá.
Isa: Eu quero ser uma mãe presente.
Zac: Você não vai se afastar e sim continuar com o que gosta.
Isa: Deixa eu conversar com ele primeiro e resolveremos juntos. Quer comer alguma coisa?
Zac: Um lanchinho cairia bem agora.
Isa: Vamos la na cozinha.
Alguns minutos depois chegou Michael e as crianças.
Prince: Mamãe quero bolo.
Isa: Vem cá!- peguei ele no colo.
Michael: Oi Zac! Tudo bem cara?
Zac: Sim e você?
Michael: Estou indo, melhorando aos poucos.- disse se juntando a nós.
Zac: Isa esta pegando pesado?
Michael: Só um pouquinho.
Isa: Estou bem aqui!
Michael: Mas eu sei que as intenções dela são boas, não é amor?
Isa: São excelente, se não já teria te matado.
Michael: Ela anda meio rebelde ultimamente.
Isa: Vou ficar observando vocês falarem de mim na minha frente.
É de costume. Quanto mais você esta irritada mais eles querem te irritar.
Isa: Cadê o Frank?
Michael: Ainda não chegou.
Isa: Será que ao menos o relatório ficou pronto?
Zac: Relatório?
Michael: Ela quer demitir os meus funcionários.
Isa: Eu apenas vou passar um “pente fino”. Não quero pessoas irresponsáveis trabalhando para você. Não depois que presenciei aquela negligencia.
Michael: Tudo bem. Confio em você... Bella que tal retomarmos os projetos?
Isa: Projetos?
Michael: Sim, os álbuns. Quero fazer um novo. Tenho algumas musicas, algumas demos, melodias e muitas inspirações. Você pode me ajudar com a letra.
Isa: Claro isso vai ser ótimo. Como nos velhos tempos. Quando esta pensando em começar?
Michael: O mais breve possível. Estou pensando em gravar nos estúdios em NY.
Zac: Vai ser ótimo!
Michael: Vai?
Isa: É que... Zac esta com uma nova proposta de trabalho para mim.
Michael: Você vai voltar a trabalhar?
Isa: Ainda não decidi nada...
Zac: Mas dará certo. Michael vai trabalhar em uns estúdios e você em outro na mesma cidade.
Isa: Os projetos de álbuns do Michael, envolve nós dois trabalhando junto.
Zac: Eu sei... mas você vai conseguir fazer a duas coisas.
Michael: E as crianças?
Isa: O Frank vai, ele pode ajudar a cuidar delas.
Zac: E eu vou estar sempre por perto.
Michael: Não sei se isso vai dar certo.
Isa: Podemos tentar? Por favor! É um trabalho com Giorgio Armani.
Michael: Giorgio Armani?
Zac: Sim, Isa esta sendo bastante disputada tanto no mercado da moda quanto no da beleza.
Isa: Você sabe que Armani é o meu preferido. Por favor, por favorzinho.
Michael: Acho que podemos tentar.
Isa: Isso!- disse comemorando.
Michael: Com uma condição.
Isa: Vish..
Zac: Qual condição?
Michael: Que isso não nos afaste e nem tire o tempo que você tem que passar com as crianças.
Isa: Claro que não, isso não vai acontecer. Eu jamais colocaria o trabalho na frente da nossa família.
Michael: Ótimo é um combinado.
Isa: Combinado! E quem você vai chamar para produzir o álbum?
Michael: Ainda não pensei.
Isa: Rodney e Teddy poderiam continuar com você. Eles fizeram um excelente trabalho.
Zac: A dupla esta com tudo hoje em dia. Produziram muitas musicas de sucesso.
Michael pensou e chamou os dois juntos com R. Kelly, Dr. Freeze, BabyFace e Andreao Heard. Zac marcou a reunião com Armani e sua companhia. Duas semanas depois estávamos em NY. Antes da viagem recebi um relatório de Frank, sobre alguns funcionários que estavam fazendo corpo mole. A lista foi grande e resolvemos fazer uma limpeza quando voltássemos de Nova York. Enquanto me preparava para a reunião com Armani, Michael preparava a reunião com a gravadora e os produtores.
Reunião...
Secretaria: O Sr. Armani chegara em 5 minutos.
Zac: Ok. Obrigado!
Isa: Acha que vai dar certo?
Zac: Claro que sim. Ele quer te contratar, isso é só burocracia.
Secretaria: O Sr. Armani chegou.- nos levantamos para cumprimenta-lo.
Zac: Essa é a Isabella Jackson. Isa, Giorgio Armani.
Isa: É um prazer enorme te conhecer.- disse pegando em sua mão.
Armani: Igualmente. A Senhorita é mais linda pessoalmente.
Isa: Obrigada pelo elogio e pelo “senhorita”. Eu tenho 31 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Sou quase uma senhora.
Armani: Ainda é muito nova e o que te faz senhora é só o casamento. Você é perfeita para nossa campanha de beleza.
Isa: Campanha de beleza?
Armani: Sim para promover nossos novos produtos de maquiagem. Vamos para reunião e conversaremos.
Foram me apresentado os projetos.
Empresário: Será um sucesso com o rosto da esposa de Michael Jackson estampado.
Isa: Não quero usar a imagem do meu marido. Alias não quero que usem o nome Isabella Jackson e sim Isabella Raymond. Isso é uma exigência.
Armani: Ela será atendida. Não a chamei pelo seu marido e sim por você.
Isa: Obrigada! Não quero ser chata mas já tem gente de sobra explorando o nome do meu marido, não serei mais uma.
Armani: Compreendo.
Eu gostei das ideias e de poder trabalhar com Armani. O fato de ele me compreender me deu mais segurança e tive a boa sensação de liberdade nesse novo trabalho. Não que eu não tivesse liberdade com Zac, na verdade tinha ate de mais. Só que agora o chefe é outro.
Michael: Como foi a reunião?- perguntou quando cheguei no quarto. Ele estava deitado na cama.
Isa: Maravilhosa. Irei promover os novos produtos de maquiagem de Armani.- disse tirando o salto.
Michael: Serio? Achei que era para coleção de roupas.
Isa: Pois é. Eu também pensei. Cadê as crianças?- disse indo vestir o pijama.
Michael: Estão dormindo.
Isa: Como foi com a gravadora e os produtores?
Michael: Mais ou menos.
Isa: O que houve?- perguntei tirando a maquiagem.
Michael: A diretoria começou a me pressionar. Dizem que é um álbum de retorno e isso da mais peso ainda.
Isa: Você é o Michael Jackson, vai emplacar fácil.- disse deitando ao seu lado.
Michael: Esse é o problema... Eu sou o Michael Jackson.
Isa: Fica tranquilo. Você tem que fazer musica para seus fãs e não para agradar a gravadora e nem a critica.
Michael: Eu sei mas a diretoria não esta facilitando. Aquele Tommy Mottola!
Isa: Esquece isso. Vamos dormir e descansar.
Na manha seguinte fomos tomar café com Teddy e ele nos apresentou Tyrese Gibson. Nos demos muito bem. Michael apresentou a Teddy e Tyrese as batidas iniciais de 2000 watts e ali nós quatro finalizamos a musica. Mas tarde Tyrese lançou um álbum com o mesmo nome. A tarde nos reunimos com Rodney para a gravação. No fim Michael me mostrou uma musica que havia escrito em 97, (I can’t make it) Another Day.
Isa: Eu amei.
Michael: Ainda não finalizei.
Isa: A melodia é linda e a letra perfeita.
Michael: Escrevi dias depois que sai de Miami. Quando descobri que estava noiva de outro. Me arrependi de ter ido e te deixado lá, eu desisti do que eu mais queria.
Isa: Mas agora esta tudo bem porque estou aqui e casada com você. –disse mostrando a aliança.
Michael: Promete que nunca vai embora.
Isa: Prometo. Vai ter que me aturar pelo resto da sua vida.
Michael: Acho que posso fazer esse “sacrifício”.- disse indo me beijar.
CONTINUA.....Para acessar a continuação da FIC: http://michaeljacksonfanficsimagine.blogspot.com.br/p/fanfic-meu-amigo-meu-amor-continuacao.html


CONTINNUA <3 *-*
ResponderExcluirMds,continua :3
ResponderExcluirContinua ^-^
ResponderExcluircontinnua :D
ResponderExcluircontinuua <3
ResponderExcluirContinua c:
ResponderExcluirContinua ;D
ResponderExcluirOnw,continua :3
ResponderExcluir*OO* Continua
ResponderExcluirContinua :3
ResponderExcluirMds,continua
ResponderExcluirContinua c:
ResponderExcluirContinua *-*
ResponderExcluirContinua, por favor !!!
ResponderExcluirContinua c:
ResponderExcluirContinua tô morrendo
ResponderExcluirOnw mds,continua
ResponderExcluirTo começando a ler agora e ja to amando!!! <3 Bjs
ResponderExcluirGiovanna Dias Jackson
Continua :3
ResponderExcluirContinua,mds *u*
ResponderExcluirContinua,ta mt bom *O*
ResponderExcluirPutz,continua o.o
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua hoje se possível *-* pfvzinho
ResponderExcluirContinuaaa
ResponderExcluirContinua por favor?!
ResponderExcluirContinua (Obs: Sou eu Luanete so q to com preguiça de logar a conta :P )
ResponderExcluirContinua 0/
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirNão consigo visualizar as images...
ResponderExcluirNão consigo ver as imagens... Continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirOnw *-* continua
ResponderExcluir:3 Continua
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluirContinua :3
ResponderExcluirContinua *u*
ResponderExcluirMenina adorei que história é importante, viajei aqui.
ResponderExcluirOtima historia amei <3
ResponderExcluir